Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Pré-Época 2011/2012

Publicações recomendadas

Tópico para colocação de notícias e comentários sobre os encontros/torneios de pré-época que se vão desenrolando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem hoje início um dos primeiros torneios de pré-época, na Argentina. É o Copa Peugeot Argentina de Tenis, que contará com a presença de Baghdatis, Fernando González, Monaco, Monfils, Nalbandian e Schwank.

Compartilhar este post

Link para o post

Copa Peugeot Argentina de Tenis 2011 - Encontros de 5ª Feira:

Nalbandian - Ferrero: 6-1 e 7-5

Schwank - González: 7-5 e 6-3

Entretanto o Nalbandian desistiu do torneio, devido a uma tendinite no joelho. Os encontros de ontem não se realizaram devido a chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baghdatis venceu a Copa Peugeot Argentina de Tenis 2011, depois de ter batido na final o Gael Monfils por 4-6, 7-6 (7-5) e 7-5.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicia-se hoje o Mubadala World Tennis Championship, tradicional torneio de pré-época que conta com alguns dos melhores tenistas do Mundo.

Às 11h temos o duelo entre Ferrer e Tsonga (o vencedor defronta o Nadal) e às 13h jogam Djokovic e Monfils (o vencedor enfrenta o Federer).

A SPORT.TV 2 transmite os 2 encontros em directo, a SPORT.TV 4 transmite a partir das 20h em diferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem limpa entre o Tsonga e o Ferrer? A probabilidade de haver 3 sets é muito alta não é?

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer que sim, mas agora de pouco serve, porque eles estão mesmo a jogar um 3º set. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem limpa entre o Tsonga e o Ferrer? A probabilidade de haver 3 sets é muito alta não é?

Peço desculpa por não ter visto isto a tempo mas era uma boa aposta. Tinha grande odd e eu aproveitei.

Compartilhar este post

Link para o post

6-3 para o Ferrer no 1º set.

EDIT: E já começou o 2º set com um break.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não estava a jogar a 100%, o Nole é que estava. O Djoko está com os níveis de competitividade demasiado altos e a continuar assim as coisas não lhe vão correr bem. Btw, quando Federer perde nos jogos de exibição deste género depois ganha o Australian Open.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira. O Nole não vai disputar qualquer torneio pré-AO e, como tal, deve aplicar-se para vencer em Abu Dhabi para ganhar algum ritmo competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai algum tempo até ao AO. Não é por ganhar algum ritmo que vai fazer muita diferença no AO. O Nole arrisca-se a não participar em Abu Dhabi no próximo ano por causa disto, um jogo de apenas 44 minutos. Ontem frente ao Monfils como já sabe que lhe ganhou anteriormente entrou no espectáculo, mas como perdeu com o Federer viu-se o excesso de competitividade para ganhar, não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é para tu gostares? Eu prefiro ver um jogo em que os dois dão o máximo e que tenha 45 minutos que um espectáculo de circo com 3 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o jogo não teve espectáculo de 45 minutos, nem de perto nem de longe. Notou-se que era um Federer que queria agradar ao público e um Djokovic que só queria abalroar o Federer. E não venhas com isso de não gostar e não ter que gostar, sou livre, tenho a minha opinião e argumento-a. Tenho tanto direito como tu estares a dizer que gostaste, respeito isso, mas agora não me venhas dizer que tu é que tens a ideia perfeita e que os outros não podem concordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendeste mal. O "tu" não era a ti enquanto pessoa. Era uma generalização para demonstrar que um jogo de ténis é para se ganhar, não é para dar espectáculo ao público. Eu não vi o jogo, confesso, mas pelo que li o Nole estava on fire, a fazer muitos winners e o Federer estava em Holiderer mode.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos de exibição são para dar espectáculo ao público e ganhar algum ritmo, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...