Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andrefilipegrocha

Jogar Fifa no pc com um comando da ps2

Publicações recomendadas

Boas, comprei um adaptador para o comando da ps2 para jogar fifa 2012 no pc, mas o analógico direito do comando não dá no pc, já experimentei vários comandos de ps2 e nenhum deles dá, alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de sacar o .exe das settings do fifa 1 configuras as teclas e com o ficheiro que daí resulta, tens de substituir na pasta do fifa 12. Google it..

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de sacar o .exe das settings do fifa 1 configuras as teclas e com o ficheiro que daí resulta, tens de substituir na pasta do fifa 12. Google it..

não encontro xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda o crl, f*deu-me o comando todo, trocou as teclas todas -.-

A mim, resolveu... Tenta repetir o processo, porque podes ter feito alguma coisa mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, onde compraste o adaptador? Foi barato?

Talvez na FNAC haja. Eu tenho um e comprei numa loja online portuguesa, já não sei qual.

Se quiseres comprar em Portugal, tens aqui. Se quiseres comprar no Amazon, aqui. O adaptador em si funciona bem, depois podes é ter problemas com a configuração nos jogos mas para isso há tutoriais e afins por essa net fora.

EDIT: Também há para 1 comando apenas.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez, há uns anos, comprei um na Fnac. Ainde deve haver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu precisava mesmo era de uns comandos novos, porque os que tenho já estão todos partidos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia abrir tópico por causa disto mas já que há este melhor.

Preciso de comprar um adaptador para ligar o comando da PS2 ao PC. Estive a ver na Media Markt e andava por volta dos 10€, achei caro. Isso não é coisa para haver nos chineses ? Tenho ideia que um colega meu comprou lá o dele e andou por volta dos 3€ mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dentro desse valor, se tiver compro. Vou passar lá a ver se têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho desenterrar isto, arranjei um adaptador e tal, e quero jogar FIFA WORLD, os botões dão todos menos os analógicos no jogo, sabem como resolver? Tenho um amigo que joga com o comando da ps2, mas ele simplesmente ligou aquilo e deu :(

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse lá atrás funcionava para aquela versão do fifa, agora não sei.

Faz o download do x360ce, além do executavel precisas de sacar a library(acho que é isso, vês logo o que é no site). Se não resultar googla que chegas lá de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...