Bernas Publicado 3 Agosto 2016 Esta vai para o Crews fácil. E também vai dar origem a uma feud de m*rda entre o Kalisto e o Corbin. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2016 Intriga-me bem mais a hipótese Ziggler nesta feud. O Bray pode ir lá ganhar daqui a 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Eu estou à anos para ver o Bray ganhar um titulo :( Esta voice over LOOOL 10/10 Eva :heart: tão boa pqp LOOL WTF O que foi isto? :lol: Editado 3 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Agosto 2016 AA :heart: Vão carregar esta divisão do SD sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Agosto 2016 A Cathy Kelley é tão gata também. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL AJ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Agosto 2016 Os promos hoje estão on point. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Agosto 2016 Era porreiro se fizessem um Last Man Standing ou 2 out of 3 entre estes 2 no SS. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2016 o AJ vai ganhar limpinho no Summerslam, para atacar o título mundial com credibilidade Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Damn Dean Savage Lets go Bray :heart: Editado 3 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Agosto 2016 Fds não te lesiones outra vez Bray :| Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2016 (editado) O Ziggler acabou de f*der o Bray :( :cry: FALSO ALARME!!! Editado 3 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2016 :lol: :lol: enfim mais vale deixar o Bray ir para outro lado, enquanto tiver na WWE nao vai passar disto Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 3 Agosto 2016 :lol: :lol: enfim mais vale deixar o Bray ir para outro lado, enquanto tiver na WWE nao vai passar disto Se o Bray ganhasse a WWE já era a maior :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Agosto 2016 BIG RED :mrgreen: Estou para ver o que vão fazer com o Bray :lol: Mais valia ter ido atrás do IC. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Vão mesmo dar um push ao Ziggler, pena que tenha sido à pala do Bray. Acho que vai acabar por ser 3-way no SS, de qualquer maneira. O final foi questionável, mas no geral foi um bom SD. Editado 3 Agosto 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Eu gostei do combate e até percebo que isto foi para dar credibilidade ao Ziggler para o SS, mas é um bocado chato quando se vê sempre o Bray neste tipo de situações. I miss LU. Somos 2. Venha a Season 3. Editado 3 Agosto 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2016 O Bray quase ganha combates. O Bray quase ganha feuds. É apenas um jobber, uma personagem que podia estar no ME na boa é reduzida a ser jobber. Eu já estou por tudo, se ele vencesse um titulo de tag team já markava de crl. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2016 Deixem lá o Dolph ter o momento dele e ser transition champ. Eleva-o um pouco e ele precisa para não se tornar jobber. O Bray é sempre relevante e pode ir sacá-lo daqui a dois meses. Ou na Mania. Dolph -> Bray -> Orton e este vs. AJ em Abril ou Dolph -> AJ -> Orton e Orton vs. Bray em Abril. Tanto uma como outra me agradavam. Compartilhar este post Link para o post