JC3 Publicado 15 Novembro 2014 O Cesaro não é germânico? Nop, é Suiço. Mas fala Alemão e mais umas quantas linguas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Novembro 2014 Nop, é Suiço. Mas fala Alemão e mais umas quantas linguas :compinchas: Ah ok! Como eu há uns tempos o vi a falar alemão no Smackdown (e senão me engano até a camisola da Alemanha tinha na altura do Campeonato do Mundo) deduzi logo isso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2014 O Wiese por ter sido jogador de futebol dá logo outro visibilidade na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Novembro 2014 Ah ok! Como eu há uns tempos o vi a falar alemão no Smackdown (e senão me engano até a camisola da Alemanha tinha na altura do Campeonato do Mundo) deduzi logo isso Exato, a WWE não tendo um Alemão, aproveitou-se do facto de ter o Cesaro que sabe falar essa lingua. O Wiese por ter sido jogador de futebol dá logo outro visibilidade na Alemanha. Exato. Todos conhecem o Tim Wiese. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2014 A TNA para a semana vai já buscar o Hildebrand :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Novembro 2014 A TNA para a semana vai já buscar o Hildebrand :mrgreen: :lolada: Para isso ele tinha de ganhar musculos para ficar como o Der Zerstörer (O destruidor, novo name do Wiese :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Novembro 2014 GRAAADOOOOO :basofe: Tu não costumavas andar em forums de wrestling? ou e-feds Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Novembro 2014 O Wiese nao é o unico que a WWE tem cm contrato: http://en.wikipedia.org/wiki/Stuart_Tomlinson Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 18 Novembro 2014 Há rumores que hoje o main event acaba em DQ porque o Kane interfere. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Novembro 2014 A WWE, através do seu site oficial, dá conta de que a edição do dia 16 de Dezembro da SmackDown vai ser um episódio especial, transmitido em directo nesse mesmo dia. Provavelmente um especial Natal, mas é sempre bom saber que vamos ter o Smackdown em directo Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 18 Novembro 2014 Há rumores que hoje o main event acaba em DQ porque o Kane interfere. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2014 Hoje devo de ver. Espero não me arrepender. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Novembro 2014 O Kane interromper combates é o pão nosso de cada dia. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2014 Adoro o Luke Harper. Fds este gajo tem de ter um push Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2014 (editado) É possivel que o Ziggler perca o titulo hoje. EDIT: New IC Champion. Editado 18 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2014 a promo do scene foi bem boa Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Novembro 2014 Fuck you WWE with that Cesaro swerve, you brilliant bastards E não estava nada à espera do Rowan, isso foi um swerve :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 18 Novembro 2014 Não falta um gajo na Team Cena? Ou é 5vs5 ? Compartilhar este post Link para o post