Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Lisboa é o 2º melhor destino mundial em 2012

Publicações recomendadas

com esta greve então... é linda à brava...

da liberdade até às amoreiras a pé e achover tipo tailandia!!! :cadeirada:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Dou o cu e 10 tostões para não ir a Lisboa.

Lisboa cá em casa é sinónimo de sanguessuga.

E estava a brincar na parte de dar o cu.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais cidades que conheça... Lisboa :heart:

Isto. Não troco Lisboa por nada. Eventualmente trocaria por Buenos Aires mas mesmo assim não tem comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Lisboa bastantes vezes até, mas confesso que não conheço muito bem, que não me sei orientar lá muito bem na cidade. Adoro Lisboa, tem aquele encanto especial único em Portugal, que outras cidades não conseguem ter. E gosto muito de viver em Braga, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

martim_moniz.jpg

Ásia, África, Europa, América, todas se unem neste espaço comum.

Dificil ser mais chunga que o MMoniz, dasse, até me sinto desconfortavel e andar lá pé.

Lisboa é bonita, mas honestamente nao me capta a paixao a esse ponto.

Este Fds fui ao S.Jorge com a pequena e a Maria, apanhamos o electrico no Praça da Figueira, ficamos na esplanada abaixo do castelo

(falta me agora o nome, mas é fantástica) e subimos ao "castelo da Princesa" (como disse á miuda para ir ainda mais contente no passeio) fui mto agradavel,a vista é maravilhosa, depois descemos a pé e fomos almoçar ali á zona da Ginginha de Lisboa, foi optimo, mas é uma cidade que nao me deixa nem tranquilo nem apaixonado, é bonita, mas detestaria ter de ir para lá todos os dias... aprecio por demais o sossego que só uma cidade pequena dá.

E das capitais estrangeiras que conheço, só Genebra e Madrid é que para mim sãi inferiores. Sao ambas escuras, feias e pouco apelativas...

Praga, Bruxelas e Amsterdão, as outras que conheço, deixaram me mto mais apaixonado que Lisboa.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil ser mais chunga que o MMoniz, dasse, até me sinto desconfortavel e andar lá pé.

Lisboa é bonita, mas honestamente nao me capta a paixao a esse ponto.

Este Fds fui ao S.Jorge com a pequena e a Maria, apanhamos o electrico no Praça da Figueira, ficamos na esplanada abaixo do castelo

(falta me agora o nome, mas é fantástica) e subimos ao "castelo da Princesa" (como disse á miuda para ir ainda mais contente no passeio) fui mto agradavel,a vista é maravilhosa, depois descemos a pé e fomos almoçar ali á zona da Ginginha de Lisboa, foi optimo, mas é uma cidade que nao me deixa nem tranquilo nem apaixonado, é bonita, mas detestaria ter de ir para lá todos os dias... aprecio por demais o sossego que só uma cidade pequena dá.

E das capitais estrangeiras que conheço, só Genebra e Madrid é que para mim sãi inferiores. Sao ambas escuras, feias e pouco apelativas...

Praga, Bruxelas e Amsterdão, as outras que conheço, deixaram me mto mais apaixonado que Lisboa.

:-

Compartilhar este post

Link para o post

:-

Ok... é berna... cidade que nao conheço

Zurich e Genebra sao cócó.

Basileia é porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...