#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 Já agora amigo Over ; UFC não é Wrestling ;) Só o estamos a defender porque já estás a roçar mais do que o hate, há muito boa gente aqui que não gosta do Cena, simplesmente sabe ver as coisas como elas são! Eu sei que não é, mas eu estou a falar dos ratings. Pronto, desculpa se ofendi alguem, nao é a minha intenção, so estou a tentar provar o meu ponto de vista...e pela internet fora não é mt diferente, mas aqui parece ser diferente e é bom, porque ajudam-me a perceber o porque de vcs pensarem assim e desde que estou a postar aqui desde ontem, admite que já me provaram várias vezes errado. Dito isto, não falo mais deste assunto, só falo do desporto que adoro e não de "minas d'ouro" e estrategias de vender merchandise. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Okei, pensa o que quiseres... Eu não o devia fazer, mas vou responder por uma mera questão de respeito por até estares a tentar. I just wanted to say that when I was WWE champion, time and time again I said the next person to hold that championship would earn it and last night at Summerslam, Daniel Bryan earned it. I wanna take a second to publicly thank Daniel Bryan for bringing out the best in me, for reminding me that a WWE superstar should not be judged on race, creed or appearence. A WWE superstar should simply be judged by their commitment to excelence in this very ring. As we all do and you all know Daniel and I dont see eye to eye a lot, but we both share the same passion in this very ring. That's why I chose him for the match at Summerslam, that's also why I competed in the match at Summerslam when I was told time and time again not to. This is the first time I'm publicly saying this but two weeks ago WWE medical... the WWE medical staff told me this giant ball of fluid in my elbow was the result of thorn tricep, they told me to go home immediatly, get surgery and they would cancel the WWE Championship Match at Summerslam. I refused. And I want you guys to missunderstand me here, I'm not using this as an excuse, last night I was defeated by a better man in a clean fight. But that's all I wanted. I wanted a clean fight. And last night when I was in the training room with the ice on my arm and a stake on my eye - thank you Daniel, very much - some (?) ran and said "Did you see, did you see, Triple H just handed the WWE Championship to Randy Orton!". I was disgusted. I was offended and I was disgraced. I cannot put off my surgery any longer, tonight I leave the WWE. I love you guys and I am gonna miss all this, I just want you to know. Tonight I leave for the next four to six months to try to get myself healthy. But before I go, I wanna take a second to do something. I wanna introduce to you a man who most certainly has earned my respect. You know what, no, more importantly, more important than that, a man who we all can agree, has earned the right to be called Champion. WWE universe, I give to you, Daniel Bryan. É provável que tenhas erros de escrita, mas também não me preocupei com isso. Fiz questão de transcrever, para facilitar. Para começar, é preciso ter em conta quem é o John Cena. Acho que essa parte não é preciso explicar, porque tu sabes bem e em parte é por isso que o odeias visceralmente. Portanto, o facto do John "Super Cena" Cena, o ídolo da criançada, a cara da WWE, vir dizer: I just wanted to say that when I was WWE champion, time and time again I said the next person to hold that championship would earn it and last night at Summerslam, Daniel Bryan earned it. é top notch. Ainda por cima quando perdeu clean e admite a seguir que o melhor venceu. I refused. And I want you guys to missunderstand me here, I'm not using this as an excuse, last night I was defeated by a better man in a clean fight. Esta é algo importante. Estamos a falar de um clean finish com a estreia de um novo finisher, salvo erro. Tanto que o pessoal até dizia na brincadeira que o nome era "The Knee That Beat Cena". Foi essa a importância daquela vitória. Aqui entra um ponto importante: se vais entrar no campo de culpar o Cena por certas coisas negativas, como por aqui: Mas tu duvidas que o Cena não tem influència no processo criativo? Mas ele aceita as cenas não é? Se ele não aceitasse algumas situações, talvez fossemos mais compreensiveis com ele, nao sei...Para acontecer, o Cena tem que concordar, como todos aliás. Se calhar também merece mérito aqui. Se quisesse, porque não perder com uma interferência qualquer? Ou até ganhar? Ou então uma interferência, o Daniel Bryan recusava tirar proveito, era no contest e no dia a seguir o título ficava vacated? É só sermos criativos e pensar em mil e quinhentas formas de como o Cena podia ter sido filho da p*ta, se lhe apetecesse e se tem assim tanto controlo e influência. Ou a mesma lógica não se aplica? Já que ele enterrou tanta gente, porque não enterrar o Bryan também? Ainda por cima até havia aquela conversa de que os ratings do show desciam quando o Bryan estava e o Cena não... Era exequível! E o resto, que não acho que não preciso de copiar, fazendo fé que te deste ao trabalho de ler, é a passagem do testemunho. Agora, a estrela era ele. O Cena subiu a parada no nível de vítima do Daniel Bryan e lançou-o para a jornada que se seguiu até à Wrestlemania. Portanto, eu não sei como é que consegues desmanchar toda a promo e entender que ele diz que perdeu por causa da lesão. Até entendo de onde pode vir a ideia, mas não é mais que isso, uma ideia. Não é uma realidade. Espero não ter desperdiçado o meu tempo, porque sei que corro seriamente esse risco. E caso penses em entrar no campo do "são opiniões", que é sempre uma boa forma de escapulir, há opiniões e opiniões. Se, na minha opinião, o céu for vermelho, não quer dizer que seja realidade. Ainda por cima não sou do benfica. Agora, entrando no campo do hate, é complicado dizer que não o odeias visceralmente quando a tua opinião é super extremista e dizes coisas como: o Brock foi fucking UFC champion, ele é que lhe vai dar cabo de coiro e ele vem logo com aquele "Never Give up " shit... Talento? O gajo nem um murro sabe dar, nao sabe correr ás cordas, as moves dele (as poucas que tem) look like shit este Cena nao tem talentofica mesmo complicado. Como um presente, que o Natal é quando o homem quer, fica aqui isto: During the time of WrestleMania 28 Brodus Clay was being pushed as Vince's newest pet project. Brodus was set to do a skit with his "Momma" and a group of dancers. Because the show was running long, the skit was cut so The Rock and John Cena could get their proper time for their match.Brodus and the dancers were all set to go in Gorilla when they were informed their skit was cut. John Cena got word of this and let Billy Kidman and Michael Hayes know that he "had to go to the bathroom." Kidman and Hayes wanted to know how long that was going to take. Cena looked at Brodus and asked him how long he needed. Brodus said 10 minutes. Cena told Kidman he would be back on 10 minutes. And that set up the Brodus skit to take place. An interesting note about this whole story, Brodus was close to having his segment cut twice at back to back WrestleMania's. Cena is a complete company guy. I can't even describe the joy he puts on Make-A-Wish families faces. He will do anything and everything that is asked of him. Cena does deserve all the success he has got over the years. Politically I've never been witness to him pulling his weight. I know he is supportive of guys like Ryder, Bryan, Ziggler, ect. When The Rock gave his post Survivor Series speech at the Garden (this might of been shown on WWE.com), The Rock mentioned Ryder and the NYC crowd popped huge. Cena tracked down Ryder and wanted him to go out in front of the crowd. For whatever reason, that didn't happen. But he tried. Isto são duas coisas ditas por um utilizador do reddit, antigo funcionário da WWE. O meu objectivo não é mostrar que o Cena é um santo, porque não é, mas está bem longe de ser o demónio que muito boa gente faz dele. Editado 27 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Shaft já disse no meu comentário em cima que já me conseguiram provar algumas coisas ao contrário, desde ontem. BTW, vejam esta , se puderem e quiserem, pode ser que percebam alguns dos meus pontos. Façam skip até as 15m, por ai. Editado 27 Agosto 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 o problema do theoverheel parece-me ser ele estar demasiado formato pelo site de wrestling mais visitado em Portugal. Demasiada polarização de ideias e hates. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 o problema do theoverheel parece-me ser ele estar demasiado formato pelo site de wrestling mais visitado em Portugal. Demasiada polarização de ideias e hates. N percebi Phil... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 N percebi Phil... :confuso: sem querer ofender acho que tu tens uma opinião sobre o Cena igualzinha à IWC portuguesa. O pessoal do wrestlingpt é todo assim. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 sem querer ofender acho que tu tens uma opinião sobre o Cena igualzinha à IWC portuguesa. O pessoal do wrestlingpt é todo assim. Juro-te que nem sabia da existencia desse site. :mrgreen: A maior parte que vou é americanos e ouço algumas podcast's, é isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 Juro-te que nem sabia da existencia desse site. :mrgreen: A maior parte que vou é americanos e ouço algumas podcast's, é isso. eu foruns por assim dizer só vejo o do reddit e pouco mais. Podcast´s só vejo do jericho e do austin. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 (editado) eu foruns por assim dizer só vejo o do reddit e pouco mais. Podcast´s só vejo do jericho e do austin. Eu ouço essas, a do JR e aquela que pus alguns comentários acima...e também vejo algumas reviews do alguns youtubers que fazem content de wrestling. Editado 27 Agosto 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Agosto 2014 sem querer ofender acho que tu tens uma opinião sobre o Cena igualzinha à IWC portuguesa. O pessoal do wrestlingpt é todo assim. WRESTLING.PT!! Wrestlingpt era outra coisa com muito mais nível do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 WRESTLING.PT!! Wrestlingpt era outra coisa com muito mais nível do que isso. não quis promover outros sites sr moderador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Agosto 2014 A "referência sem tracinho" [-( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2014 WRESTLING.PT!! Wrestlingpt era outra coisa com muito mais nível do que isso. Confere. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Agosto 2014 não quis promover outros sites sr moderador E fazes bem, mas há que saber diferenciar as coisas. E chega a ser parvo a forma como aquela bodega começou e agora é referência no país. Ewwww... #copiarcenasdoMMnoutrolugarsemautorização Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 E fazes bem, mas há que saber diferenciar as coisas. E chega a ser parvo a forma como aquela bodega começou e agora é referência no país. Ewwww... #copiarcenasdoMMnoutrolugarsemautorização eu confesso que há uns anos me dava jeito quando comecei a interessar-me por ver noticias de wrestling e coisas assim. Mas hoje em dia meu deus. Ir buscar os artigos ao whatculture e traduzir e espetar lá tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2014 Agora percebe-se porque a IWC Portuguesa está na m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Agosto 2014 Não fazia mal nenhum era mais uma semanita de descanso ou pelo menos alguma dor, só para dar uns pózinhos de realidade à coisa. Isto. Nesta Raw por exemplo podiam ter metido o Cole lá em casa do Cena a fazer aquelas entrevistas semanais. É algo que é minimo mas faz toda a diferença. Mas hey eu não sou o maior fã do Cena e acho que o gajo estava lá na altura certa e na hora certa. O lugar dele podia ser de qualquer outra superstar. O Cena está onde está porque é empurrado pela garganta dos fãs até mais não. Desde que existe a WWF estiveram sempre 2 superstars no topo destacadas: Hogan & Savage, Hogan & Warrior, Bret & HBK, SCSA & The Rock. Agora há apenas o Cena, não há um lutador que possa servir de backup e é nisto que a WWE falha. E como diz o War um problema do Cena é que e pega ao pessoal que está com hype por nenhuma razão aparente. Mal ele se liga a alguém (por exemplo o Ryder. Qual foi a necessidade de meter o Cena numa storyline do Ryder com a Eve. Visto que o Cena é um dos top guys podia muito bem ter-se colocado de lado nisto e tinha dado a chance de outra superstar para brilhar) lá se vai toda e qualquer esperança desse lutador, mas existem exceções embora sejam poucas. Querem outros exemplos como o Ryder? Os Nexus que já foram falados lá para trás; Bobby Lashley que depois da feud com o Cena deu o pirolito, etc... Os Wyatts estão a seguir pelo mesmo caminho, feudam com o Cena e toca a ir abaixo pelo card. Ah e um aspecto que detesto no Cena: para ele selling é tossir. E em relação ao reinado do Punk, foi de 1 ano mas foi uma valente m*rda. Quando não se é main event num ppv que tem um Cena vs Mr. People Power... Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Isto. Nesta raw por exemplo podiam ter metido o Cole lá em casa do Cena a fazer aquelas entrevistas semanais. É algo que é minimo mas faz toda a diferença. Era mais ou menos o que queria dizer, ficar de fora um pouco. Qlq cena de diferente. Editado 27 Agosto 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Isto. Nesta Raw por exemplo podiam ter metido o Cole lá em casa do Cena a fazer aquelas entrevistas semanais. É algo que é minimo mas faz toda a diferença. Mas hey eu não sou o maior fã do Cena e acho que o gajo estava lá na altura certa e na hora certa. O lugar dele podia ser de qualquer outra superstar. O Cena está onde está porque é empurrado pela garganta dos fãs até mais não. Desde que existe a WWF estiveram sempre 2 superstars no topo destacadas: Hogan & Savage, Hogan & Warrior, Bret & HBK, SCSA & The Rock. Agora há apenas o Cena, não há um lutador que possa servir de backup e é nisto que a WWE falha. E como diz o War um problema do Cena é que e pega ao pessoal que está com hype por nenhuma razão aparente. Mal ele se liga a alguém (por exemplo o Ryder. Qual foi a necessidade de meter o Cena numa storyline do Ryder com a Eve. Visto que o Cena é um dos top guys podia muito bem ter-se colocado de lado nisto e tinha dado a chance de outra superstar para brilhar) lá se vai toda e qualquer esperança desse lutador, mas existem exceções embora sejam poucas. Querem outros exemplos como o Ryder? Os Nexus que já foram falados lá para trás; Bobby Lashley que depois da feud com o Cena deu o pirolito, etc... Os Wyatts estão a seguir pelo mesmo caminho, feudam com o Cena e toca a ir abaixo pelo card. Ah e um aspecto que detesto no Cena: para ele selling é tossir. E em relação ao reinado do Punk, foi de 1 ano mas foi uma valente m*rda. Quando não se é main event num ppv que tem um Cena vs Mr. People Power... Cuidado, ainda dizem que não percebes nada e que se nao estiveres bem para não veres :estrelas: Ah e já agora, Ryback, a cena mais over em 2012/13 antes da WM29..Ve-se onde está o Ryback depois do feud do Cena. Bem mas eu disse que não ia falar mais, por isso é o melhor senão vem já ai a coisa do "hate". Editado 27 Agosto 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Agosto 2014 Entretanto... - There has been talk within WWE for about 6-8 weeks that John Cena is still having problems with his shoulder but is now having more problems with his neck. These are longterm nagging issues that Cena has been dealing with. It was also said that there are a lot of people within WWE keeping an eye on Cena to see where he will be going forward in regards to acting and not wrestling as much. There are also people within WWE who say Cena appears to be in pain and they believe Cena has slowed down physically in the way he moves. Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 27 Agosto 2014 Não sei se percebeste mas ele tava a ser irónico para contigo... ou talvez não... eu é que não percebi se calhar xD Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2014 Cuidado, ainda dizem que não percebes nada e que se nao estiveres bem para não veres :estrelas: Ah e já agora, Ryback, a cena mais over em 2012/13 antes da WM29..Ve-se onde está o Ryback depois do feud do Cena. Bem mas eu disse que não ia falar mais, por isso é o melhor senão vem já ai a coisa do "hate". LOL o burial do Ryback vem muito antes disso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 Isto. Nesta Raw por exemplo podiam ter metido o Cole lá em casa do Cena a fazer aquelas entrevistas semanais. É algo que é minimo mas faz toda a diferença. Mas hey eu não sou o maior fã do Cena e acho que o gajo estava lá na altura certa e na hora certa. O lugar dele podia ser de qualquer outra superstar. O Cena está onde está porque é empurrado pela garganta dos fãs até mais não. Desde que existe a WWF estiveram sempre 2 superstars no topo destacadas: Hogan & Savage, Hogan & Warrior, Bret & HBK, SCSA & The Rock. Agora há apenas o Cena, não há um lutador que possa servir de backup e é nisto que a WWE falha. E como diz o War um problema do Cena é que e pega ao pessoal que está com hype por nenhuma razão aparente. Mal ele se liga a alguém (por exemplo o Ryder. Qual foi a necessidade de meter o Cena numa storyline do Ryder com a Eve. Visto que o Cena é um dos top guys podia muito bem ter-se colocado de lado nisto e tinha dado a chance de outra superstar para brilhar) lá se vai toda e qualquer esperança desse lutador, mas existem exceções embora sejam poucas. Querem outros exemplos como o Ryder? Os Nexus que já foram falados lá para trás; Bobby Lashley que depois da feud com o Cena deu o pirolito, etc... Os Wyatts estão a seguir pelo mesmo caminho, feudam com o Cena e toca a ir abaixo pelo card. Ah e um aspecto que detesto no Cena: para ele selling é tossir. E em relação ao reinado do Punk, foi de 1 ano mas foi uma valente m*rda. Quando não se é main event num ppv que tem um Cena vs Mr. People Power... Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 (editado) LOL o burial do Ryback vem muito antes disso Mas ele estava hot,ainda por cima naquele Raw pos-Mania... logo, ponham-no com o Cena. Editado 27 Agosto 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Agosto 2014 Cuidado, ainda dizem que não percebes nada e que se nao estiveres bem para não veres :estrelas: Ah e já agora, Ryback, a cena mais over em 2012/13 antes da WM29..Ve-se onde está o Ryback depois do feud do Cena. Bem mas eu disse que não ia falar mais, por isso é o melhor senão vem já ai a coisa do "hate". Mas o Ryback é limitado pra crl e sofreu um overpush ridículo. Compartilhar este post Link para o post