Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Salvo erro é tudo igual, recentemente. Por exemplo, aquela cena da pipe bomb do CM Punk estava igual, tudo ali por escrito.

Acredito, mas este caso é perfeitamente normal. Eu não mandava as Bellas para o ringue sem um script... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro é tudo igual, recentemente. Por exemplo, aquela cena da pipe bomb do CM Punk estava igual, tudo ali por escrito.

Eu sei, mas caraças, eu nunca na vida metia uma das Bellas sem script na televisão.

O perfeito é uma mistura. Gajos como o Cena, o Heyman, o Dean, p.e., deveriam ter liberdade completa. O Seth e o Cesaro, deviam ter alguma ajuda, mas eles safam-se bem que chegue. Pessoal como as Bellas tem de ter tudo letra por letra

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos honestos, uma coisa é ter o SCSA e o Vince a promar, a outra é ter uma das Bellas :mrgreen:

Onde o Russo ja estava nessa altura...

isso e darem liberdade aos wrestlers de dizerem o que eles quiserem, têm a noção geral, mas o resto é improvisado, isso puxa pelas tuas mic skills.

hoje em dia é tudo escrito, tipo actores mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Querias mesmo as Bellas, por exemplo, a improvisar? Jeez

queria mesmo era talento. se não o há, ou se há pouco, não se vai fazer main storys com essas pessoas (que engloba ir para o ringue falar)

A liberdade é completamente diferente, mas não esquecer que esse primeiro pedaço de papel diz "first draft".

que tem ?

Compartilhar este post

Link para o post

O first draft de qualquer show, argumento ou wtv é o primeiro passo e é o menos detalhado. Tem apenas "bullet points", momentos chave, eventualmente frases, pouca coisa apontada. É mais uma listagem para ordenar os momentos e desenvolver os segmentos a partir daí. Como disse, na altura a liberdade era muito maior e até acredito que esse segmento em concreto com o Vince e o Austin até tenha ficado só com isso, mas não seria tudo assim, por certo. Nem devia, porque uma coisa é liberdade, outra é anarquia.

Compartilhar este post

Link para o post

O first draft de qualquer show, argumento ou wtv é o primeiro passo e é o menos detalhado. Tem apenas "bullet points", momentos chave, eventualmente frases, pouca coisa apontada. É mais uma listagem para ordenar os momentos e desenvolver os segmentos a partir daí. Como disse, na altura a liberdade era muito maior e até acredito que esse segmento em concreto com o Vince e o Austin até tenha ficado só com isso, mas não seria tudo assim, por certo. Nem devia, porque uma coisa é liberdade, outra é anarquia.

não fazia ideia. no entanto, acho que mesmo assim a (falta) de qualidade está bem presente nos dias de hoje, por muito pormenorizado que tudo esteja (o que é mau)

Compartilhar este post

Link para o post

10636255_578747135588014_5745065603772461828_n.jpg?oh=dff9865301d0135dd4304259855b9940&oe=54964FB6

:lol:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

não fazia ideia. no entanto, acho que mesmo assim a (falta) de qualidade está bem presente nos dias de hoje, por muito pormenorizado que tudo esteja (o que é mau)

Pa, não podes ir por ai, que tambem havia falta de qualidade em 1999. E eu volto a dizer, o perfeito é algo que tenho ajuda a quem tenha dificuldades com o micro e permita a pessoal sem o micro ter liberdade

Compartilhar este post

Link para o post

#wwe2k15

FINALLY.. the world premiere of the WWE 2K15 gameplay trailer is coming, Monday morning (9/22) on IGN. Get ready!

Compartilhar este post

Link para o post

Um menino nos spears à beira do Rhyno e do Goldberg.

Ainda tem muito tempo para ultrapassar esse nível 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

saudades disto na minha infância <3 ficava todo contente sempre que via os episódios :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...