Pablito Aimar Publicado 23 Setembro 2014 Foram dar o titulo ao Miz no NoC porquê? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2014 Ele vai recuperar o titulo na rematch clause. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2014 o titulo acaba por não desvalorizar porque as trocas são entre dois manos apenas e até anima a rivalidade agora quero o Rusev a ganhar o US title Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Foram dar o titulo ao Miz no NoC porquê? :rolleyes: Estão a fazer "hot potato" com a belt. Também n percebo bem...estão a tentar passar imagem que se está a passar muita coisa, quando na realidade não está quase nada. :mrgreen: EDIT: Acho que o contracto do Kurt Angle com a TNA está mesmo quase no fim, por isso aposto que mais uns squashes para o Rusev e depois combate pelas medalhas. :mrgreen: Editado 23 Setembro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2014 Rusev a dominar no Rumble, sozinho no ringue e a musica do Kurt Angle começa. o Angle elimina-o e mais tarde no combate o Rusev volta e elimina-o. Isto leva ao build up para o combate na WM 31. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 23 Setembro 2014 O Angle já não volta. Por ele, volta de certeza...tolo como o crl :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Setembro 2014 Por ele, volta de certeza...tolo como o crl :funny: Pela a WWE, sem pescoço nada feito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2014 acho mau da parte da WWE não lhe darem pelo menos um combate de despedida. "I won an Olympic Gold Medal with a broken freakin' neck 8-) ;-) Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Ainda me lembro de ver isto na altura em que a Raw dava sextas as 23 na Sic Radical. Parece que foi ontem. Bons tempos. Editado 23 Setembro 2014 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2014 Melhor gajo dentro do ringue que me lembro de ver. Até 2008 não dava hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 24 Setembro 2014 curtia milhões o Angle, inexplicável como só ganhou 4 xs o WWE Championship. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Ele sem pescoço dá cebolada a 90% dos wrestlers da WWE. Editado 24 Setembro 2014 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Setembro 2014 O Kurt Angle neste momento está em melhores condições que o Take na ultima WM. E sim, não quer dizer nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Setembro 2014 Ele sem pescoço dá cebolada a 90% dos wrestlers da WWE. E que 99% da TNA. O 1% é o Aries x) Arda Ocal contratado pela WWE. Toca a meter o gajo na mesa de comentadores do NXT com a Renee. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2014 (editado) tá velho como o crl ___________________________________________________________________ Estou a ler o A Lion's Tale do Y2J e estou a adorar :prayer: Editado 25 Setembro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2014 The plan as of this week for Hell in a Cell is for Cena vs. Ambrose to be the opening match. The winner gets to face Rollins inside the Cell, while the loser gets the consolation of facing Orton inside the Cell. Via Observer radio. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Setembro 2014 The plan as of this week for Hell in a Cell is for Cena vs. Ambrose to be the opening match. The winner gets to face Rollins inside the Cell, while the loser gets the consolation of facing Orton inside the Cell. Via Observer radio. Orton vs Ambrose e Cena vs Rollins. No fim aparecem Kane, Orton e HHH para bater no Cena, até que por fim aparece o Ambrose e acabam todos à pancada. Assim só para ser um final diferente .... ou não. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2014 até nem tenho problemas por aí além se for para o ambrose ganhar, se for ao contrário é só estúpido LOL Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Setembro 2014 Então e o Lesnar? Não precisa de lutar em todos os PPVs e ainda bem. É um dos problemas de se ter um PPV por mês. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Setembro 2014 Não precisa de lutar em todos os PPVs e ainda bem. É um dos problemas de se ter um PPV por mês. Mas não é suposto o título estar em jogo em todos os ppv? Eu não me importo que não esteja mas acho estranho. A não ser que ele o perca até lá o que duvido. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2014 gosto do Brock não estar nos PPV´s todos. O campeão tem de ser a atração. Compartilhar este post Link para o post