Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Futebol Do Mundo |Al-Ahly-Panathinaikos-Benfica-Espanha-Boca Juniors-Brasil-Pachuca-Everton||

Publicações recomendadas

HEYYYY só goleadas :o e para terminar a época em beleza ganhas a taça, e estás na final da champions... grande PequenoGenio sim Senhor icon_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Abstenho-me da taça de portugal :mrgreen:

Mas quanto ao teu percurso na champions que dizer...:prayer:

Venha de la essa final que mesmo com derrota foste grande em lá chegar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disse o empoa umas paginas atras

Pequenogénio és mesmo um Génio :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bem, só 3 empates(incluindo o da Roma), já sabes com quem é que vais jogar para a Champions?

Continua com os bons resultados :compinchas:

É verdade tem corrido bem e mesmo nos empates a culpa foi nossa por não conseguirmos melhor resultado , não vou revelar contra quem é a final hehe.

Obrigado :compinchas:

Muito bom Genio... Continua assim, e ve se mudas para um clube melhorzinho icon_mrgreen.gif

Obrigado , sim objectivo e continuar e talvez mude se não vencer a champions , se vencer vou continuar , até porque meu contrato acaba no final do ano e eu ainda não renovei e já rejeitei 2 vezes renovação.

HEYYYY só goleadas :o e para terminar a época em beleza ganhas a taça, e estás na final da champions... grande PequenoGenio sim Senhor icon_pray.gif

É verdade a época tem corrido bem a excepção da final da Bwin Cup mas também para mim não era prioritário , vamos lá ver como correu a champions :p .

Abstenho-me da taça de portugal :mrgreen:

Mas quanto ao teu percurso na champions que dizer...:prayer:

Venha de la essa final que mesmo com derrota foste grande em lá chegar :)

Lol na taça Portugal esmaga mos o Porto lol , na champions aquela vitória contra o Arsenal foi incrível e ganhar 2 vezes ao Liverpool então e ouvir o Never Walk alone no final do jogo foi fantástico.

Vai sair daqui nada hehe :compinchas:

Tal como disse o empoa uma paginas atras

Pequenogénio és mesmo um Génio :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado , génios são os meus jogadores , eu só os meto lá dentro.

Obrigado aos 3.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

e se ganhares vais mudar de ares?compinchas.gif

Se ganhar vou renovar por mais 1 ano , para tentar vencer o Mundial de Clubes depois irei esperar proposta boa nessa altura o então esperar que contrato acabe no final da época.

Monótono... só sabes ganhar!

Grande contratação aquele moço!

Sim temos ganho tudo o quase tudo , mas para vencer e preciso muito trabalho e como diz Mourinho cada título e como se fosse o primeiro.

Sim o Ibrahim é máquina.

Obrigado aos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

benficaprincipalbanner.jpg

ligadoscampees.jpg

Final da Liga dos Campeões o palco dos sonhos para qualquer jogador o treinador , e nos não fugia mos a regra , embora tenha já disputado a final da AFC Champions , nada se compara a Liga dos Campeões Europeia e a competição mais importante de clubes em todo o Mundo , íamos novamente jogar contra o Barcelona a melhor equipa do Mundo a já alguns anos para cá , a tarefa ia ser complicada mas sabia mos que podia mos voltar a vence los.

Antes do inicio do jogo em conversa com os jogadores do Barcelona deu para entender que eles tinham enorme respeito por nos pela forma como nos tratavam e olhavam para nos , sim já os tinha mos vencido recentemente e "quem tem cu tem medo" , estava na hora de ir para as cabines e começar a preparar o inicio da partida.

Havia pouco a dizer , pois neste jogos a motivação esta no mais alto possível , os níveis de concentração são enormes , resta apenas dizer quem vai jogar e desejar boa sorte aos jogadores e que acima de tudo disfrutem do momento.

Subida ao relvado estádio esta com o dobro das pessoas que estavam minutos atrás aquando do aquecimento , houve se o hino da champions e começa se a tremer.

No centro do terreno vê se 1 Barcelona sem Messi com os jogadores a trocarem a bola , do outro lado vê se o Benfica com todos os jogadores reunidos a volta uns dos outros a darem o grito de guerra e a tentarem se motivar.

Começa finalmente a rolar a bola , e no 1º lance da partida Goooolooooo do Barcelona , mas para nosso alivio Kadlec estava fora de jogo , aos 4 minutos de jogo oportunidade clara de golo para Claudemir.Na resposta o Barcelona quase fez o golo por Kagwa , que aos 13 minutos voltou a desperdiçar uma boa ocasião.

Aos 17 minutos uma das defesas da noite por parte de Valdes que apesar da idade ainda defende muito , seguiram se 2 oportunidades para cada equipa.

Aos 34 minutos uma falta de Piqué sobre Jaouhari sancionada com o cartão amarelo da origem a 1 livere perigoso que Claudemir converte , para o Gooooooooloooooooooooooooo de Vitor Hugo estava assim inaugurado o marcador.Até ao final da 1ª parte o Barcelona ainda dispôs de uma boa ocasião mas acabou por falhar.

Ao intervalo a nossa confiança era muita , mas ainda não tinha mos vencido nada , tinha mos de entrar em campo como se estivesse 0-0.

2ª parte novamente bastante equilibrada com Thiago a ter a primeira oportunidade , podia mos ter feito o 2-0.

O momento do jogo estaria para chegar aos 86 minutos , num lance de contra ataque conduzido por Berthand que deu cabo da defesa do Barcelona atrasando a bola para Thiago que com 1 remate colocado fez o Gooooooooloooooooooooooooooooooooooo , que matou o jogo a festa começou antes de terminar o jogo , faltava apenas 4 minutos.

Finalmente o arbitro da por terminada a partida a festa era enorme e era em tons de branco e vermelho , o Benfica voltava a conquistar várias decadas depois o maior troféu de clubes.

benficacampees.jpg

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Grande entrevista a Bruno Rodrigues do Benfica

Jornalista Record- Depois de já ter conquistado vários títulos como AFC Champions , a Liga Europa , Supertaça Europeia , que significado tem a conquista da Liga dos Campeões para si?

Bruno Rodrigues- Bem antes de mais dizer que cada título conquistado é especial , mas este foi o mais importante até agora , e se havia equipa aonde eu sonhava desde pequeno conquista la era aqui , embora sonha se em conquista la como jogador "risos" , mas por exemplo ter conquistado a AFC Champions com o Al-Ahli equipa que ninguém dava nada por ela na altura foi muito especial também.

Jornalista Record- A que se deve o sucesso por aonde passa?

Bruno Rodrigues- Bem essa pergunta é sempre complicada responde la , antes de mais deve se a muito trabalho , pois sem trabalho raramente se consegue ter sucesso , e por todos os clubes que passei e até nos sub23 espanhois , tive sempre um grande apoio por parte das direcções o que é muito importante , se foi por conseguir bons resultados , provavelmente sim , mas foi uma grande ajuda , outro factor importante e ter estado sempre rodeado de pessoas competentes , refiro me obviamente ao meu staff , e por fim claro ter um conjunto de bons jogadores e homens que nos enchem de orgulho.

Jornalista Record- Tinha dito que se vencesse a Liga dos Campeões iria permanecer por mais 1 ano pelo menos no Benfica para tentar conquistar o Campeonato do Mundo de Clubes , a negociação da renovação esta para breve?

Bruno Rodrigues- Sim realmente referi esse aspecto , e ao contrário do que se pensa eu assinei 1 dia antes da final , pois tinha uma grande esperança que íamos vencer este encontro "risos"

Jornalista Record- Fala se do interesse de grandes clubes europeus , como Inter , Manchester City , Juventus , Malaga , Tothenham , pondera aceitar a proposta no futuro de algum desses clubes?Gostaria de treinar por exemplo em Inglaterra?

Bruno Rodrigues- É assim eu nunca escondi o desejo de treinar em Inglaterra , e no futuro tenho a certeza que irei lá parar nem que seja numa equipa amadora "risos" , quanto as especulações em torno do meu nome , recebi algumas propostas concretas , mas quase de certeza que quando sair do Benfica irei para a América do Sul.

Jornalista Record- América do Sul , tem já algum pais o clube que gostasse de treinar o que já tenha acordo , falou se na sua ida em tempos para o Santos e bem sei que no inicio da sua carreira antes de ir para o Al-Ahli recebeu uma proposta do Independiente.

Bruno Rodrigues- Sim de facto recebi uma proposta concreta do Santos e tive no inicio da carreira proposta do Independiente , mas quanto a clube e pais ainda nada tenho definido , nem apalavrado , gostaria imenso de treinar no Brasil e não escondo isso , o Santos actualmente é a melhor equipa Brasileira e tenho uma grande amizade com o Ganso que conheci numa férias no Brasil e acabamos por ficar amigos e mantemos contacto regularmente , mas para já estou focado no Benfica e a pensar na próxima época.

Jornalista Record- Para finalizar , quais os objectivos para o próximo ano?

Bruno Rodrigues- Acima de tudo será conquistar o Mundial de Clubes , competição que nem eu nem o clube conquistamos ainda , e renovar a Liga Zon Sagres o resto virá por acréscimo , se tiver que vir.

Outras noticias

Barcelona vence Liga BBVA com Real Madrid a ser 2º com 1 ponto a menos.

Bayern Munich volta a vencer Bundesliga com muita facilidade.

Chelsea conquista Premier League com mesmos pontos que Arsenal.

Udinese conquista pela 1ª vez Serie A.

PSG vence Ligue 1.

Panathinaikos volta a conquistar tranquilamente a Liga Grega.

Lekhwiya vence Liga do Qatar

Liga Europa conquistada por Malaga nos penalties frente ao Everton.

Mundial de Clubes conquistado por Barcelona frente ao São Paulo.

NextGen Series conquistada pelo Barcelona frente ao Real Madrid que nos eliminou nos penalties nas meias finais.

Obrigado a quem tem acompanhado o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos muitos parabens essa final foi do mais renhido que ha memoria e deve ter sido a melhor sensaçao do mundo ganha-la :D

Que destinos se seguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Génio icon_pray.gif

Parabéns, elo enorme feito, agora é ganhares o Mundial e está feito o trabalho, força!handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ora cá está o troféu que te faltava, a Champions, muito bom. Excelente época.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens, este save esta a ser excelente, vais treinar em todo o lado!

Continua o excelente trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época que realizaste que culminou com a vitória com o maior troféu. Parabéns!

Para o próximo o Mundial é para vencer!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela champions!

Podes postar SS do Wilshere e do Ramsey em 2018 sff?

Editado por Garkz

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos muitos parabens essa final foi do mais renhido que ha memoria e deve ter sido a melhor sensaçao do mundo ganha-la :D

Que destinos se seguem?

Obrigado , foi renhida e suada , mas no final fomos justos vencedores , se bem que faltava la o Messi lol.

Vou permanecer pelo menos até ao final do Campeonato do Mundo de Clubes , depois se aparecer algo interessante saiu , senão deixo acabar o contrato no final da época e depois andam de aparecer interessados , nem que vá treinar o Alcabidexe.

Génio icon_pray.gif

Parabéns, elo enorme feito, agora é ganhares o Mundial e está feito o trabalho, força!handclap.gif

Obrigado , sim agora com o Benfica é unica coisa que falta vencer.

Ora cá está o troféu que te faltava, a Champions, muito bom. Excelente época.

Obrigado , é verdade faltava este na colecção , mas ainda faltam muitos mais.

Muitos parabens, este save esta a ser excelente, vais treinar em todo o lado!

Continua o excelente trabalho

Obrigado , vou tentar treinar um pouco por aonde calhar lol.

Excelente época que realizaste que culminou com a vitória com o maior troféu. Parabéns!

Para o próximo o Mundial é para vencer!

Obrigado , sim acabou da melhor maneira , Mundial claramente quero vence lo pois já perdi uma vez na final.

Parabéns pela champions!

Podes postar SS do Wilshere e do Ramsey em 2018 sff?

Obrigado , claro ai estão elas Ramsey e Wilshere é so clicar nos nomes deles.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás de Parabéns, ganhar uma vez ao Barça numa epoca ja e dificil, mas agora ganhar 2 :prayer: :prayer: :prayer:

Continua o bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Máquinas :prayer:

Ya são os motores do Arsenal e ainda são jovens , daqui por 3 o 4 épocas podes pedir novamente as SS e mesmo assim ainda deveram estar em altas lol.

Estás de Parabéns, ganhar uma vez ao Barça numa epoca ja e dificil, mas agora ganhar 2 :prayer: :prayer: :prayer:

Continua o bom trabalho

É verdade já começa a ser 1 derby do futebol Europeu lol.

Obrigado aos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2018-2019: Objectivos, mercado transferências , pré-época e sorteio da Liga dos Campeões

Expectativas para época 2018-2019:

63803954.png

O pedido como não podia deixar de ser é a conquista do título , e como é óbvio também é a minha opinião , o orçamento para compras é enorme , mas como vem sendo meu habito eu controlo me bastante e tento comprar com critério (se quisesse comprava o Messi).

Probabilidades de conquista da Liga:

49637050rnq.png

Somos juntamente com o Porto os apontados ao 1º lugar pela imprensa.

Mercado transferências:

41740885.png

A nível de transferências houve algumas mexidas , a nível de saídas , não saiu ninguém que fosse 1 titular assumido , talvez Marilungo fosse um jogador importante para o plantel , mas não era titular.Javi Garcia acabou contrato e também saiu , sendo que na última época quase não jogou , Sanogo também acabou por sair 1 ano após a sua chegada , embora tenha sido 1 jogador que nos poucos jogos que fez , tenha feito alguns golos.Bruno Cesar que a 2 anos andava a jogar nas reservas acabou também por sair.

Quanto as entradas chegaram alguns jogadores que tinham estado no clube na época passada por empréstimo , casos de Oderoe de Demirci que tinha estado a 2 épocas no clube.

Quanto a caras novas chegaram para reforçar a defesa , Farid Afkir , defesa central de grande qualidade que tem 1 grande futuro a sua frente.

Para o meio campo entrou alguns jogadores , para jogar como médio defensivo veio por empréstimmo Fiorentini Lorenzo , jovem jogador que poderá ser uma boa alternativa a Ibrahim , para jogar como médio box to box chegou Alejandro Cruz , este jogador não engana tem muita qualidade nos pés e bastante rápido e chegou para se afirmar na equipa , para esta posição chegou também o jovem Carazinho que tem 1 futuro promissor pela frente.

Para jogar como médio ofensivo para além de Demirci que já referi , chegou Deger Sonmez jogador que é uma das estrelas da selecção Turca.

Para a frente de ataque chegaram 3 jogadores de grande qualidade , 1 deles Mario Balotelli tem passado por vários clubes e não se tem afirmado , infelizmente para nós chegou e lesionou se gravemente , irá estar parado durante 6 meses.

Chegou também o jovemFrank Awudu jogador que se afirmou no Mundial de 2018 como 1 dos melhores da competição.

Por fim chegou uma das esperanças do futebol mexicano Enrique Reyna.

Plantel actual:

82151195.png

21465156.png

É com este plantel que vamos encarar a nova temporada.

Pré-época:

68281542.png

A pré-época a nível de resultados foi a pior que já tive como treinador , e pois embora as equipas tenham sido de grande qualidade , acabamos por em 80% dos encontros ser esmagadora mente superiores aos adversários.

Grupo Liga dos Campeões

12084988.png

Oh não outra vez o Shaktar , o grupo e algo equilibrado , mas nos como detentores do título temos obrigação de passar a próxima fase.

Outras noticias

Embora ele não mereça Pepe reformou se e abandonou o futebol de vez.

Jorge Jesus :prayer: abandonou também o mundo do futebol.

Plano de melhoramento das camadas jovens.

João Moutinho passa a ser o capitão da selecção que após o abandono do cargo de seleccionador de Jorge Jesus , tem agora como treinador Jorge Costa.

Mundial de 2018

Eliminatórias

46687329.png

Este Mundial conquistado pela França , teve como grande surpresa a selecção do Burkina Faso treinado por Paulo Duarte que conseguiu 1 honroso 4º lugar.

Hulk acabou por vencer o prémio de melhor jogador da competição , batendo o compatriota Neymar , já o melhor marcador foi Eric Ogira da França que joga no AC Milão e por fim o prémio de melhor jogador jovem foi para Frank Awudu que joga actualmente na minha equipa.

Após o final do Mundial chegaram vários convites para treinar as seguintes selecções , Portugal , Brasil , Argentina , Turquia , Holanda e Inglaterra , propostas essas recuadas pois de momento estou concentrado no meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina Faso e Congo :funny:

Quanto à pre-epoca foi realmente horrivel nos resultados mas de facto a gente só pode ver os resultados.

Digo.te uma coisa esse ganes é uma besta do caraças, o mexicano é bom mas o ganes que diamante.

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina Faso e Congo :funny:

Quanto à pre-epoca foi realmente horrivel nos resultados mas de facto a gente só pode ver os resultados.

Digo.te uma coisa esse ganes é uma besta do caraças, o mexicano é bom mas o ganes que diamante.

É verdade essas selecções fizeram brilharete.

Sim a pré-época teve resultados fracos , mas domina mos na maioria dos jogos , mas de destacar que voltamos a vencer o Barcelona num jogo aonde eles pouco o nada fizeram.

São os 2 máquinas , mas ainda vão ter de prova lo , mas o titular e o Jaouhari pelo menos por agora.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos títulos da época passada!

Ninguém para este Benfica!

Nova época é para fazer o sexteto! À Barcelona!

Compartilhar este post

Link para o post

Especial Supetaça Portuguesa e Supertaça Europeia

supertaacandido.jpg

portoog.jpg 0-1 benfica.jpg

Novamente uma final aonde íamos encontrar o Porto , a pré-época a nível de resultados não nos tinha corrido bem , mas a nível de exibições não tinha mos estado mal , entramos em campo muito bem e conseguimos cedo fazer o 1-0 , logo aos 4 minutos jogo Jaouhari conseguiu inaugurar o marcador , a partir dai o jogo foi sempre muito equilibrado , embora com ligeiro domínio do Porto , mas as ocasiões de golo foram poucas para ambos os lados , tornando assim o jogo muito feio e muito disputado a meio campo.

No final da partida o golo de Jaouhari fez com que vencesse mos a partida.

supertaaeuropeia.jpg

benficag.jpg 3-2 malagak.jpg

Pelo 4º ano seguido a jogar esta final , íamos defrontar um surpreendente Malaga que após ter conquistado a 1 ano a Liga BBVA , agora venceu a Liga Europa , era mos apesar de tudo isto favoritos a conquista final , o Malaga entrou com uma formação bastante ofensiva.

Entramos muito fortes no jogo e a controlar as operações desde o 1º minuto , chegando com naturalidade ao golo , 5 minutos após o nosso golo , num infeliz lance por parte do meu jogador Vitor Hugo que fez 1 autogolo , o Malaga chegou ao empate , continuamos em busca do golo e por várias ocasiões desperdiçamos a oportunidade de o fazer , e foi num lance raro de ataque por parte do Malaga que eles chegaram ao 2-1 com que iria mos para o intervalo.

Na 2ª parte voltamos a massacrar o nosso adversário chegando ao empate ao minuto 78 , as coisas continuaram na mesma o Malaga defendia o resultado e nos queria mos resolver o jogo durante o tempo regulamentar , e foi aos 89 minutos que Odero com 1 golão colocou justiça no resultado e fez o 3-2 final.

Compartilhar este post

Link para o post

E começam os canecos para o lado da 2ª circular... esse jogo com o Malaga, foi épico não?compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...