Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Metal Gear Solid

Publicações recomendadas

Era interessante desvendarem mais do passado do Big Boss. Podia ser um ponto para pegarem nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era interessante desvendarem mais do passado do Big Boss. Podia ser um ponto para pegarem nisto.

O que queria ver do Big Boss é a era dos DD. Formada em Angola já que meses antes a kojima productions andou a mostrar imagens para ajudar no próximo MGS

HLpLF.jpg

Suponho que seja mesmo sobre esta era.

E se facto for mesmo open world é uma oportunidade de introduzir tácticas de guerrillas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que me lembro do Snake Eater dá-me vontade de jogar :mrgreen:

Jogo mesmo perfeito, adorei cada instante. E o facto de se passar na Guerra Fria, em pela União Soviética, no meio de florestas e montanhas, infiltrando-se nas bases inimigas, só contribuíram para isso. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG!!!!!!!!!!!!!!

"Confirmed from @HIDEO_KOJIMA_EN: #METALGEARSOLID: Ground Zeroes Is A Prologue To #METALGEARSOLID 5! #PAX pic.twitter.com/VOvfNmCx"

"http://blog.us.playstation.com/2012/...coming-to-ps3/

PAX 2012: Metal Gear Solid: Ground Zeroes is Coming to PS3

+ Posted by Sid Shuman // Social Media Manager

At PAX 2012, Metal Gear Solid creator Hideo Kojima showed off 15 minutes of the first gameplay footage from his upcoming PS3 game. Though running on a PC, Kojima stated that the footage was comparable to what would be seen on the PS3 version of the game.

The demo begins with an in-engine, real-time cinematic set in a rain-drenched prison camp, and ably shows off FOX Engine’s advanced shader, lighting, and particle effects. Check back at 3:00pm Pacific Time to see the footage.

After the cinematic showing a mysterious man with a mutilated face and wide-brimmed hat leading troops from the prison camp into a mission, the gameplay footage kicked into gear as Snake moved into position outside the prison camp – a huge open-world environment riddled with entry points. Kojima pointed out nearby APCs and helicopters, confirming that Snake can commandeer and pilot them if he so desired. As if to prove the point, Snake hopped into a Jeep to gain access, evading a roaming tank in the process. Kojima also showed that you can deploy a flare “at any time” to call in a friendly helicopter — it will let you fly between missions, and even to other countries.

“We’re not going to say that it’s Metal Gear Solid 5,” Kojima said after the demo, “but it is a prologue.” Kojima also confirmed that the demo was running on PC hardware that was similarly equipped to PS3, and that the final game should closely resemble the demo video.

Kojima also confirmed that he is personally creating Ground Zeroes. Check back soon to watch the video demo!"

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o génio está de volta. Esta notícia só merece :prayer: infinitos.

Já agora, qual é o teu jogo preferido da saga?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o génio está de volta.

Foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando soube disto.

Ainda ando às aranhas para comprar a HD Collection, mas está a bater nas £30 ainda. :(

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o génio está de volta. Esta notícia só merece :prayer: infinitos.

Já agora, qual é o teu jogo preferido da saga?

O meu top é este:

1- Metal Gear Solid (O primeiro jogo que joguei e o primeiro jogo que tinha comprado para a ps1, foi algo de espantoso naquela época)/ Metal Gear Solid 3 (Foi o ponto alto da serie, um dos melhores jogos de sempre, Foi uma experiência totalmente diferente, foi(é) épico!)

2- Metal Gear Solid 2 (Tecnicamente o jogo nem parece que foi lançado em 2001)

3- Metal Gear Solid 4 (tenho um sentimento de amor/ódio por este jogo)

4 - Metal Gear Solid Peace Walker (o jogo é porreiro, mas falta muitas funcionalidades para um jogo que saiu depois do MGS3)

5- Metal Gear

6- Metal Gear 2 ( Ambos os MG joguei-os bem tarde, mas ainda assim acabei ambos.

Um que nunca joguei foi o Portable Ops, gostava de ter o jogado

E os teus??

O gameplay vai ser mostrado aqui em exclusivo, só é pena estar a demorar muito, muito tempo

http://uk.ign.com/articles/2012/09/01/pax-fifteen-minutes-of-metal-gear-solid-ground-zeroes-gameplay

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acabei o 4º, encalhei no Outer Haven. :(

Um dia devia voltar a jogar ao 1º, e nunca fui muito fã do 3º, o 2º passei mais de 10 vezes, em várias dificuldades, julgo que só falhou extreme. Ah e nem tinha o jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de só ter jogado 2 (os dois primeiros) e por pouco tempo :(. Foi sem dúvida dos jogos que mais prazer me deu jogar.

Adora ter uma PS3 para poder jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu top é este:

1- Metal Gear Solid (O primeiro jogo que joguei e o primeiro jogo que tinha comprado para a ps1, foi algo de espantoso naquela época)/ Metal Gear Solid 3 (Foi o ponto alto da serie, um dos melhores jogos de sempre, Foi uma experiência totalmente diferente, foi(é) épico!)

2- Metal Gear Solid 2 (Tecnicamente o jogo nem parece que foi lançado em 2001)

3- Metal Gear Solid 4 (tenho um sentimento de amor/ódio por este jogo)

4 - Metal Gear Solid Peace Walker (o jogo é porreiro, mas falta muitas funcionalidades para um jogo que saiu depois do MGS3)

5- Metal Gear

6- Metal Gear 2 ( Ambos os MG joguei-os bem tarde, mas ainda assim acabei ambos.

Um que nunca joguei foi o Portable Ops, gostava de ter o jogado

O mesmo que o teu, mas o Snake Eater, para mim, é melhor do que o primeiro por tudo. Sou apaixonado por esse jogo.

Essas SS estão brutais, o Big Boss tá com uma barba maluca :mrgreen:

O Kojima a participar directamente no novo MGS é mesmo fenomenal - há certezas de que vem aí mais um épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, brutal....que gráficos do crl :espanto: :prayer:

untitled-1dpsgs.gif

http://www.youtube.com/watch?v=L5IVOs5Pxh8

Aparece a FOX e a XOF, aparece o Chico( até apostava no o Liquid, já que o Chico estaria mais velho) mas quando a outro personagem diz she e depois real men....meh, parece apontar para o Chico , a Paz não aparece mas é mencionada, gajo com o chapéu.....eu diria que é o Volgin.

Gameplay, foi muito pequeno, nem deve ter tido 30segundos, mas valeu pela cutscene.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por me lembrarem do MGS3, um jogo que sempre quis jogar mas nunca pude porque não tenho PS2. Agora que tenho um PC mais potente já posso jogar isso no PC.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a minha saga de eleição está de volta e em grande :prayer:

Fico contente é por não mexerem mais no Solid.

Compartilhar este post

Link para o post

O Volgin... O Ocelot também deve dar um ar da sua graça por aí, não? Que puto de papelão no Snake Eater :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não viu o video até ao final também foi revelado que irá sair para a 360....

Por isso este vai sair na Ps3, X360 e nas nextgen

Na ps3, ok talvez acredite, produtoras já alcançaram obras nos últimos anos de vida das playstation para me fazerem acreditar....agora na x360?? Tudo bem capacidade não vai ser problema, tudo em tempo real logo não vai ocupar demasiado espaço, talvez 2/3 discos..... mas agora recriar aquilo que foi mostrado?? É pah não me acredito muito. Tirando Halo4 não vejo nada da x360 que quase que chega aos pés deste jogo, e mesmo assim este video humilha tudo que já foi feito para a as consolas nesta gen.

Mas kojima disse que estava a rodar num pc com hardware desta geração.

Btw

Givs7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que nunca pensei no Galvez, e nem ainda cabei o PW para saber o que aconteceu para ele ficar assim (se é que no PW aparece alguma coisa), a minha primeira ideia foi mesmo o Volgin.

O Chico....ainda não estou bem convencido, o rapaz deveria de estar bem mais velho, assim como o Big Boss está.

http://www.youtube.com/watch?v=7oday_Fc-Gc

:heart:

O Ocelot?? talvez mas não como membro da FOX, ele nunca foi membro da FOX. Talvez faça um cameo.....ele nesta altura acho que andava pelo Afeganistão.

O Zero deve ser aquele que fala com o Bog Boss.

Btw por acaso aposto no MGS5 em ser um remake do primeiro MGS ou se calhar do MG, a primeira missão do Solid Snake na FOXHOUND.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha série de jogos preferidos de sempre. Acho que comprei uma PS2 quase exclusivamente para jogar o MGS2 e o MGS3. O MGS joguei no pc. Tenho pena que esta gente não lance o jogo para o PC, mas pronto. Ainda um dia heide jogar o MGS4, quando alguém me emprestar uma PS3 :mrgreen:

De todos o meu preferido é de longe o MGS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Metal Gear: Kojima adorava ter a Boss como protagonista

Hideo Kojima, produtor da série Metal Gear Solid, confessou que adorava ter a Boss como protagonista num futuro jogo da série Metal Gear Solid.

"Já tinhamos falado anteriormente acerca de um jogo que tivesse a Boss como personagem principal. Isto é algo que adorava fazer", disse Kojima durante uma entrevista na PAX Prime 2012.

Porém, o entusiasmo e interesse de Kojima vão mais além que a série Metal Gear Solid, uma vez que ele confessou que adorava uma sequela do Metal Gear Rising: Revengeance.

"Se tudo correr bem, eu adorava que a Platinum Games criasse uma sequela", confessou Kojima.

Parece que a série Metal Gear ainda tem muito para dar.

http://ez.mygames.sapo.pt/pc/accao/metal-gear-solid-ground-zeroes/noticia/metal-gear-kojima-adorava-ter-a-boss-como-protagonista-18863/

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, The Boss com Fear, Pain e os outros que já não me lembro dos nomes era mesmo uma prequela espectacular. Então controlar o velhote com o seu papagaio e sniper :prayer:

EDIT: O das abelhas é o The Pain, o velhote o The End, o da camuflagem o The Fear, o The Fury era o do fogo e o The Sorrow era o dos espíritos.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...