Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Ajuda] Compra de Tablet PC

Publicações recomendadas

Eu estou muito satisfeito com o meu, por isso se o orçamento é reduzido, recomendo! :mrgreen:

E consegues, por exemplo ligar um disco externo através de usb ao tablet para ver séries e filmes,etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Gay? é mais o contrário xD

Acho que fazes boa escolha... Eu também vou comprar um em Fevereiro, se tudo correr bem (i.e., se me matar a estudar a tirar determinadas notas xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, digam lá aí um tablet em conta que tenha flash. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há um grande tablet por 40€, mas como está fora do teu orçamento... :mrgreen:

olha, vou-te mandar um link por

PM, onde podes falar sobre estes tablets "low-cost" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres sorte com o modelo consegues, mas não é propriamente facil, uma vez que não existe flash para os tablets com processador ARM6, mas existem versões do flash alteradas que funcionam bem!

E consegues, por exemplo ligar um disco externo através de usb ao tablet para ver séries e filmes,etc?

dá para ligar uma pen drive, disco não, porque o usb não fornece energia suficiente. Alem disso é preciso instalar uma rom alterada para que isso funcione.

Gay? é mais o contrário xD

Acho que fazes boa escolha... Eu também vou comprar um em Fevereiro, se tudo correr bem (i.e., se me matar a estudar a tirar determinadas notas xD)

Iphone e ipad são aparelhos que são comprados porque quem necessita de compensar outros perdicados! :mrgreen:

Há um grande tablet por 40€, mas como está fora do teu orçamento... :mrgreen:

olha, vou-te mandar um link por

PM, onde podes falar sobre estes tablets "low-cost" :compinchas:

podes meter aqui para que o resto do pessoal conheça!

Por 250€, já consegues comprar um Galaxy tab usado na net, com cartão de 16gb's, é questão de saberes negociar a coisa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso de compensar outros perdicados e já tive um iPhone e vou comprar um iPad. Any problem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso de compensar outros perdicados e já tive um iPhone e vou comprar um iPad. Any problem? :mrgreen:

small_dick_sweden.jpg

eeb494d9-2c1d-4367-b52b-5feb25de5da8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

small_***_sweden.jpg

eeb494d9-2c1d-4367-b52b-5feb25de5da8.jpg

loool, estiveste bem agora xD

E já agora, estava a gozar quando falei naquele tablet de 50€. Desculpa se te induzi em erro :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

loool, estiveste bem agora xD

E já agora, estava a gozar quando falei naquele tablet de 50€. Desculpa se te induzi em erro :maluco:

Tenho os meus momentos! :mrgreen:

Quanto aos tablet's amanhã à tarde meto aqui um link para uns baratos!

Compartilhar este post

Link para o post

há um tópico num fórum de especialidade que só fala nestes tablets mais baratos, mas não sei se posso por o link (Bazuka, provavelmente sabes qual é o fórum)

Compartilhar este post

Link para o post

O da zwame?

Eles são uns snobs do crl!

Têm quase todos a mania que têm que ter o ultimo modelo e só o que eles têm é que é bom! Só vou lá para comprar e vender coisas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse suporta flash? Queria um tablet que suportasse flash e que não fosse muito caro. A coisa mais puxada que vou fazer com ele é ver streams.

como é android deve ser facil arranjar o maquina de flash

Compartilhar este post

Link para o post

Esse suporta flash? Queria um tablet que suportasse flash e que não fosse muito caro. A coisa mais puxada que vou fazer com ele é ver streams.

Penso que sim, mas não garanto!

como é android deve ser facil arranjar o maquina de flash

Não é propriamente facil conseguir por a funcionar o flash num aparelho que não é suportado pela adobe. Á alguma versões alteradas para funcionarem nesses equipamentos, mas nem todas funcionam muito bem!

http://www.efox.com.pt/novo-v7-sistema-operacional-android2-3-tela-capacitiva-de-7-mem-ria-de-512m-4g-de-efox-p-64173

http://www.efox.com.pt/android-2-2-mid-7-polegadas-rj45-suporte-webcam-10-2-flash-dual-core-800mhz-tablet-pc-via8650-wm8650-de-efox-p-44851

http://www.efox.com.pt/tablet-706-sistema-operacional-android2-2-7-2g-chamada-gsm-256m-4gb-de-efox-p-102706

Estes devem suportar flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, desses três que apresentaste, são alguma coisa de jeito? É que são tão baratos :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, desses três que apresentaste, são alguma coisa de jeito? É que são tão baratos :-|

Não são nenhum portento da tecnologia!

Mas são maquinas que cumprem as suas funções, com eficiencia!

É obvio que em termos comparativos nada têm a ver com a qualidade de construção e a performance de um galaxy ou de um transformer, mas têm um preço infinitamente mais baixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...