Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kratosthegod

Facebook vai passar a mostrar publicidade no mural dos utilizadores

Publicações recomendadas

Não percebo o hate à timeline, a homepage fica igual, vocês é que devem ser uns narcisistas de primeira e andam sempre a olhar para o vosso próprio perfil. :)

Para me ver tenho o espelho senpre atrás e um pouco acima do monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o hate à timeline, a homepage fica igual, vocês é que devem ser uns narcisistas de primeira e andam sempre a olhar para o vosso próprio perfil. :)

Agora uma pessoa pode saber tudo o que fizeste desde que criaste o teu facebook, acho isso estúpido é a única coisa por agora que me faz não mudar ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma pessoa pode saber tudo o que fizeste desde que criaste o teu facebook, acho isso estúpido é a única coisa por agora que me faz não mudar ainda

Se não querias que soubessem, não colocavas no FB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já podia antes, era só dar-se ao trabalho de fazer scroll down. :lol: Não publiquem cenas que não querem que se saiba ou não adicionem toda a gente que manda friend request, é simples.

Até o açoriano!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá nem entendo bem a timeline, já muita gente a tem mas não percebo minimamente como funciona. Sempre que vou a algum perfil que a tenha baralho-me todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o mesmo lol, simplesmente está organizado por anos e acho que mostra os likes que fizeste e pessoas que adicionaste em determinado ano, acho eu.

Descansa que não aparece lá que visitaste o perfil da Maria Joaquina 768 vezes em 2 semanas nem que passaste 10h online nos últimos 2 dias só a ver as fotos da Ermenegilda José. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma coisa que antes. Tens uma linha ao meio e os status updates de cada um dos lados por ordem. Se queres ver o about clicas no about, se queres ver de que é a pessoa gosta clicas nos likes.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, mas acho isso abusado

Mas já podia antes, era só dar-se ao trabalho de fazer scroll down. :lol: Não publiquem cenas que não querem que se saiba ou não adicionem toda a gente que manda friend request, é simples.

Mas ninguém se dá ao trabalho de fazer scroll down, com o timeline é muito mais fácil de stalkar agora

Diz o mesmo lol, simplesmente está organizado por anos e acho que mostra os likes que fizeste e pessoas que adicionaste em determinado ano, acho eu.

Descansa que não aparece lá que visitaste o perfil da Maria Joaquina 768 vezes em 2 semanas nem que passaste 10h online nos últimos 2 dias só a ver as fotos da Ermenegilda José. :biggrin:

Olha que não deve demorar muito... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não deve demorar muito... :mrgreen:

Se aquilo acontecesse, ia haver muita conta fechada subitamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já faziam era algo para se fazer uma limpeza nos amigos. Um a um é uma seca do camandro :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Já faziam era algo para se fazer uma limpeza nos amigos. Um a um é uma seca do camandro :-|

Metralhadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...