Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM12] O Desafio que Supera a Razão (FIM)

Publicações recomendadas

Eu pessoalmente fazia como tu, esperar até ao final da temporada, mas chegando a essa altura, provavelmente mudaria de ares, pois como referido, o poderio financeiro, reputação e qualidade já existente no clube e até mesmo a nível da formação, não há muitos iguais na Europa, portanto eu aceitava sair no final da época. ;)

De resto, bom percurso, ou melhor, excelente, que estás a ter. A surpreender tudo e todos na Serie A, a lutar pelo título, já estás novamente a caminho da final da Taça, resumindo, soberbo. Lá fora, acho que tens todos os argumentos para passar aos 1/4s de final, a não ser que o Rangers tenha montado uma super equipa...

Força!

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern é uma equipa cheia de argumentos para ganhar tudo tanto a nível nacional como internacional, agora resta saber se queres isso, se queres surpreender o mundo com essa pequena equipa do Pescara. Também resta saber como vai acabar este ano e o que podes esperar do próximo. Na minha opinião, a Direcção tem sempre um papel fundamental, vamos ver se a do Pescara consegue dar-te aquilo que achas necessário para continuares e elevares o Pescara ao próximo nível.

De resto, continuas a exibir-te a um nível espectacular, a derrota com o Novara fala por si, ninguém a esperava, a equipa também tem os seus limites, vamos estar positivos e esperar que esses limites não sejam atingidos e acabes em grande. :compinchas:

Eu pessoalmente fazia como tu, esperar até ao final da temporada, mas chegando a essa altura, provavelmente mudaria de ares, pois como referido, o poderio financeiro, reputação e qualidade já existente no clube e até mesmo a nível da formação, não há muitos iguais na Europa, portanto eu aceitava sair no final da época. ;)

De resto, bom percurso, ou melhor, excelente, que estás a ter. A surpreender tudo e todos na Serie A, a lutar pelo título, já estás novamente a caminho da final da Taça, resumindo, soberbo. Lá fora, acho que tens todos os argumentos para passar aos 1/4s de final, a não ser que o Rangers tenha montado uma super equipa...

Força!

Obrigado aos dois pelo apoio e opinião!

Sim, realmente o Bayern está incluído na "elite" do futebol mundial, facto que por um lado me chama e por outro me deixa apreensivo: gosto de pegar, por exemplo, numa Fiorentina e pô-la a competir pelo título do que ir directamente para o Inter e vencer tudo de rajada. Mas, a continuar assim, nem se me qualificar para a Champions com o Pescara irei recusar esta proposta. Claro está que, até à altura em que tenho de decidir, pode haver outros clubes interessados em mim. E se por acaso houver uma equipa italiana (AC Milan, Inter, Juventus, Fiorentina e Napoli) que me queira, dou-lhes primazia. Isso é certo.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens feito uma época excelente no Pescara. Acabaste de ser promovido e estás a lutar pelo titulo. Acho que ainda tens muito para fazer no Pescara. Mas se decidires ir para o Bayern apoio-te, têm uma boa equipa mas certamente será um desafio mais fácil. Agora também vai depender de como acabares a época. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez ficasse mais uma época ... só para ser campeão ;)

Caso sejas campeão esta época então também mudaria para a Alemanha

um abraço e bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Tens feito uma época excelente no Pescara. Acabaste de ser promovido e estás a lutar pelo titulo. Acho que ainda tens muito para fazer no Pescara. Mas se decidires ir para o Bayern apoio-te, têm uma boa equipa mas certamente será um desafio mais fácil. Agora também vai depender de como acabares a época. Força :compinchas:

Vai depender muito também de lugares disponíveis, etc...

Vamos lá ver...

Obrigado pelo apoio! Abraço

Talvez ficasse mais uma época ... só para ser campeão ;)

Caso sejas campeão esta época então também mudaria para a Alemanha

um abraço e bons jogos

Ainda vou ver: preferia treinar a Juventus, pode ser que tenha sorte.

Abraço e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a ti ficava mais uma temporada, para ver as tuas competências nas competições mais altas, como a champions.

Claro que é sempre bom progredir na carreira, mas "deves" mais uma época aos sócios compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a ti ficava mais uma temporada, para ver as tuas competências nas competições mais altas, como a champions.

Claro que é sempre bom progredir na carreira, mas "deves" mais uma época aos sócios compinchas.gif

Vai depender muito desta época... Vamos lá ver como corre!

Abraço e obrigado pela opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipale.jpg

Março de 2013: O Pescara não pára!

jogosmarco.jpg

Um mês bastante positivo que teve como único aspecto negativo a derrota com o Napoli: ainda assim, esta compreende-se face à diferença entre as dimensões dos dois clubes.

Passámos na Liga Europa justamente - segue-se o Sporting CP!

pescaraseriea.jpg

27ª Jornada: Lazio vs Pescara

laziova.jpg

Um jogo destes, em que fomos donos e senhores da bola o tempo todo, acabou em empate, o que é um "desrespeito" à justiça de resultados. Merecíamos os 3 pontos e ficámos mesmo muito desiludidos por não os termos conseguido...

28ª Jornada: Pescara vs Sampdoria

sampdorias.jpg

Uma grande goleada ao nosso compatriota de subida: curiosamente também eles estão no pelotão da frente. Ainda assim, assustaram-nos um pouco no fim da partida, mas bem ou mal lá aguentámos a bola longe da nossa área.

29ª Jornada: Inter vs Pescara

interge.jpg

No momento certo, Romero aparece a mergulhar e a fazer o único golo da partida: o Giuseppe Meazza calava-se à medida que os poucos adeptos do Pescara faziam a festa. Épico!

Vitória justíssima num encontro bastante equilibrado mas que teve como factor de desempate o génio argentino de Romero.

30ª Jornada: Pescara vs Napoli

napolix.jpg

Um mau jogo da nossa parte, em contraste com uma exibição fantástica de Cavani: perdemos justamente e, espero eu, esta derrota irá servir de "abre-olhos" à minha equipa, que vinha acusando um excesso de confiança descomunal.

Classificação:

classificacaoabril.jpg

Descemos, é verdade, mas mantemo-nos no pelotão que está na corrida pelo título: e, sinceramente, não vou desistir, pois é bem possível conseguirmos lá chegar!

ligaeuropa.jpg

2ª Fase de Qualificação - 1ª Mão: Pescara vs Rangers

rangersprimeiramao.jpg

Só deu Pescara e ferros: bolas ao poste atrás de bolas ao poste, fazendo com que uma goleada quase certa resultasse num empate que, apesar de tudo, é bastante moralizador. Afinal, um golo lá vale por dois!

2ª Fase de Qualificação - 2ª Mão: Rangers vs Pescara

rangerssegundamao.jpg

Um jogo de nervos até ao fim: estava a ver que mesmo connosco a dominar a eliminatória íamos desta para melhor! Lá nos aguentámos, com Romero a fazer maravilhas!

Nos Quartos de Final iremos enfrentar o meu clube do coração: Sporting CP. Caso ultrapassemos os leões, vamos às Meias contra o Liverpool ou o Milan. Espectáculo!

Dados dos Jogadores:

dadosjogadoresabril.jpg

Só dá Romero e Giacomelli nesta equipa: que dupla fantástica, a partir defesas e a fazer-nos ter um dos melhores ataques das provas em que estamos inseridos.

Próximo Mês:

calendarioabril.jpg

Um mês comprido e difícil: o nosso futuro na TIM Cup e na Liga Europa vai decidir-se aqui, bem como a manutenção do lugar de acesso à Liga dos Campeões. Quem diria que, na nossa 1ª época na Serie A, iríamos estar aqui onde estamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa a todos mas, infelizmente, vou-me ver "obrigado" a acabar com este save. Como alguns users sabem, eu gosto de colocar a ficção juntamente com o save, integrando assim o FM nas histórias que crio. No entanto, desta vez, optei por uma história que, sinceramente, não tem ponta por onde se lhe pegue para desenvolver. Face a isto depressa me vi sem motivação para continuar a orientar o Pescara (deu-me muito gozo mesmo) mas não consigo continuar isto como um "save em branco".

Peço desculpas a todos que acompanhavam e comentavam, mas acho que estar aqui por obrigação é a pior coisa que se pode fazer...

Abraço a todos e um "Até Já" - sim, provavelmente vai-me dar na cabeça e volto hoje ou amanhã com mais uma história que, espero eu, seja melhor que esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora está na moda acabar um save ou quê? :mrgreen:

Eu por acaso estava a achar estranho a falta de capítulos, pelo menos como era costume com o Sieg, mas vá, siga para uma melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora está na moda acabar um save ou quê? :mrgreen:

Eu por acaso estava a achar estranho a falta de capítulos, pelo menos como era costume com o Sieg, mas vá, siga para uma melhor!

Pudera estares a estranhar: por mais que me pusesse a pensar, não me vinha à cabeça nenhum seguimento lógico para a história. Ainda pensei em ligar o Yuri a uma armadilha da polícia para a Máfia,ou assim, mas ia afastar-se do contexto de história que eu pretendo. Enfim, já comecei a ter umas quantas ideias. Vamos lá ver que tal se desenvolvem...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser um save interessante, mas percebo o teu ponto de vista. Espero um novo save nos próximos dias com mais uma historia apaixonante.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena teres acabado o save, o pessoal tava curioso para ver se o Pescara ganhava a LE ou a Serie A, mas a decisão é tua. Boa sorte para proximos saves!

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a fazer uma carreira impressionante no Pescara, é pena acabares. Mas tenho de admitir que a tua forma de escrever é bastante boa e acredito que o próximo save (carreira + história) ainda vai ser melhor que este.

Boa sorte :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera de novidades em relação a outro save. Gostei muito de acompanhar este. :compinchas:

Obrigado. Não deve demorar muito :mrgreen:

Estava a ser um save interessante, mas percebo o teu ponto de vista. Espero um novo save nos próximos dias com mais uma historia apaixonante.

Obrigado :mrgreen:

É pena teres acabado o save, o pessoal tava curioso para ver se o Pescara ganhava a LE ou a Serie A, mas a decisão é tua. Boa sorte para proximos saves!

Pois, mas a motivação andava a zeros...

Obrigado

Estavas a fazer uma carreira impressionante no Pescara, é pena acabares. Mas tenho de admitir que a tua forma de escrever é bastante boa e acredito que o próximo save (carreira + história) ainda vai ser melhor que este.

Boa sorte :biggrin:

Obrigado pelo apoio :mrgreen:

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente há muito que não te via a escrever um capítulo, o que não é teu...

É pena teres acabado o save pois estavas a fazer um percurso notável em itália.

Espero pelo o teu próximo save

Abraço wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...