Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Claro que o Cena tinha que estar metido ao barulho na feud mais interessante da atualidade da WWE. "Ah o pessoal não atrai os espetadores" Nem chance dão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é suposto o título estar em jogo em todos os ppv?

Eu não me importo que não esteja mas acho estranho. A não ser que ele o perca até lá o que duvido.

Acho que não há nenhuma "regra" que obrigue a isso a não ser o Night of Champions. É preferível que se foquem também em outras feuds grandes (não a das Bellas!!!!) e em combates pelo no. 1 contender do que ter um combate pelo título todos os meses.

Gostava de o ver num HiaC mas ainda agora lutou no NoC, 3 main events iguais seguidos é um bocado chato.

Claro que o Cena tinha que estar metido ao barulho na feud mais interessante da atualidade da WWE. "Ah o pessoal não atrai os espetadores" Nem chance dão :lol:

Quero acreditar que ele está mesmo a substituir o Daniel Bryan e agora um pouco do Reigns na história.

Compartilhar este post

Link para o post

podiam fazer um KotR no HiC (PPV) com a final a ser o main-event dentro da estrutura. O vencedor lutava com o Brock no SS. Era engraçado. E que ganhasse o Orton.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que ele está mesmo a substituir o Daniel Bryan e agora um pouco do Reigns na história.

lembro-me de ler isso, que ele, aparentemente, estava a ser o substituto do reigns

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me de ler isso, que ele, aparentemente, estava a ser o substituto do reigns

Eu também li. Devia ser DB, Reigns e Ambrose vs Kane, Orton e Rollins + HHH. Não sei é o que é que o Cena andaria a fazer agora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que finalmente aconteceu no NXT:

clNPLSq.jpg

honestamente o nome dele é daqueles que quanto mais oiço mais gosto :lol: não sei, dá-lhe um toque de herói de uma qualquer mitologia e até acho que lhe fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando irão tirar os efeitos no som do Smackdown? É que não consigo ver aquela m*rda assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a TNA e a ROH e o NXT não são e não alterados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e para o ppl que reclama ou reclamará de não usar as pinturas na WWE não se esqueçam do copyright que a WWE teria de pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não metia isso de parte ainda. Acredito que possa acontecer casualmente, até porque, se tiver visto bem, no titantron dele que dá para ver o vídeo parece-me que aparece ele pintado. Dá para darem a volta a isso facilmente alterando um bocado a pintura em vez de meterem 100% igual ao que querem.

yep não foi impressão minha, tava à procura de outro link para o vídeo, que aquele já não está a funcionar e havia alguém a dizer o mesmo no reddit:

[–]Quendra_with_a_Q_U apex redditor 60 pontos 13 hours ago

A small detail, but his Tron video showed an image of him with the body paint, so there's hope for that.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

opah eu tb gostava muito que ele as usasse, e para ficar over seria mesmo "fácil".

Vai é neste andar ter uma theme daquelas todas foleiras irlandesas :mrgreen:

gostava que ele mantivesse o theme que usava nas indies, mas nem coisa parecida cheira-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos era o pessoal todo a chorar por causa do HHH e das suas pás, agora é só prayers. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos era o pessoal todo a chorar por causa do HHH e das suas pás, agora é só prayers. :mrgreen:

37GiZG2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade! :lol: E eu sou um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi nos comentários no youtube que o plano original para o RAW onde o Puink voltou depois do MITB de 2011, era o Del Rio fazer cash-in. À última da hora deixaram o Punk voltar e não avisaram quase ninguém, incluindo o Cena. Houve alguma coisa fidedigna a falar sobre isto na altura? Não me parece muito provável mas tem piada, ouve-se o Cena a dizer "that's not Del Rio" quando começa a nova música. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi nos comentários no youtube que o plano original para o RAW onde o Puink voltou depois do MITB de 2011, era o Del Rio fazer cash-in. À última da hora deixaram o Punk voltar e não avisaram quase ninguém, incluindo o Cena. Houve alguma coisa fidedigna a falar sobre isto na altura? Não me parece muito provável mas tem piada, ouve-se o Cena a dizer "that's not Del Rio" quando começa a nova música. :lol:

confere :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
submitted 3 hours ago by MetsFan4Ever

I can confirm that as of tonight, the Bella Twins will be competing against each other in a Hell in a Cell match at the next PPV. Now of course plenty of things can change from now until the PPV. But as of right now, they are 100% going with Brie vs. Nikki inside the cell.

Run...

E a stable do Woods, Kofi, Big E já tem nome... SPEED FORCE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Combate de Divas num Hell in a Cell Match? Duvido que isso venha a se realizar...

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...