Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jan Oblak

Telemóveis

Publicações recomendadas

Qual o teu telemóvel? Qual o melhor telemóvel no mercado? Estás a pensar em comprar algum e estás com dúvidas?

Eu neste momento tenho um velhinho N70 mas tem servido para o que costumo usar, mensagens e chamadas. Mas a bateria já está toda viciada e tenho de estar constantemente a carregar o telemóvel.

Agora ando a pensar em comprar o Nokia X2-01 ou o Samsung Star II, mas estou com muitas dúvidas.

Agradecia feedback de quem tem um destes telemóveis, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tinha um N70 que nunca foi muito adepto de carregar, tinha que ficar quase um minuto a juntar carregador com o telemóvel para começar a carregar, até que um dia deixou mesmo de carregar e comprei um lg gt540

GT540-review.jpg

e tem me servido bem. Quanto aos dois que meteste ai aconselho o Star II simplesmente por ter o wi-fi, dá muito jeito às vezes querer só ir fazer uma pequena pesquisa e não ter que ligar o computador

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tinha um N70 que nunca foi muito adepto de carregar, tinha que ficar quase um minuto a juntar carregador com o telemóvel para começar a carregar, até que um dia deixou mesmo de carregar e comprei um lg gt540

GT540-review.jpg

e tem me servido bem. Quanto aos dois que meteste ai aconselho o Star II simplesmente por ter o wi-fi, dá muito jeito às vezes querer só ir fazer uma pequena pesquisa e não ter que ligar o computador

Tive um desses parti-lhe o ecrã!

Comprei um motorola Defy, que à prova de água e de quedas e tem ecrã de alta resistencia, ou seja é à prova de Bazuka! :mrgreen:

Pelo menos até agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...