Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Futebol Do Mundo |Al-Ahly-Panathinaikos-Benfica-Espanha-Boca Juniors-Brasil-Pachuca-Everton||

Publicações recomendadas

Muito boa epoca PequenoGenio mais uma vez!

Campeonato está muito equilibrado, mas acredito que vais ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato continua equilibrado mas podes passar para a frente vencendo o jogo em atraso. Nas outras competição segues muito bem, à excepção da Bwin.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda Génio, ganha o jogo em atraso, passa o Munique, espeta uns secos nos "tugas" e ganha isso crl icon_mrgreen.gif

Força!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória no Mundial de CLubes!

No campeonato está muito renhido pois o porto não desarma e está com os mesmos pontos. No entanto tens menos um jogo e vai fazer toda a diferença.

Na Champions, boa sorte frente ao Bayern e depois manda abaixo os portugueses! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que agora so falta pegares nos juniores e ganhar o NextGen Series, que o resto já rapaste tudo!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa epoca PequenoGenio mais uma vez!

Campeonato está muito equilibrado, mas acredito que vais ganhar!

Obrigado , tem corrido bem , mas esta a ser a das mais complicadas , pois a muitas equipas boas.

O campeonato continua equilibrado mas podes passar para a frente vencendo o jogo em atraso. Nas outras competição segues muito bem, à excepção da Bwin.

É verdade o Porto não desarma , na Europa vai ser complicado bater o Bayern , na Bwin Cup perde mos nos penalties , mas rodei imenso equipa pois não me interessa muito essa competição.

Anda Génio, ganha o jogo em atraso, passa o Munique, espeta uns secos nos "tugas" e ganha isso crl icon_mrgreen.gif

Força!compinchas.gif

Vamos tentar , é em Alvalade e é sempre complicado.

O Bayern tem boa equipa e vai ser difícil , depois será 1 tuga se passar.

Parabéns pela vitória no Mundial de CLubes!

No campeonato está muito renhido pois o porto não desarma e está com os mesmos pontos. No entanto tens menos um jogo e vai fazer toda a diferença.

Na Champions, boa sorte frente ao Bayern e depois manda abaixo os portugueses! :mrgreen:

Obrigado , sim gostava passar para ter uma meia final portuguesa , mas vai ser lixado.

Na liga a luta será até ao final.

Acho que agora so falta pegares nos juniores e ganhar o NextGen Series, que o resto já rapaste tudo!

Força!

Lol , tive para fazer isso mas acho que Luca Toni tem feito um bom trabalho e chegar as meias foi muito bom , pois nos só jogamos com miúdos , se metesse lá os craques com 20 o menos de 20 anos , dos seniores limpavam aquilo.

Obrigado aos 5.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

no campeonato as coisas estão renhidas e só um grande treinador como tu é que vai conseguir ganhar tudo outra vez com esse clube fraquinho :mrgreen:

força!

Compartilhar este post

Link para o post

no campeonato as coisas estão renhidas e só um grande treinador como tu é que vai conseguir ganhar tudo outra vez com esse clube fraquinho :mrgreen:

força!

Sim esta emocionante e vai ser luta até ao final , vamos tentar vencer o mais possível no melhor clube do Mundo hehe.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está muito equilibrado não percas o jogo em atraso porque pode-te custar a liderança e quiçá o título.

Compartilhar este post

Link para o post

benficaprincipalbanner.jpg

Resumo final época: Liga Zon Sagres , Taça Portugal , Liga dos Campeões e outras noticias

Liga Zon Sagres

47484916.png

82980921.png

24ª jornada , deslocação difícil a Alvalade , 1 empate bastava para nos isolarmos no 1º lugar , entramos bem no jogo e a 1ª parte foi bem disputada , o Sporting acabou por aproveitar melhor as ocasiões que teve , e foi a vencer para o intervalo.

Na 2ª parte a atitude da equipa em fez de melhorar , piorou o que fez com que o Sporting consegui se controlar o jogo acabou por vencer de forma tranquila.

25ª jornada , deslocação a Leiria , aonde conseguimos apagar a fraca imagem que deixamos em Alvalade , vencendo com uma boa exibição.

26ª jornada , recepção a 1 atrevido Leixões que enquanto esteve a jogar com 11 causo nos muitas complicações , mas após a expulsão aos 46 minutos , o Leixões deixou de causar perigo , remetendo se a defesa.

76535608.png

27ª jornada , recepção ao Porto , estava mos ambos em 1º com os mesmo pontos tinha mos aqui uma chance de conseguir passar para liderança isolada , e conseguir também ter vantagem no confronto directo , entramos em campo muito fortes e decididos , fazendo 1 golo cedo , foi 1 grande golo de Thiago logo aos 8 minutos.

Na 2ª parte o Porto causo nos 1 pouco mais de perigo e chegou mesmo ao empate aos 56 minutos.A partir dai o Porto apenas se dedicou a defender e acabamos por jogar cerca de 30 minutos no meio campo portista , chegando com justiça a vantagem , era mos assim líderes isolados.

28ª jornada , deslocação muito complicada a Guimarães , a seguir a Porto e Sporting é sem dúvida a equipa que mais dificuldades nos causa , entramos muito bem no jogo e cedo chegamos a vantagem , a partir dai começamos a recuar mais no terreno e a jogar em contra ataque.Já a terminar a 1ª parte aos 43 minutos o Guimarães chegou ao empate com que iria mos para o intervalo.

Na 2ª parte entramos mal e o Guimarães foi superior chegando ao 2-1 final aos 84 minutos , o resultado acaba por ser justo , pois nos primeiros 30 minutos podia mos ter ganho uma vantagem confortável e não aproveitamos , ficava mos assim em 1º lugar apenas por termos vantagem sobre o Porto na diferença de golos.

29ª jornada , recepção a 1 frágil Paços , que acabou por ser goleado na Luz.

30ª jornada , última jornada do campeonato , tinha mos de vencer para ser campeões pois o Porto tinha ganho o seu jogo , entramos com uma grande vontade de resolver cedo e fomos muito superiores ao Rio Ave , acabando por vencer tranquilamente , era mos assim tri campeões.

Classificação:

14031053.png

Foi por 1 triz que vencemos o campeonato , mas este foi sem dúvida o que nos soube melhor , não é a 1ª vez que venço um campeonato na última jornada , mas este é especial porque é o último pelo menos durante os próximos anos , pois conto voltar ao Benfica.

O negativo da liga acabou por ser o Belenenses que desceu de divisão , o positivo foi sem dúvida o Varzim.

Taça Portugal

41621748.png

Pelo 3º ano seguido na final do Jamor , queria mos fechar a época em grande , era o meu último jogo pelo clube e nada melhor que subir ao topo do estádio e receber a tão desejada taça , o adversário era o Braga , que tem sido uma presa fácil para nos ultimamente , acabamos por ser muito fortes e dominar todo o encontro , embora tenha mos pecado na finalização , acabando por vencer pela margem mínima.

Festa:

28343415.png

Liga dos Campeões

Quartos final 1ª mão:

66782246.png

Jogo muito complicado contra os bi campeões alemães , que estavam prestes a renovar o título , entramos muito fortes e a dominar a partida , conseguimos marcar cedo , e a partir dai procuramos fazer mais 1 golo , ao intervalo vencia mos por 1-0.

Na 2ª parte manteve se o nosso domínio , mas num lance de sorte o Bayern chegou ao empate.Embora tenha mos tido ainda mais algumas oportunidades para marcar , inclusive uma bola no ferro acaba mos por injustamente sair com 1 empate do encontro.

Quartos final 2ª mão:

27303125.png

Jogo de loucos , uma coisa era certa e eu tinha certeza que iria acontecer , disse aos meus jogadores que iria mos de certeza fazer golos em Munich , agora não esperava era sofrer tantos , entramos algo nervosos no jogo , mas passados 15 minutos começamos a jogar o nosso futebol de grande qualidade , deixando os alemães algo nervosos , e isso notava se também nos adeptos , num lance de contra ataque o Bayern chegou ao golo , que para nos era quase o mesmo que estar 0-0 , pois de ambas as maneiras estava mos arrumados , não baixa mos os braços e fomos a procura do empate que surgiu quase a terminar o 1º tempo , 1 golão de Thiago.

Na 2ª parte entramos a massacrar e fizemos 2 golos quase de seguida , e com 30 minutos para se jogar , todos pensavam que nos já estaria mos nas meias finais.Mas 1 golo de Rómario aos 67 minutos fez nos tremer 1 pouco e faz nos recuar no terreno , o Bayern continuou a exercer grande pressão e chegou ao 3-3 aos 84 minutos , continuava mos mesmo assim na frente da eliminatória , já no período de descontos e após termos falhado 1 golo de baliza aberta , acabamos por sofrer o 4-3 que nos colocava fora da competição.

Por tudo o que fizemos nas 2 mãos , merecia mos melhor sorte , estava mos assim fora da luta pela revalidação do título.

78148516.png

O Bayern Munich acabou por vencer a competição , atenuando 1 pouco a nossa derrota.

Estatísticas plantel:

39590434.png

64191195.png

A equipa foi no geral muito consistente , mas claro alguns jogadores se destacaram , a minha dupla de centrais Vitor Hugo e Mena :prayer: , que fazem tantos golos como os avançados , o médio Ibrahim , os extremos esquerdos Berthand e Olavo dos Santos e a revelação do ataque Reyana foram os grandes destaques.

Outras Noticias

Malaga vence novamente Liga BBVA.

Bayern Munich celebra o tri campeonato na Bundesliga.

AC Milão vence Serie A.

Arsenal vence Premier League.

PSG volta a vencer Ligue 1.

PAOK vence liga Grega.

Al-Sadd vence Liga do Qatar.

Liverpool vence Liga Europa.

Bayern vence Liga dos Campeões.

Reservas do Benfica vencem campeonato.

Bielsa reforma se :prayer:

Benfica ascende ao 3º lugar do Ranking de clube europeu

Adeptos do Benfica pressionam para que treinador fique.

Luis Felipe Vieira , garante que o treinador Bruno Rodrigues ira ter uma estátua no clube , tal como Eusébio , por serem ambos 2 lendas do clube.

Obrigado a quem tem acompanhado o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está muito equilibrado não percas o jogo em atraso porque pode-te custar a liderança e quiçá o título.

É verdade muito equilibrado , mas felizmente acabamos por conseguir vence lo a pinta lol.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 títulos para o saco , já deves ter perdido a conta a tudo o que ganhaste , tornaste te Lenda do clube e isso não para todos , só mesmo Eusébio tinha esse estatuto até agora.

Na champions foi realmente azar pois tinhas tudo para passar e depois frente ao Sporting a final era quase certa.

E agora vais sair , já a propostas? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

futeboldomundo.jpg

68066791.png

Mais 2 títulos para o saco , já deves ter perdido a conta a tudo o que ganhaste , tornaste te Lenda do clube e isso não para todos , só mesmo Eusébio tinha esse estatuto até agora.

Na champions foi realmente azar pois tinhas tudo para passar e depois frente ao Sporting a final era quase certa.

E agora vais sair , já a propostas? :compinchas:

É verdade mano , já se ganhou muita coisa , mas ainda me lembro bem de tudo o que ganhei , talvez só algumas taças do Qatar e que possam não ter em mente porquê eram várias que haviam por lá.

Tornar me lenda do clube foi algo de extraordinário que nunca irei esquecer , e espero ver a estátua lá um dia como ficou prometido.

Sim na champions foi infelicidade , mas também não podemos ganhar sempre , seria a minha 5 final europeia seguida , foram 3 na Liga Europa e 1 na champions.

Vou sair e irei revelar em breve as 2 propostas que tive , para ter algum feedback , embora já esteja algo decidido para aonde irei.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

futeboldomundo.jpg

31969689.png

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Em entrevista ao jornal a Bola o treinador Bruno Rodrigues fala nos sobre o seu futuro

Bola- É verdade que ira abandonar o Benfica nos próximos dias?

Bruno Rodrigues- Sim é verdade , e já tinha falado com o presidente , que se vencesse o Mundial Clubes iria sair do clube.

Bola- Mas depois de tudo o que conquistou , e depois de ter feito a melhor equipa de sempre que o Benfica já teve em toda a sua existência , segundo os adeptos, não acha que ao continuar iria conquistar ainda mais títulos?

Bruno Rodrigues- Bem quanto a questão de ser a melhor equipa de sempre não sei pois não vi as mais antigas , e em relação ao poder ganhar mais títulos , sim realmente é verdade , mas aqui a questão tem a ver com motivação , e eu de momento não sinto motivação como sentia ao inicio , após a conquista da champions , essa motivação foi caindo , e não quer que isso afecte o clube de maneira nenhuma , eu realmente agora quero ir ajudar outros clubes que precisem de ganhar urgentemente , clubes como o Benfica com muita história que não tenham vencido ultimamente.

Bola- Fala se de interesse concreto do Boca Juniores e do Manchester United , é verdade?

Bruno Rodrigues- Sim realmente tem havido interesse de vários clubes , mas propostas concretas só mesmo desses 2 , mas ainda não me decidi por nenhum.

Bola- O facto de financeiramente a proposta do Manchester ser superior pode influência lo?

Bruno Rodrigues- É assim eu não ando no futebol para ser rico e o que ganho actualmente chega me bem e sinceramente se quisesse ser rico ia para politico "risos", ambos os clubes me fascinam , o Boca tem uma grande aficion , e não vence nada a 2 anos , já o Manchester nunca escondi o desejo de treinar em Inglaterra , e por outro lado eles tem vindo a cair , já não vencem a 2 anos e ainda por cima vão disputar a Liga Europa para o ano.

Bola- É verdade que a sua preferência agora iria ser para 1 clube brasileiro?Seria pelo clima , pelas praias , o pelas mulheres bonitas?

Bruno Rodrigues- Com esta é que me tramastes "risos" , sim realmente tenho vontade de treinar no Brasil , pois considero que é dos campeonatos mais competitivos do Mundo , mas não surgiu nenhuma proposta de lá , e de momento os clubes tem todos treinadores , e sim as praias e as mulheres também não são de deitar fora "risos".

Bola- É verdade que Ferguson o contactou para o persuadir a ir para o Manchester?

Bruno Rodrigues- É assim eu falei com o Ferguson antes de surgir a proposta , tenho uma relação de amizade com ele , e ele sempre me disse que 1 dia iria treinar o Manchester , mas nunca me pressionou para ir para lá agora.

A Bola- O José Mourinho numa entrevista recente a Bola , falou nos que gostava de vê lo a treinar um grande de Espanha para que pudessem ter uma luta saudável pelo campeonato , o que achou dessa entrevista?

Bruno Rodrigues- Sim eu li essa entrevista , já tinha ouvido ele dizer o mesmo num programa de tv , e fiquei muito contente pois considero o Zé o maior treinador Português de sempre, mas em Espanha só irei para o Real Madrid "risos" , não estou a brincar.

Bola- Mas já a muitos que o consideram melhor que o José Mourinho.

Bruno Rodrigues- Sim talvez os meus amigos e familiares e alguns Benfiquista , ainda tenho muito a provar para chegar ao nível do Zé.

Bola- Bem espero que tenha muito sucesso para aonde for , e que mantenha essa humildade , pois hoje em dia já não se encontra muito.Por fim quer deixar alguma palavra aos adeptos do Benfica.

Bruno Rodrigues- Já vi que não queres que saía daqui sem chorar , bem o que posso dizer aos adeptos do Benfica que são fantásticos :prayer: , e que me perdoem , mas realmente a motivação , não de treinar o clube , mas sim pessoal foi se , e que realmente gostava de 1 dia voltar se eles me quiserem claro , pois acredito que acabarei lá a carreira de treinador , mas acima de tudo penso que o clube ficou com uma grande equipa e muito bem financeiramente.

E agradeço esta entrevista e as palavras positivas em relação a minha pessoa , e mal tenha clube serão os primeiros a saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Génio essa entrevista :prayer:

Entendo que tenhas perdido a motivação, e já aguentaste aí muito tempo... agora é tempo de mudar, e eu ía pelo Boca, acho que pelo tipo de save que estás a fazer, como já treinaste dois clubes na Europa, não vais para o Manchester para já, por isso, escolho mesmo o Boca compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optava pelo Boca para ganhares a Libertadores...

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho no Benfica está feito e sais com um campeonato ganho por um triz!

Muito fixe a entrevista e eu iria para o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ganhares mesmo tudo o que tinhas a ganhar é normal quereres outras paragens...

Compartilhar este post

Link para o post

O United é um clube maior, portanto deverias optar por eles, deixaria o campeonato Argentino para o final da carreira apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Génio essa entrevista :prayer:

Entendo que tenhas perdido a motivação, e já aguentaste aí muito tempo... agora é tempo de mudar, e eu ía pelo Boca, acho que pelo tipo de save que estás a fazer, como já treinaste dois clubes na Europa, não vais para o Manchester para já, por isso, escolho mesmo o Boca compinchas.gif

Obrigado mano , sim já ganhei tudo e acho que construí uma equipa muito forte e fico feliz por isso , mas é tempo de mudar.

Sim gostava de treinar na América do Sul , embora o Manchester e o futebol Inglês me fascinem , vamos lá ver , mas a decisão a muito está tomada.

Eu optava pelo Boca para ganhares a Libertadores...

Vamos lá ver , que decisão foi tomada.

O trabalho no Benfica está feito e sais com um campeonato ganho por um triz!

Muito fixe a entrevista e eu iria para o United.

Obrigado , irei revelar em breve a escolha.

Depois de ganhares mesmo tudo o que tinhas a ganhar é normal quereres outras paragens...

Sim é tempo de mudar e chegou a hora , foram 3 anos e meio fantásticos na Luz..

Boca! Para ganhares a libertadores!

É um novo continente para explorar!

O United é um clube maior, portanto deverias optar por eles, deixaria o campeonato Argentino para o final da carreira apenas.

Vamos ver , terei tempo de treinar em ambos os países , embora queira treinar em Inglaterra , e na América do Sul , tanto faz ser Argentina o outro , pena não ter surgido propostas do Brasil ai sim iria sem pensar em mais nada.

Boca !

Well see soon.

Boca :mrgreen:

Quem sabe.

Vai para o boca :)

Mano assim ficava mais perto do cavalinho e das viagens nas pausas dos campeonatos para as aventuras do Ruce.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...