Ruas Publicado 28 Abril 2015 Barrett x Neville na final do KOTR, não acredito que passe o Sheamus e façam heel x heel, o Ziggler deve custar-lhe a meia final contra o Neville. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2015 Já agora, alguém sabe a que horas dá as finais do KOTR? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Abril 2015 Olha, lembraram-se de meter o Wyatt a fazer alguma coisa sem ser promos... Vai ser m*rdoso, as always. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Abril 2015 Olha, lembraram-se de meter o Wyatt a fazer alguma coisa sem ser promos... Vai ser m*rdoso, as always. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2015 Então o Bray foi defender o irmão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2015 Morreu o Verne Gagne e faz 10 anos que morreu o Chris Candido (tinha 33 anos). Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2015 Era engraçado juntarem o Bray e o Bo. E vai ser m*rdoso o Bray? Se a feud for uma m*rda será do booking ou do Ryback, e eu não desgosto do Ryback mas não dá para muito mais que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Abril 2015 Já agora, alguém sabe a que horas dá as finais do KOTR? 8/7C faz a conversão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2015 Ou seja, vejo amanhã de manhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Abril 2015 https://38.media.tumblr.com/b1a8b01f7e0a42c31305b7ff416072a9/tumblr_n1pbtq2zME1rkj3z4o1_500.gif Não venhas, ele está a justificar a aposta! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2015 eu quero que ele se f*da. hater 4 life Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2015 :lol: Não tivesse aquele fisico todo e nem fazia parte dos Shield. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Abril 2015 O Woods é perfeito para manager dos New Day, ontem parti-me a rir quando o público cantou 'New Day sucks' e ele bué chateado 'Why? What did we do? We're winning!' :lol: Word. Porra, têm estado os três on fire :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2015 O Big E irrita-me com aquele sorriso na cara, e parece que tá numa igreja a dar a missa na entrada. Feel the poooooooooooower! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Abril 2015 Vi agora a RAW e ri-me muito com a parte do SKO :lol: o Harper vs Neville :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2015 King Neville, eu acredito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2015 Bloody Sheamus is the best Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2015 :-| nunca teve uma lesão com aquele estilo insano, parte assim uma perna fdx Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Abril 2015 Vamos Neville! :-| nunca teve uma lesão com aquele estilo insano, parte assim uma perna fdx É pena, mas acontece. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2015 um gajo face como kotr não combina muito bem meh. Barrett ftw Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Abril 2015 (editado) Deve ser mesmo o Barrett a ganhar. A Renee Young é mesmo fofa :heart: Editado 29 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post