Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não dá para encontrar meio-termo entre os fanboys e os haters? holy moly

Eu sou um desses :)

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem o hate na IWC se o Cena tivesse acabado com a streak :lol:

Eu continuo a dizer que podia ter sido perfeito. Era o melhor heel turn da história. Nem os "smarks" iriam gostar dele depois do turn.

Tu passas a ideia de quem vê isto há algum tempo, portanto já devias ter percebido que:

- O Cena foi absolutamente assassinado no Summerslam, e para o combate se repetir com interesse, ele tem que recuperar a sua credibilidade imediata de alguma forma. Isto é booking básico, até nos TEWs da vida se faz destas coisas.

- O Cena é um óptimo wrestler, nem sequer de medíocre o podem chamar, ele é MUITO melhor do que isso. Normalmente, quando está em situações de alta pressão, he delivers, e há muito boa gente que ao longo dos últimos 10 anos teve o seu melhor combate precisamente contra o Cena. Ao mesmo tempo, se ser um bom wrestler envolvesse necessariamente ser proficiente com movimentos mais técnicos (e não é), o Cena consegue sê-lo, não o é regularmente porque é o que faz sentido para a sua personagem e o público-alvo da mesma.

TEW? Isso é para geeks! :mrgreen:

A única feud do Cena que me lembro nos últimos 10 anos em que todos os combates ficaram abaixo do esperado foram... com o The Rock. Já digo mais em seguida...

Não é turvado BDani, tudo o que eu disse...aquilo é o que tu chamas dar "murros"? Ve um combate do Reigns e ves o que são murros...Primeira nota.

He delivers? Ou é carregado às costas? NÃO vou negar que ele teve bons combates na sua WWE run mas também tens que admitir que a maioria deles, ele fui carregadinho ás costas. Segundo ponto.

O homem sacou os melhores combates das carreiras do Khali e do Umaga. Impressionante como em 10 anos foi carregado às costas por tanta gente mas tem imensos combates candidatos a combate do ano... Era de pensar que os outros lutadores carregariam mais gente para combates desse nível... Se o combate de uma hora com o HBK eu dou de barato (qualquer gajo saca bons combates de uma hora :mrgreen: ), se formos a ver alguns dos melhores combates dele ao longo da carreira, estarão facilmente no topo dos adversários, na WWE... Edge, Punk, DBD... O Lesnar tem os combates com o Angle, mas depois disso... Não deve ser difícil encaixar o combate do Extreme Rules com o Cena...

Não fazia mal nenhum era mais uma semanita de descanso ou pelo menos alguma dor, só para dar uns pózinhos de realidade à coisa.

Eu não vi a última Raw, mas... Sabendo que o Lesnar não aparece todas as semanas, alguém tem de subir audiências. Com a saída do Punk acho que o roster ficou curto nesse aspecto.

Isto. Nesta Raw por exemplo podiam ter metido o Cole lá em casa do Cena a fazer aquelas entrevistas semanais. É algo que é minimo mas faz toda a diferença. Mas hey eu não sou o maior fã do Cena e acho que o gajo estava lá na altura certa e na hora certa. O lugar dele podia ser de qualquer outra superstar. O Cena está onde está porque é empurrado pela garganta dos fãs até mais não. Desde que existe a WWF estiveram sempre 2 superstars no topo destacadas: Hogan & Savage, Hogan & Warrior, Bret & HBK, SCSA & The Rock. Agora há apenas o Cena, não há um lutador que possa servir de backup e é nisto que a WWE falha.

Ah e um aspecto que detesto no Cena: para ele selling é tossir.

Não foi por falta de tentarem... Houve Batista, Orton, Sheamus, Punk...

E sim, o reinado do Punk foi muito mal bookado. E o selling do Cena é o maior ponto fraco do gajo no ringue... É o tipo de gajo que leva porrada durante 10 minutos no braço esquerdo e depois se agarra ao direito.

Mas ele estava hot,ainda por cima naquele Raw pos-Mania... logo, ponham-no com o Cena.

Depois de perder para o Henry? E de perder todos os combates em PPV's desde Outubro? Meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas po-lo com o Cena também não foi melhor...Não chega esses tds? Falo-te já do mais escândaloso...DAMIEN SANDOW!

Acho que é este é o pior de todos...Mizdow, quero eu dizer...vê onde está agora o potencial heel world champ para o futuro. Arruinado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena não enterrou o Umaga?

Diria que o Umaga foi bem mais enterrado na feud com o Lashley. Perder na Mania, perder para o Santino... A streak acabar não tinha que ser o fim do mundo, se o booking dele depois disso fosse bom... Basicamente o mesmo que aconteceu com o Ryback. Streak de alguns meses, perde pelo título e depois tem mau booking. E aquele combate da Rumble entre o Cena e o Umaga mostrou que o Umaga era capaz de ter combates muito bons, o que até então parecia mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.

E o Sandow foi a grande vitima da unificação dos titulos, não ha discussão ai

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.

E o Sandow foi a grande vitima da unificação dos titulos, não ha discussão ai

Infelizmente. Mas tb é do crl, quando estas cenas acontecem com os talentos novos é smp com o Cena.

Ms tambem não te esqueças que o Cena tinha sofrido um atque do Sandow antes do cash-in e bastou um AA do nada para lhe ganhar e reter a WHC, depois de estar meses de fora por causa da lesão dele no cotovelo....há cenas do crl, ou não :funny:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Mas po-lo com o Cena também não foi melhor...Não chega esses tds? Falo-te já do mais escândaloso...DAMIEN SANDOW!

Acho que é este é o pior de todos...Mizdow, quero eu dizer...vê onde está agora o potencial heel world champ para o futuro. Arruinado.

O Sandow foi uma idiotice do crl... Curiosamente teve um combate do crl com o Cena alguns meses depois, mas não aproveitaram isso para lhe dar o push depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente. Mas tb é do crl, quando estas cenas acontecem com os talentos novos é smp com o Cena.

Ms tambem não te esqueças que o Cena tinha sofrido um atque do Sandow antes do cash-in e bastou um AA para lhe ganhar, depois de estar meses de fora....há cenas do crl, ou não :funny:

normal, o cena é a figura máxima, derrota-lo dá outro estatuto, não acham que seja worth it, puff. se o reigns não fosse o menino de ouro seguia o mesmo ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E perder para o Cena nem sempre é uma coisa ma. O Cena teve um combate do crl contra o Cesaro ali em Janeiro/Fevereiro e aposto que isso ajudou tanto o Cesaro como 3 meses anteriores de booking

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente. Mas tb é do crl, quando estas cenas acontecem com os talentos novos é smp com o Cena.Ms tambem não te esqueças que o Cena tinha sofrido um atque do Sandow antes do cash-in e bastou um AA do nada para lhe ganhar e reter a WHC, depois de estar meses de fora por causa da lesão dele no cotovelo....há cenas do crl, ou não :funny:

Isto não é hate?Eu tou a ser chato?

Epá, não sei, mas em qualquer coisa ou wrestler que se fale tu vais sempre buscar o Cena e culpá-lo por isso, epá...

Compartilhar este post

Link para o post

E perder para o Cena nem sempre é uma coisa ma. O Cena teve um combate do crl contra o Cesaro ali em Janeiro/Fevereiro e aposto que isso ajudou tanto o Cesaro como 3 meses anteriores de booking

Sim, mas um combate bom com o Cena não te garante nada, como podes ver pelo Sandow e ainda há poucas semanas, novamente com o Cesaro...os combates permite-lhes a eles se exporem sim, mas é mais para por o Cena over que outra coisa. :compinchas:

Isto não é hate?Eu tou a ser chato?

Epá, não sei, mas em qualquer coisa ou wrestler que se fale tu vais sempre buscar o Cena e culpá-lo por isso, epá...

é para veres a m*rda que ele está envolvido, ve lá :mrgreen:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Cesaro é o booking, não os combates com o Cena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Cesaro é o booking, não os combates com o Cena :mrgreen:

Completamente de acordo. Mas eu não disse que o probelma do cesaro era o cena, nada a ver. Estava a dizer que o combate que eles tiveram há umas semanas foi para por o Cena over para o summerslam, mais nada. Aliás, o combate até foi bom.

E eu acho, sinceramente, que se não fossem os Wyatts na segunda, era ele...já agora, acham que ele ganha o USA championship?

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post
Original Raw Plans for the Wyatt Family Revealed

Original plans for Raw this week called for Mark Henry and Big Show to face Erick Rowan and Luke Harper, a match eventually taped for Smackdown this week. If the match had taken place on Raw, Bray Wyatt was scheduled to interfere and lay out Big Show with Sister Abigail, as a way to remind everyone how dangerous Wyatt is and help give him some heel momentum coming out of Raw.

Last minute changes took place on Monday, however, and the decision was ultimately made to book the 6 man tag team match for Raw which basically saw John Cena run through the Wyatt Family.

http://www.wrestlezone.com/news/505959-raw-plans-for-the-wyatt-family-revealed?utm_source=feedly&utm_reader=feedly&utm_medium=rss&utm_campaign=raw-plans-for-the-wyatt-family-revealed

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver a discussão dentro de alguns anos, em torno do reigns.

deve ser parecida a esta das últimas páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim até vai ser pior, a dizerem que preferiam o Cena e a pedirem o seu regresso.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Este Reigns só tem 5 moves e aquele murro, que coisa mais acriançada. Nem compares o Reigns a Cena. Fica a preview. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser estilo Let's go Cena/Cena sucks mas com We want Cena/ No we don't

Compartilhar este post

Link para o post

"Segundo consta, Vince McMahon foi o responsável pela forma como John Cena foi retratado na passada edição da Raw. Vince foi o autor de tudo o que John Cena fez esta semana. Vince sentiu que a forma como Brock Lesnar dominou John Cena no combate de ambos no Summerslam poderá ter causado com que alguns fãs de Cena perdessem a fé nele, a não ser que este fosse retratado de forma dominante na Raw. Portanto, foi esse o caminho que Vince seguiu."

Aconselho alguns a lerem bem esta notícia, principalmente o que deixei a negrito!

Compartilhar este post

Link para o post

vem de encontro à minha análise, perdida por aí. a tal necessidade da persona Jonh Cena, e que alguém já referenciou e tudo a própria gimnick que vai de encontro a esse babyface super herói.

Compartilhar este post

Link para o post

antes que seja mainstream eu já detesto o Reigns desde o fim dos Shield. Não venham daqui a alguns com m*rda para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...