Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Orton para o papel que tem é uma maravilha. Um gajo que pensa que é melhor do que realmente é e esta sempre a levar na cara. 10/10

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me lembrei do Orton vs Foley.

Mas Cena vs Umaga, Cena vs Punk no MiTB, Cena vs Punk na RAW, mesmo Cena vs Cesaro I ou Cena vs Wyatt III são superiores a qualquer combate do Orton tirando o Hardcore Match. A brincar mesmo. E isto sem pensar muito, e sem ir buscar combates contra o Edge, p.e.

E mesmo esse contra o Foley, o Cena tem pelo menos 3 melhores.

Lesnar vs Cena, Daniel Bryan vs Cena... E quando se tem que recuar 10 anos para encontrar um combate efectivamente top de um main-eventer... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lesnar vs Cena, Daniel Bryan vs Cena... E quando se tem que recuar 10 anos para encontrar um combate efectivamente top de um main-eventer... :mrgreen:

Mesmo Cena vs RVD que foi mediocre, foi superior a 99% dos combates do Orton porque o Cena fez o papel que tinha de fazer e foi genial nisso. Aquela entrada ainda é fenomenal

Compartilhar este post

Link para o post

verdades ^^

apesar do Orton ser melhor no ring não me lembro de ele sacar um combate fenomenal (sem gimmick)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu não acho que o Orton seja melhor in-ring que o Cena. Tem melhores fundamentais, mas em termos de envolver a crowd no combate, por exemplo, é muito fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

tou a falar em skills :mrgreen: e move set tb, apesar de ser pouco melhor. Ganha essencialmente no RKO

Compartilhar este post

Link para o post

Skills como assim? E que skills in-ring depende de muita coisa. O Dean Malenko é dos gajos mais dotados tecnicamente in-ring mas os move que fazia interessavam 0 à crowd. Isso tambem é uma skill.

E o move-set do Orton é tão limitado como o do Cena, e esse é que não muda desde 2008, na boa

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton é mais rápido, mas ágil, mais fluido no ringue. Faz melhor o sell. E tem um move set algo melhor que o Cena. E no finisher ganha de goleada. Não achas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton é mais rápido, mas ágil, mais fluido no ringue. Faz melhor o sell. E tem um move set algo melhor que o Cena. E no finisher ganha de goleada. Não achas?

Sinceramente, (rest hold), não acho (rest hold) mesmo nada (rest hold), de todo! (rest hold)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais atlético é sem duvida. No sell, meh, são os 2 mediocres. E acho que o Cena, por um moveset limitado que tenha, tem um moveset superior ao Orton, que não mete nada novo no moveset desde que meteu o DDT. O Cena ainda vai metendo algumas coisas, a Cenarana de vez em quando, o Top Rope Legdrop, etc

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto é de ver o Orton a fazer o RKO na mesa dos comentadores :lol:

melhor feud dele nestes anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse de "vindo do nada" não teve nada. Foste logo buscar o pior video. :mrgreen:

Agora este :prayer:

Eu também vi esse, e considero esse o melhor. Eu meti aquele mais no gozo, visto que a maioria dos RKO's dele (pelo menos últimamente) antes dele os fazer já sabemos o que vai acontecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Matt Sydal :prayer:

Pena ter o carisma duma batata

Compartilhar este post

Link para o post

Há um PPV que já há tempo que ando a ver se encontra porque curtia revê-lo. Era o Unforgiven 2008.

Carga de porrada que o Y2J levou do Shawn Michaels e depois mesmo no último segundo ganhou o WHC. Lindo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Y2J nunca ganhou um titulo mundial como face :(

nem nunca ganhou um combate ao Cena nem ao HHH :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei bué triste quando o Jericho perdeu com o Cena no Summerslam e depois foi despedido no RAW do dia seguinte. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Y2J nunca ganhou um titulo mundial como face :(

nem nunca ganhou um combate ao Cena nem ao HHH :lol:

Essa não sabia. Mas dizer tambem que o Y2J como heel é top. Além de que para mim, ele é talvez o wrestler mais completo que passou pela WWE pelos menos nestes últimos anos.

Combatezorro :prayer:

http://www.youtube.com/watch?v=8cegTir_Klo

Este já foi depois do Unforgiven.

Compartilhar este post

Link para o post

Skills como assim? E que skills in-ring depende de muita coisa. O Dean Malenko é dos gajos mais dotados tecnicamente in-ring mas os move que fazia interessavam 0 à crowd. Isso tambem é uma skill.

E o move-set do Orton é tão limitado como o do Cena, e esse é que não muda desde 2008, na boa

Malenko vs Eddie :heart:

Sinceramente, (rest hold), não acho (rest hold) mesmo nada (rest hold), de todo! (rest hold)

:lol: It's funny because it's true.

Mais atlético é sem duvida. No sell, meh, são os 2 mediocres. E acho que o Cena, por um moveset limitado que tenha, tem um moveset superior ao Orton, que não mete nada novo no moveset desde que meteu o DDT. O Cena ainda vai metendo algumas coisas, a Cenarana de vez em quando, o Top Rope Legdrop, etc

"Vintage Orton"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...