Thierry Henry Publicado 9 Setembro 2014 Não lhe acertou bem mas curti o spot. O final foi mehzinho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2014 Bom combate. O spot do Jericho então foi fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Setembro 2014 Ziggler. :lol: LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2014 (editado) esta última :lol: A palavra Deus não chega para o Heyman :prayer: Editado 9 Setembro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2014 Cena faz o turn no NoC e torna-se um Paul Heyman Guy 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Setembro 2014 Não vai haver turn para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Sami Zayn e Adrian Neville na Raw :prayer: Editado 9 Setembro 2014 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Setembro 2014 Reação fraquinha. Amanhã o Vince despede-os. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2014 depois do heyman bazar n vi mais nada e não devo ter perdido nada Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Setembro 2014 depois do heyman bazar n vi mais nada e não devo ter perdido nada perdeste. acabem com esta feud, por favor Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Setembro 2014 cheira-me que vão fazer um Orton Vs Y2J pela posição de candidato ao titulo. E que o Orton hoje interfere no Bray contra o Jericho custando-lhe a vitória. Eu curtia ver o Jericho a fewdar com o Brock. Aproveitando a cena dos títulos estarem unificados o Jericho podia usar o argumento de ter sido Undisputed Champion. :mrgreen: Há algum sitio para ver hoje a Raw de ontem? Se não der para postar aqui mandem por PM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Cena faz o turn no NoC e torna-se um Paul Heyman Guy 8-) acho que era a única forma do cena ganhar e a internet não explodir. e a brincar a brincar... o adrian neville pode ter sucesso tão facilmente, deve ser dos gajos mais fun de ver, mas fácil Editado 9 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Setembro 2014 A promo do Cena e do Heyman foi do crl. E o que o Cena disse é a razão pela qual é quase impossível ele fazer o heel-turn. A personagem dele ultrapassa a WWE como empresa de wrestling e já é uma figura para milhares (ou milhões) de miúdos e alguns graúdos também. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2014 O Paul Heyman parece mesmo interessado em aliar-se ao Cena. Duvido muito, mas nunca se sabe. Reparei na parte em que o Cena disse que se fizesse o turn teria naquela noite "os adultos" a puxarem por ele e que na semana a seguir os mesmos já cantariam Cena Sucks. Eu pessoalmente nem me importaria que o Cena recuperasse o título se fizesse o turn. A WCW fez o heel turn ao Hogan em 96, ao Sting em 99. A WWE fez ao Stone Cold em 2001, porque não arriscar outra vez e fazer ao Cena? O Hogan encontrava-se na mesma situação que o Cena em 96, os fãs estavam saturados do super herói e já o vaiavam enquanto babyface. O potencial das feuds com o Cena como heel seria excelente. Mas sei que existe para aí 1% de possibilidade de tal acontecer. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 9 Setembro 2014 Um possível turn do Cena é a única forma de me fazer importar com ele...aliás, era uma lufada de ar fresco. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Setembro 2014 O Paul Heyman parece mesmo interessado em aliar-se ao Cena. Duvido muito, mas nunca se sabe. Reparei na parte em que o Cena disse que se fizesse o turn teria naquela noite "os adultos" a puxarem por ele e que na semana a seguir os mesmos já cantariam Cena Sucks. Eu pessoalmente nem me importaria que o Cena recuperasse o título se fizesse o turn. A WCW fez o heel turn ao Hogan em 96, ao Sting em 99. A WWE fez ao Stone Cold em 2001, porque não arriscar outra vez e fazer ao Cena? O Hogan encontrava-se na mesma situação que o Cena em 96, os fãs estavam saturados do super herói e já o vaiavam enquanto babyface. O potencial das feuds com o Cena como heel seria excelente. Mas sei que existe para aí 1% de possibilidade de tal acontecer. Nessa altura era preciso inovar. Agora não há WCW e os putos continuam a dar dinheiro pelo Cena. Pelo menos enquanto não houver Daniel Bryan (e Reigns mais para a frente) outra vez, não acredito num turn. Estes finais é que começam a ser um pouco repetitivos ... Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 9 Setembro 2014 A cena de o Cena não turnar é provavelmente ficarem sem um Top Face fixo, na companhia. Mas atenção, não me importava nada que ele turnasse, só lhe fazia bem Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2014 Que melhor maneira para pôr o Reigns ridiculamente over do que pôr o Cena heel contra ele? Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Eu acho que o que resultou antes, pode resultar agora apenas modernizem a cena. :compinchas: Que melhor maneira para pôr o Reigns ridiculamente over do que pôr o Cena heel contra ele? Those Cheap Pops :mrgreen: Editado 9 Setembro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2014 Reigns vs Cena seria tão bom.... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2014 Basta repetirem o angulo do Rock contra o Stone Cold da WM 17 :mrgreen: SCSA - Cena Rock - Lesnar Vince - Heyman E tinham a RAW seguinte com o maior rating de sempre desde a atitude era. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 9 Setembro 2014 Basta repetirem o angulo do Rock contra o Stone Cold da WM 17 :mrgreen: SCSA - Cena Rock - Lesnar Vince - Heyman E tinham a RAW seguinte com o maior rating de sempre desde a atitude era. O problema é que eu não sei se o Cena conseguia fazer o "sell" do Stunner :mrgreen: Mas lá está, o que resultou antes pode resultar perfeitamente agora...só tem que modernizar as coisas e adequá-las aos tempos de agora...não me digam que com tantos writters e essas tretas todas, não podem descobrir uma maneira de fazer a cena? God. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2014 O problema é que eu não sei se o Cena conseguia fazer o "sell" do Stunner :mrgreen: Mas lá está, o que resultou antes pode resultar perfeitamente agora...só tem que modernizar as coisas e adequá-las aos tempos de agora...não me digam que com tantos writters e essas tretas todas, não podem descobrir uma maneira de fazer a cena? God. o cena a fazer o sell é horrivel :lol: Eu também acho. Crl, que se f*da a venda de merches, o potencial das storylines seria tremendo. E com um Cena heel tinham mais subscritores do WWE network. E os miúdos do make a wish que sejam finos e peçam passar o dia com o Dean Ambrose 8-) :mrgreen: E noutro tema, como é que a WWE não contrata o melhor lutador do mundo atualmente? Era só ele chegar ao RAW e partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Setembro 2014 E noutro tema, como é que a WWE não contrata o melhor lutador do mundo atualmente? Era só ele chegar ao RAW e partir tudo. Compartilhar este post Link para o post