Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Lisboa é o 2º melhor destino mundial em 2012

Publicações recomendadas

Lisboa é o 2º melhor destino mundial em 2012

Lisboa é a segunda cidade de visita obrigatória em 2012, segundo os leitores do guia de viagens Lonely Planet.

O raking anual Best in Travel 2012 - Readers' Choice Awards, uma publicação britânica, foi ontem publicado

Reiquejavique, a capital da Islândia, é a cidade que os leitores desta publicação elegeram como imperdivel no próximo ano. Mas, a capital portuguesa ocupa o 2.º lugar com 15% das preferências, ultrapassando mesmo cidades como Barcelona, Londres e Berlim.

"A qualidade e a variedade da oferta são os aspectos destacados pelos leitores do Lonely Planet, que reconhecem Lisboa como uma cidade de contrastes, onde é possível vivenciar experiências únicas, à medida das expectativas de cada um", de acordo com o comunicado do Turismo de Portugal.

http://economico.sapo.pt/noticias/lisboa-e-o-2-melhor-destino-mundial-em-2012_130722.html

TrollFace01.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava nada de Lisboa mas, desde que passei a fazer o meu dia-a-dia lá, é uma cidade de que cada vez gosto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto > Guimarães > Braga > Coimbra >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Seixal. Apenas e só.

Oh Pep, anda cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Lisboa é uma cidade incrivel por acaso :prayer:

Concordo. Do pouco que eu conheço, tem um imenso potencial turístico.

A zona da Baixa-Chiado é muito bonita. Belém é incrível, com o palácio, os pastéis, os jerónimos, o padrão dos descobrimentos e a torre de Belém.

Mais as docas e o Bairro Alto para diversão nocturna, e os bairros históricos que eu ainda ando para conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa é de facto fantástica para quem conhece, mas acho que não se pode comparar com paris, veneza, roma, praga entre outros..

Compartilhar este post

Link para o post

Seixal. Apenas e só.

Oh Pep, anda cá.

Paio Pires > Seixal 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa é de facto fantástica para quem conhece, mas acho que não se pode comparar com paris, veneza, roma, praga entre outros..

E muitos estrangeiros dizem que essas cidades são fantásticas mas não se comparam a Lisboa lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Funchal >>>>>>>>>>>>> all

:post_lock:

Compartilhar este post

Link para o post

Funchal >>>>>>>>>>>>> all

:post_lock:

É preciso é ter cuidado para não cair num buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo estar a sonhar, mas ia jurar que saiu uma notícia igualzinha mas com o Porto em vez de Lisboa lol

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso é ter cuidado para não cair num buraco.

Não há buracos, está tudo alcatroado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E muitos estrangeiros dizem que essas cidades são fantásticas mas não se comparam a Lisboa lol.

Isso é em parte verdade. Pelo menos, a minha ex namorada achava que o Porto era tão ou mais interessante que Praga ou Budapeste. Eu, pelo contrário, não acho.

Mas, de qualquer dos modos, Wroclove>All

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas todas, a única que consegue rivalizar com Lisboa é Praga.

Quanto à notícia, só me faz confusão a minha cidade não estar em primeiro :mrgreen:

Lisboa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para esclarecer eventuais dúvidas:

O Porto foi eleito o 4º destino mundial para 2012 pela própria Lonely Planet (aliás, basta entrar no site: http://www.lonelyplanet.com/ e é a uma imagem da Ribeira que aparece) na categoria best value destinations (melhor relação preço-qualidade).

Lisboa foi eleita como o 2º destino mundial para 2012 pelos leitores/utilizadores da mesma.

Guimarães foi eleito o 6º destino mundial para 2012 na categoria top ten cities, também pela Lonely Planet.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...