Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Futebol Do Mundo |Al-Ahly-Panathinaikos-Benfica-Espanha-Boca Juniors-Brasil-Pachuca-Everton||

Publicações recomendadas

SIGAAAAAAAAAAAAA mano Genio, mais uma época de passeio a ir, e outra a chegar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PequenoGenio- Obrigado , é verdade lol :compinchas:

D1sturbed- Obrigado , iram sair em breve :compinchas:

Eduardo Manarte- Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado de Bruno Rodrigues

É com muita tristeza que me dirijo hoje aos adeptos do Everton , a direcção já foi informada da minha decisão , e compreendeu os motivos para a minha saída , espero que os adeptos também compreendam.

O motivo da minha rescisão deve se ao facto de achar que o clube neste momento esta num patamar , aonde se pode gabar de ser o melhor clube actual da Inglaterra , e para além disso estar no TOP 3 Mundial , venci tudo o que havia para vencer aqui , a excepção da Supertaça Inglesa , neste momento a motivação começava a escassear , e com medo de isso afectar a equipa , achei melhor sair agora , eu indiquei a direcção que contratasse José Mourinho para me suceder , e penso que o clube ficara muito bem entregue.

A todos um muito obrigado por tudo , e espero que continuem a apoiar o clube como até hoje sempre o fizeram.

Bruno Rodrigues

32742374.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nos sub 23 gostei da cena que aproveitas te do adepto que se algemou foi muito bem pensado... qual será agora o clube que vais levar há gloria?

Compartilhar este post

Link para o post

Hey mano não estava á espera dessa estrelas.gif

Mas entendo se estavas a perder a motivação é o melhor...

Irás para onde agora?confuso.gif

Força mano Genio handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Terminaste o teu percurso em Everton, com chave de ouro. Agora, segue-se um novo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em sair, ja nao tinhas muito mais que fazer nesse clube para alem da supertaça inglea, eu no teu lugar teria feito o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

joaosilva97- Obrigado :compinchas:

D1sturbed- Obrigado , já irei dar uma pista para que pais irei :compinchas:

ElPapiChulo- Para o inesperado o talvez não :compinchas:

Eduardo Manarte- Ya já não havia mais nada para vencer ali , agora irei em busca de algo novo para mim :compinchas:

PequenoGenio- Caminho é para uma nova realidade para mim :compinchas:

Diogo'7- Teve de ser :compinchas:

Keyzer Soze- Concordo :compinchas:

Rubenlsantos- Obrigado :compinchas:

Burkina2008- Vou ja dar uma pista daqui nada , mas só do país , o clube só revelo depois dos Jogos Olímpicos :compinchas:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Egipto, se ganhares a Champions cumpres o pentágono, estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Genio, acho que é o AL-Wasl (não sei se é assim que se escreve) Aqueles que tiveram crise com os do Al-Alyh compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...