Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

a TNA se fizesse o BoG com a New Japan era top. Agora assim nem tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso agora porque estás acostumado a ver o Orton a mandar dessas, mas naquela altura quando wrestling estava há poucos meses em Portugal (não contando com os anos 90), era algo de fenomenal.

Quando vi esse superkick na altura fiquei de boca aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, qual é a vossa opinião quanto à suposta separação da Wyatt Family?

Não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

O card do Bound for Glory é o lol. O suposto maior show da companhia do ano acaba por ser um show da Wrestle-1 com alguns convidados da TNA.

Compartilhar este post

Link para o post

O card do Bound for Glory é o lol. O suposto maior show da companhia do ano acaba por ser um show da Wrestle-1 com alguns convidados da TNA.

#Starrcade95

Compartilhar este post

Link para o post

#Starrcade95

Mau exemplo... Esse ao menos teve combate pelo título mundial da companhia... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o principal nestes anos tem sido o Slammiversary

Compartilhar este post

Link para o post

Essas subidas de escada à velhota de 70 anos sempre me partiram todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Climb the ladder, kid.

Make yourself famous.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx! :funny:

De acordo com o campeão Intercontinental da WWE, Dolph Ziggler, a companhia aérea United Airlines perdeu parte da sua bagagem durante o fim-de-semana. Ao que parece, dentro de uma das malas perdidas está o Título Intercontinental. Aqui estão as mensagens publicadas por Dolph Ziggler sobre o assunto:

“hope @united gets me my bag for #RAW um, anyone in Brooklyn sell replica intercontinental titles? asking for a friend”

“um @VinceMcMahon Holograms are so in: Michael Jackson, Tu Pac, etc #RAW should do that with intercontinental title tonight @united”

Compartilhar este post

Link para o post

Li no reddit que hoje vão fazer uma cena bacana no main-event. Vai ser um tag team, faces contra os heels com quem têm feud (talvez Cena e Ambrose vs Kane e Orton). No fim aparece o Rollins, o combate acaba em DQ e o Kane/Orton/HHH dominam o Cena/Ambrose.

Também já tenho saudades do Santino e Emma vs Fandango e dançarina mas enfim, não pode ser sempre igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me consegue arranjar algures o Judgment Day de 2006? Queria rever o Paul London e Brian Kendrick vs MNM, mas não encontro em lado nenhum para ver online. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me consegue arranjar algures o Judgment Day de 2006? Queria rever o Paul London e Brian Kendrick vs MNM, mas não encontro em lado nenhum para ver online. :(

9.99 ...

Compartilhar este post

Link para o post

9.99 ...

:lol:

não tenho reps mas fico em divida, obrigadão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Queres é ver o Taker vs. Khali, que não enganas ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres é ver o Taker vs. Khali, que não enganas ninguém.

eu ficava :o com o khali quando era novo... não me julgues...

Compartilhar este post

Link para o post

LOW BLOW

o pior é que já vem mesmo de pequeno...

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo como o Khali até tem piada. Só que depois a única coisa que faz é ser grande e dar chapadas, cansa rápido. :lol: O que é que ele fez de "jeito"? Só me lembro dele contra o Undertaker e o Batista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...