Ghelthon Publicado 31 Outubro 2011 Recentemente tenho estado a procurar coisas sobre leitores de e-books, tipo Kindle. Nem tanto para e-books, mas mais para ter uma forma de ter documentos .pdf comigo sem ter de os imprimir. Hoje descobri este tablet, que custa 119€ na Pixmania. Do que vi é bastante bom para o preço, mas gostava de saber mais coisas. Alguém tem ou sabe mais sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Outubro 2011 Coloca aqui o link, é que existe dois modelos, pelo menos que eu já vi. Um que saiu em Fevereiro ou Março e o mais recente de Setembro que é o G2, é um upgrade c/ Android 2.3 gingerbread Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Novembro 2011 Se queres algo para ler (livros, documentos longos...) recomendo-te mais um e-reader do que um tablet. Isso faz doer os olhos. Por esse preço arranjas isto: http://www.amazon.com/dp/B0051QVF7A Isso ser unica e exclusivamente para os pdf's ebooks e pouco mais. Ao passo que um tablet com android te permite fazer praticamente tudo que fazes num pc! Aqui têm preços muito interessantes. http://www.efox.com.pt/tablets-pc-7-polegada-tablet-pc-c-10_691 Supostamente enviam apartir de França, só devem ter alguns modelos, mas nada como falar com eles e perguntar! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2011 Sou bem capaz de ir para um Kindle, sim. Fiquei abismado com a autonomia dos aparelhos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Novembro 2011 Sou bem capaz de ir para um Kindle, sim. Fiquei abismado com a autonomia dos aparelhos. Não sei porquê, mas acho que te vais arrepender! Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 25 Novembro 2011 Também acho que te vais arrepender (sionceramente espero que não!). Pessoalmente, acho que se o ecrã do kindle fosse melhor, tipo 10'', então com a tecnologia do e-ink (ou lá como se chama), era perfeito Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Novembro 2011 como é que actualiza a versão do Android nesses tablets? Compartilhar este post Link para o post