George Carlin Publicado 17 Novembro 2011 (editado) Citação do jornal "Correio da Manhã" online Lula da Silva rapa cabeloO ex-presidente do Brasil, Lula da Silva, rapou esta quarta-feira o cabelo e a barba, antecipando-se aos efeitos dos tratamentos de quimioterapia que está a realizar para combater um cancro da laringe.Foi a própria ex-primeira dama, Marisa Letícia, que cortou a cabelo e a barba ao marido, deixando-lhe apenas um bigode.Desde que iniciou a sua carreira política, no final dos anos 70, a barba sempre foi uma das imagens de marca de Lula da Silva.O ex-presidente brasileiro ficou a saber que sofre de um cancro da laringe a 29 de Outubro e, apenas dois dias depois, iniciou as sessões de quimioterapia. Editado 17 Novembro 2011 por Peplin Colocação do post de acordo com o template Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Novembro 2011 Já se sabe há algum tempo. Outro dia o Ramires e o DL dedicaram-lhe um golo. «Eu e o David Luiz combinámos no caminho para o jogo de prestar essa homenagem ao Lula, caso algum de nós fizesse um golo» «Foi uma surpresa e uma alegria receber essa homenagem sincera de vocês, parabéns por representarem tão bem o Brasil, muita saúde e sorte para vocês e espero vê-los em 2014 levantando a taça da Copa do Mundo no Maracanã», escreveu Lula da Silva. Compartilhar este post Link para o post
George Carlin Publicado 17 Novembro 2011 Sim, eu sei, Donnie. Vi a notícia do CM no Face, e como não encontrei tópico decidi postar. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Novembro 2011 Falo do que ouço, não sei até que ponto esta é a opinião de todos os brasileiros, mas veremos se não se perdeu um dos grandes homens deste século. Do que ouvi foi dos melhores presidentes do Brasil dos últimos anos e só ouço coisas boas de quem fala dele. Que recupere totalmente. Btw, o cancro foi apanhado 'a tempo' ou já vai avançado? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Novembro 2011 Primeio foi o Fidel, depois o Chavez e agora Lula. Hello CIA? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Novembro 2011 Que recupere rápido. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 17 Novembro 2011 Falo do que ouço, não sei até que ponto esta é a opinião de todos os brasileiros, mas veremos se não se perdeu um dos grandes homens deste século. Do que ouvi foi dos melhores presidentes do Brasil dos últimos anos e só ouço coisas boas de quem fala dele. Que recupere totalmente. Btw, o cancro foi apanhado 'a tempo' ou já vai avançado? Lula só foi mau presidente para aquelas pessoas que nasceram em berço de ouro, cujo a maior necessidade que passou na vida foi esperar o pai chegar de uma loja trazendo um video-game. Foi um excelente presidente. Se voltar para 2014, terá meu voto! Força Lula! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Novembro 2011 Primeio foi o Fidel, depois o Chavez e agora Lula. Hello CIA? O Correa já deve estar com eles apertados. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Novembro 2011 Fez bem em cortar o cabelo, não há o choque de ver tufos de cabelo a cair, penso eu... faria o mesmo. Este homem é enorme. Espero vê-lo a presidente do Brasil outra vez e com muita saúde, de preferência Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 18 Novembro 2011 Espero que melhore, sempre gostei muito dele. Sempre soube falar e sempre pareceu se rum grande homem Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Novembro 2011 Lula sem cabelo é tipo Choco sem tinta? Compartilhar este post Link para o post