Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu acho que é quase impossivel ele ser a próxima cara da companhia. Vai floppar. Main eventer ya, mais next Cena? Hell no.

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

O Reings é daqueles que nos Shield parecia altamente, fez uma Rumble do crl e depois disso, o gajo anda limitadissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reings é daqueles que nos Shield parecia altamente, fez uma Rumble do crl e depois disso, o gajo anda limitadissimo.

Normal, estava protegido. Não tinha que estar activo durante 15 ou 20 minutos, entrava a espaços. Agora não, em singles o foco está sempre nele, é normal que se notem as limitações do moveset.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo perfeitamente honesto, e com a ressalva que eu deixei de acompanhar a WWE de forma tão regular literalmente ao mesmo tempo que o Reigns se estava a destacar (ou melhor, a ser destacado) como "a estrela maior" dos Shield, nunca vi nele o que muita gente via nele, e mete-me alguma confusão pessoal a falar do Reigns como "o próximo Cena".

Duvido que ele alguma vez venha a ganhar o título sequer, agora que ele foi unificado e supostamente teremos menos World Champions. Mas isto posso só ser eu a estar totalmente desfasado :mrgreen:

Já o Moxley/Ambrose, não engana, é um caso muito sério à espera de acontecer, e espero que venha a ter essas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que ele alguma vez venha a ganhar o título sequer, agora que ele foi unificado e supostamente teremos menos World Champions. Mas isto posso só ser eu a estar totalmente desfasado :mrgreen:

Estás.

Ele tem a imagem, o resto é (infelizmente) acessório. Dizer que vai ser o próximo Cena, no sentido em que terá uma run de 5 ou 10 anos como cara da companhia parece-me ainda prematuro, mas aposto um dedo em como ele ganha o título nos próximos 12 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reigns é um gajo novo. tem por onde melhorar em bastantes aspectos. Talvez no micro seja mais dificil, mas no ringue, trabalhando duro pode melhorar e adquirir novos moves. O Cena tem um reportório limitado, embora seja muito aplicado, e isto nao o impediu de ser a cara da WWE. Outros para tras o mesmo. O unico problema é que Reigns pode vir realmente a ser o proximo Cena, se lhe for dado um grande titulo e pouco se tenha que aplicar no ringue.

Ambrose por sua vez tem que se matar porque nunca nesta vida tem o que é necessario para ser WWE Champion (alias tem, mas nao tem o fisico e o aspecto que conta muito). E a verdade é olhando para Ambrose este merece muito chegar ao topo. Quanto a Rollins é um gajo que se esforça muito, mas vejo-o muito mais limitado do que as vezes fazem passar aqui. O que o safou foi o facto de ter sido ele a dar o turn e terem lhe juntado a autoridade deu-lhe um ''subidao'' imenso. Desconfio que o mantenha a longo prazo, ao passo que os outros dois sim

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman tem o aspecto. O tal factor X, essencial dentro da WWE

Wrestlemania, Brock Lesnar vs Reigns. E começa aqui a caminhada do Roman.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu também acho que ainda é muito cedo para tirar conclusões...o gajo também começou há pouco tempo a sua single run, na minha opinião há que ter um pouco de paciência com ele, fazer-lhe o booking correcto e tutorá-lo pelo caminho certo...é verdade que ele é fraco no mic, mas acho que ele pode melhorar isso ao longo do tempo com alguma ajuda, penso. Quanto às manobras, não sei o porque da WWE limitar tanto os top guys, faz-me uma confusão imensa...vi alguns combates deles no FCW e NXT e nota-se que o gajo percebe da coisa e que tem muito mais para mostrar do que as suas "3 moves of doom" :mrgreen:

Quanto ao substituir o Cena, veremos...acho que um dos problemas futuros dele é que desde o Shield, já muita gente o associou a ser o próximo Cena ou a "Next Big Thing" no ramo e às vezes as pessoas sentem que vai ser a mesma treta que foi com o Cena por ter sido escolhido a dedo pela equipa creativa como "next guy".

Ele tem é que tirar aquele colete e mostrar a besta que é fds, já tou farto de o ver com aquele colete...eu acho que ele ficava fixe só com as calças, tipo Edge.

E só para terminar com algum "hate", Anything But Cena. 8-)

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

O Ambrose devia ser o gajo a tirar o titulo ao Lesnar na WM.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Ambrose, como será que o vão integrar no feud entre o Reigns/Rollins? Porque o Ambrose deve estar no máximo 1 mes de fora por causa do filme...será que vão transformar isto entre os três? É que o Reigns não tem nada de mau com o Ambrose, né?

Quanto ao título, tudo indica que irá ser o Reigns...veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Ambrose, como será que o vão integrar no feud entre o Reigns/Rollins? Porque o Ambrose deve estar no máximo 1 mes de fora por causa do filme...será que vão transformar isto entre os três? É que o Reigns não tem nada de mau com o Ambrose, né?

Quanto ao título, tudo indica que irá ser o Reigns...veremos.

o Ambrose volta, ataca o Rollins, o HHH va ilá e ataca o Reigns. Feito.

Olha que os planos das WM mudam em 90% dos casos quando ainda falta assim tempo como agora. Dúvido que vá ser o Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ambrose volta, ataca o Rollins, o HHH va ilá e ataca o Reigns. Feito.

Olha que os planos das WM mudam em 90% dos casos quando ainda falta assim tempo como agora. Dúvido que vá ser o Reigns.

Sim mas qual era a razão de envolver o Reigns com o Ambrose? Eles são buddies :mrgreen:

Já se falou do The Rock também, na WM 31 com o Brock no ME pelo titulo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas qual era a razão de envolver o Reigns com o Ambrose? Eles são buddies :mrgreen:

Já se falou do The Rock também, na WM 31 com o Brock no ME pelo titulo :confuso:

o Reigns está a defender o buddie como dizer ao atacar o Rollins. O Rollins precisa de um gajo para se entreter enquanto não há Ambrose.

A minha ordem de preferência para enfrentar o Brock na WM é o Ambrose, o Bryan e depois o Slater.

#SlatersGonnaSlate

Compartilhar este post

Link para o post

O Rock vai custar o título ao Brock quando este combate num NO-DQ contra o Roman na Royal Rumble. Depois temos Rock vs Brock e Roman Reigns vs Dean Ambrose(Vencedor da Royal Rumble) vs "Mr. Money in the bank" Seth Rollins pelo título na Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post

o Reigns está a defender o buddie como dizer ao atacar o Rollins. O Rollins precisa de um gajo para se entreter enquanto não há Ambrose.

A minha ordem de preferência para enfrentar o Brock na WM é o Ambrose, o Bryan e depois o Slater.

#SlatersGonnaSlate

Sim, agora...mas quando o Ambrose voltar, eles vão feudar os três? Porque o Reigns e o Ambrose nao tem problema, era isso que queria dizer ou se estou a fazer confusão com as tuas palavras :compinchas:

Quanto a WM, Sandow ganha o Rumble e entra em n*1 vestido de Shawn Michaels :mrgreen:

O Rock vai custar o título ao Brock quando este combate num NO-DQ contra o Roman na Royal Rumble. Depois temos Rock vs Brock e Roman Reigns vs Dean Ambrose(Vencedor da Royal Rumble) vs "Mr. Money in the bank" Seth Rollins pelo título na Wrestlemania.

E interrompia o combate assim do nada? Presumindo que o Roman vá lutar pelo titulo tão cedo, o que não me parece :confuso:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

E interrompia o combate assim do nada? Presumindo que o Roman vá lutar pelo titulo tão cedo, o que não me parece :confuso:

Yup. O Rock vinha ajudar o seu primo Roman é um motivo suficiente para ir lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. O Rock vinha ajudar o seu primo Roman é um motivo suficiente para ir lá!

Ahhh, pois é esqueci-me completamente que eles eram primos :mrgreen:

Sim era uma boa via, nem tinha pensado nisso, mas mesmo assim...não sei, não vejo acontecer assim mas era uma maneira óptima.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que até faria sentido, numa onda de "quem mais é que é lunático *wink wink* ao ponto de se meter com o mike lient?" *cue ambrose theme*

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que até faria sentido, numa onda de "quem mais é que é lunático *wink wink* ao ponto de se meter com o mike lient?" *cue ambrose theme*

faria muito sentido esse feud a meu ver tbh. E tinhamos a grande estrela dos próximos 5/10 anos lançada.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor ainda só com cash in do seth a seguir :lol: :lol: era uma estrondeira do crl

Compartilhar este post

Link para o post

a unica razão pela qual não me importava de ver o Reigns ganhar o titulo era o Rollins em plena WM fazer o cash in e deixar-me a salivar de felicidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se um cash-in em plena WM era o ideal, acho que os main-events não deviam ter interferência de fora, tipo o Rock na WM 27...mas que era giro de ver, isso sim :mrgreen:

EDIT: o melhor disto tudo é que o Dean é 3x melhor heel do que face e o Seth é 3x melhor face do que heel...isto indica que o futuro é brilhante para a WWE e prova o talentos destes gajos :carinhoso:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

eu no Ambrose vejo um tweener tipo o Punk no verão de 2011. O Seth Rollins vejo um upgrade do Jeff Hardy.

Compartilhar este post

Link para o post

eu no Ambrose vejo um tweener tipo o Punk no verão de 2011. O Seth Rollins vejo um upgrade do Jeff Hardy.

Exacto. O melhor ainda está para vir. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse termo (tweener) é usado com demasiada frequência, é muito raro haver uma personagem realmente nesse ponto. O Punk na história do Verão de 2011 era absolutamente face. A personagem era loud, mas era anti-estabelecimento, e o estabelecimento era, por sua vez, heel.

E não acho que o Seth alguma vez vá ter 1/10 da popularidade que o Jeff teve no seu pico, ele era o wrestler mais over do mundo a certo ponto, tinha um carisma incrível... e estragou tudo, mas isso são outros 500, que eu nunca fui grande fã dele sequer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...