Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Metal Gear Solid

Publicações recomendadas

Bom markting,a parte que mais curti é quando o bacano pergunta se as imagens são do fox engine e o gajo faz aquela expressão toda-> :shock: ,não devias falar sobre isso! :lol:

Mas não me parece mesmo nado o Cliff Bleszinski.Mas a cara também não é estranha!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, é impressão minha ou no trailer quem salva o BB lá daquele hospital é o Oce?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pareceu-me, mas eu não acabei o MGS 4, por isso não sei o que aconteceu ao Ocelot. E com esta brincadeira parece que vou mesmo ter de passar aquela parte inicial do Outer Haven. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pareceu-me, mas eu não acabei o MGS 4, por isso não sei o que aconteceu ao Ocelot. E com esta brincadeira parece que vou mesmo ter de passar aquela parte inicial do Outer Haven. :cadeirada:

Não estás a perceber - o MGS 4 é com o Solid Snake, enquanto que este aparenta ser uma prequela como foi o MGS: Snake Eater. Big Boss :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Just announced at the Game Developers Conference by Metal Gear Solid creator Hideo Kojima himself... the next Metal Gear Solid. V: The Phantom Pain.

The game was officially revealed with an amazing trailer running in realtime on the studio's new FOX engine. The game was running on a PC build, Kojima said, not saying which consoles this will be on. UPDATE: A press release about the game from the publisher Konami says the game is slated for PS3 and Xbox 360. No mention of next-gen platforms, which we've followed up and asked them about.

The trailer opens with what appears to be Snake, hero of the long-running third-person stealth-action series, falling into a coma. Doctors struggle to revive him. But then it switched to show what looked like an old Snake shooting people from a helicopter.

The footage we saw combined material from the Phantom Pain stealth Metal Gear trailer and the Metal Gear Ground Zeroes trailer.

What's it all add up to?

"FOX vs. XOF"

Metal Gear Solid V.

Snake's been in a coma for nine years. Kojima said that Snake's movement is constrained because of that coma. The opening parts of the game will therefore be linear. It will then switch to an open-world type of game.

!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece FOX vs XOF no trailer,mas lá para o meio e no fim aparece "Diamond Dogs" em vez de FOX no símbolo que Snake tem.

Parece que este MGS5 vai ser rebuscado e What,este MGS acontece antes do MGS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens

ibfndepkjokhva.png

ibwVmb92soAHAU.png

ib2tctWQ21uwDE.png

irCgOUhhjzmI6.png

ivCnHzcolCn1Q.png

iRLruJ6ucsSWP.png

ibcoUxD5xGYJZn.png

ib03T89zw5ce5H.png

ib1lnCwA6armuq.png

iJQNhfN77X1vG.png

iWGyJCXSkOYce.png

Gifs

iuaocSysuc43H.gif

iHCRIKPb6Rk8B.gif

ibzUcBLTIokHg3.gif

ibhiRogyC74gKj.gif

iQbdSu2tyJ2fD.gif

- The first open world MGS - the beginning is linear though since it serves as tutorial

- Currently schedulded for Xbox 360 + PS3 (Maybe even next-gen consoles, possible announcement at E3)

- Trailer is in real-time, running on Kojima Production's FOX Engine

- Snake is NOT voiced by Hayter (?) Rumor: Kiefer Sutherland

- The crazy truth behind Joakim is..

- MGSV = Ground Zeroes + The Phantom Pain: "Ground Zeroes is a prologue of MGSV. 9 years after that event will be The Phantom Pain. MGSV is constructed w/ prologue and main game TPP. The game play demo I presented today is the opening of TPP which is tutorial that starts from crawling." - Joakim Mogren

- Snake wakes up 9 years after being in a coma and has lost many of his movement capabilities

- The whole hospital sequence is basically the tutorial of MGSV

- A bandaged man who introduces himself as Ishmael tries to help Snake to escape

http://www.youtube.com/watch?v=xw5t45tEPWQ

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe a data de lançamento do MGS 5 ? :carinhoso:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são o mesmo jogo?

Um gajo da KP disse que o GZ vai servir de prologue para o V: Phanton Pain.

Mas depois veio alguém da Konami dizer que ambos são o mesmo jogo, o Ground Zero é o prologue no V, são ambos o mesmo jogo.

Soo sim erro meu são ambos o mesmo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Metal gear 5 sai a 18 de março 2014, alguem confirma ? Já agora sai para a ps3 ?

MGS :heart:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Metal gear 5 sai a 18 de março 2014, alguem confirma ? Já agora sai para a ps3 ? MGS :heart:

??? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei porque tenho todos e este não iria ser diferente. Para a longevidade do jogo é realmente pequena mas o jogo em si está muito bom e como já sabia para o que ia, por isso não fiquei desiludido.

Já agora fica aqui o video de uns gajos que terminaram apenas a principal( tem outras secundárias que dá para entreter) em cerca de 10 minutos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo esta muito bom :carinhoso: nem quero imaginar o completo

Editado por andre222

Compartilhar este post

Link para o post

Metal gear solid 5 , sai dia 1 de setembro ? Alguem confirma ? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...