Carson Wentz Publicado 6 Outubro 2014 LOW BLOW o pior é que já vem mesmo de pequeno... :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2014 eu gostei da feud do Khali com o Batista :o Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2014 Alguem aqui a ver o Raw? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Outubro 2014 Excelente 6-Man. Desde o huge pop para o Ziggler ao Triple Sweet Chin Music :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Outubro 2014 Li no reddit que hoje vão fazer uma cena bacana no main-event. Vai ser um tag team, faces contra os heels com quem têm feud (talvez Cena e Ambrose vs Kane e Orton). No fim aparece o Rollins, o combate acaba em DQ e o Kane/Orton/HHH dominam o Cena/Ambrose. Também já tenho saudades do Santino e Emma vs Fandango e dançarina mas enfim, não pode ser sempre igual. Vi 9 minutos e quase que acertei. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Outubro 2014 eu muito sinceramente espero que não façam o turn ao Ambrose Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Outubro 2014 eu muito sinceramente espero que não façam o turn ao Ambrose Não vão fazer porque ele deve continuar contra o Rollins. Ele contra o Cena é bónus para os haters. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2014 Notas de Raw: - Sempre vão seguir com aquela história que se falava. Se for para o Dean Ambrose ganhar, gosto muito. Se não... pá. Atirem-se de uma ponte. Espero MESMO que o Ambrose ganhe e aconteça uma cena do tipo o Cena a dizer-lhe para lhe dar na tromba por ele também ou assim. E que tenha sangue. Se há feud que merece e tem de ter sangue é esta. Matem-se um ao outro. - Por favor, troquem a theme do Cesaro. - Que pop para o Ziggler. :heart: - Aquele triple super kick foi uma coisa tão linda. - A forma como o Bo ganhou. :lol: - Esta nova camisola do Cena é a coisa mais azeiteira que já vi. Pensei que a cena do Keep Calm tivesse passado de moda há tipo 3 ou 4 anos, mas nada que me surpreenda. - Wow, não esperava nada pelo The Rock LOL. Wtf isto sim foi uma bela surpresa. - Por acaso Rock vs Rusev é algo que me agrada MUITO. - Que crowd espectacular. :prayer: - O Dean Ambrose com o carrinho dos cachorros é a melhor cena de sempre. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2014 Notas de Raw: - Sempre vão seguir com aquela história que se falava. Se for para o Dean Ambrose ganhar, gosto muito. Se não... pá. Atirem-se de uma ponte. Espero MESMO que o Ambrose ganhe e aconteça uma cena do tipo o Cena a dizer-lhe para lhe dar na tromba por ele também ou assim. E que tenha sangue. Se há feud que merece e tem de ter sangue é esta. Matem-se um ao outro. - Por favor, troquem a theme do Cesaro. - Que pop para o Ziggler. :heart: - Aquele triple super kick foi uma coisa tão linda. - A forma como o Bo ganhou. :lol: - Esta nova camisola do Cena é a coisa mais azeiteira que já vi. Pensei que a cena do Keep Calm tivesse passado de moda há tipo 3 ou 4 anos, mas nada que me surpreenda. - Wow, não esperava nada pelo The Rock LOL. Wtf isto sim foi uma bela surpresa. - Por acaso Rock vs Rusev é algo que me agrada MUITO. - Que crowd espectacular. :prayer: - O Dean Ambrose com o carrinho dos cachorros é a melhor cena de sempre. :lol: Esquece. Achas mesmo que a WWE iria desperdiçar uma das datas disponiveis do The Rock, para ele lutar contra o Rusev? Não... A próxima feud do Rusev será com o Sheamus e ele conquistará o US Championship. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Se acho? Não. Se gostava? Sim. Editado 7 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Outubro 2014 Team Rock Vs. Team Rusev nas Survivor Series. Para tirar ferrugem ao Rock para o Rock Vs Brock na Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2014 Meanwhile na promo do HBK em Toronto em 2005 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Outubro 2014 e o publico ontem muito bem a cantar o mitico JOHN CENA SUUUUUUUUUUUCKS JOHN CENA SUUUUUUUUUUUUUUUUUCS!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Team Rock Vs. Team Rusev nas Survivor Series. Para tirar ferrugem ao Rock para o Rock Vs Brock na Wrestlemania. :heart: Não estava nada à espera do The Rock :carinhoso: E o Ambrose pqp, cada vez curto mais dele :prayer: EDIT: Editado 8 Outubro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Outubro 2014 das piores eliminations chambers de sempre, valeu pelo cash in. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Outubro 2014 E pelo Kurt Angle. Para mim vai ser sempre um ppv especial, visto que foi o primeiro ppv que vi do inicio até ao fim. (Dvd da feira :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Outubro 2014 Será sempre um PPV especial porque foi o fim da primeira temporada de CENAWINSLOL. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Outubro 2014 o que f*deu tudo foi deixarem o Masters, o Carlito e o Cena no fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 8 Outubro 2014 Fala-se que o Rumble do próximo ano (2015) vai ser com 40 gajos again :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Outubro 2014 O RAW surpreendeu-me como não fazia há muito :prayer: E o Ambrose, que personagem :prayer: A reação do Cena aos cânticos quando entrou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Fala-se que o Rumble do próximo ano (2015) vai ser com 40 gajos again :celebracao: ganha o De Rio então :mrgreen: http://www.wrestlingnewssource.com/news/36364/CM-Punk-Reportedly-Offered-Mega-Bucks-Deal-To-Join-TNA/ daria um boost inicial gigante à TNA, mas nunca vai acontecer. Editado 8 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2014 (editado) fazia hoje 47 anos :( fica aqui também a raw em memória dele. aguentei 3 minutos lol Editado 9 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post