Phil Publicado 26 Abril 2015 ;;__;; dois dos melhores de sempre Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2015 (editado) O Punk tá igual ao Adam Levine Editado 26 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Abril 2015 a música do Sheamus é tão boa. Melhora logo personagem imenso, O Sheamus anda é a ver demaisado Black Sails 8-) Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Abril 2015 Smashing Pumpkins' Billy Corgan takes up full-time role at TNA Wrestling http://www.nme.com/news/smashing-pumpkins/84959?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=smashingpumpkins Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Abril 2015 NXT Takeover confirmado + Possível card Foi anunciado nestas gravações que o NXT Takeover vai regressar e será no dia 20 de Maio (quarta-feira), onde os combates confirmados vindos das gravações são 3 combates por títulos e um entre Rhyno e Baron Corbin, mas poderão ser confirmados mais combates. Eis o possível card: NXT Championship Match Kevin Owens © vs. Sami Zayn NXT Women's Championship Match Sasha Banks © vs. Becky Lynch NXT Tag Team Championship Match Blake & Murphy © vs. Enzo Amore & Big Cass (c/ Carmella) Singles Match Rhyno vs. Baron Corbin Three-Way Match Hideo Itami vs. Finn Bálor vs. Tyler Breeze Singles Match Emma vs. Bayley Gosto imenso de todos menos do Rhyno/Corbin. E o three-way já está a deixar água na boca. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2015 (editado) eish isso é mesmo a sério? tinha lido qualquer cena disso mas pensei que era troll :lol: adoro estas m*rda e geralmente saem cenas fixes Editado 27 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Abril 2015 Sim, aqueles combates acontecem hoje no Raw e o resto parece que vai dar amanhã em direto na network. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Abril 2015 Fds, espero que o Raw valha a pena. Estou a fazer um esforço do crl para me manter acordado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2015 wow, só combatezões. Vai ser o Barrett Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2015 espero é que façam alguma coisa com isso e n seja só para encher chouriços Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2015 Muito bom o KOTR. King Sheamus pela 2ª vez. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2015 http://www.rojadirecta.me/goto/v-i-p.click/live5.html stream colegas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2015 "SKO". :lol: <3 Justin Bieber chants. Wow. O heat o Seth atingiu novos níveis. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2015 3 way no Payback. Surpreendente. Nah Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2015 O Roman esteve sólido no mic. Foi pouco tempo mas curti. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 28 Abril 2015 opá os New Day são de rir, os combates com o Cesaro e o kidd vão ser top. E estão a gerar muito heat O Kidd fora do ringue e o Woods pra ele "You wanna go?" com aquela voz de cagão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Abril 2015 Espero que esta feud faça bem ao Bray. Que regresso! <3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2015 O Woods é perfeito para manager dos New Day, ontem parti-me a rir quando o público cantou 'New Day sucks' e ele bué chateado 'Why? What did we do? We're winning!' :lol: Afinal as promos do Wyatt eram para o Ryback, não me parece que saia grande m*rda dali. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2015 do Taker para o Ryback. que m*rda para o Bray. Compartilhar este post Link para o post