Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kratosthegod

Facebook vai passar a mostrar publicidade no mural dos utilizadores

Publicações recomendadas

Eu curto bastante o fb, também porque ainda nem aderi à cronologia, que não percebo peva :lol:

Não se adere. Um dia vais abrir o teu face e vais ver que tens a cronologia. Felizmente também não tenho disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Face é como o McDonalds. O pessoal está sempre a dizer mal, mas está sempre lá batido.

é isso mesmo, que raio de comparações que este pessoal arranja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não te apareceram ? :lol:

felizmente ainda não

No filme "A Rede Social", que supostamente retrata a criação do Facebook, aparece o Jason Eisenberg enquanto Mark Zuckerberg a dizer que não abdicava daquilo que diferenciava o Facebook de todas as outras redes sociais, o facto de ser "cool" e "cool" significava livre de publicidade e assim continuaria para sempre.

Afinal ou esta parte foi invenção para embelezar o filme ou então o gajo mudou de ideias.

life imitates art...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece porque fizeste "like" nessas páginas.

Não isso acontece porque uns marmelos lembram-se de partilhar essas ligações.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nao bazo do face por certas razões 8-)

x2 :mrgreen:

Isso da cronologia toda a gente vai ter...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

one step closer to the end.

Compartilhar este post

Link para o post

É-me indiferente visto que não tenho conta.

Mas é extremamente irritante o peso social que tem vindo a ganhar, torna-se ridículo quando conheço alguém e das primeiras coisas que me perguntam é se tenho facebook e após dizer que não fazem a maior cara de espanto do mundo...

1182fyh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É-me indiferente visto que não tenho conta.

Mas é extremamente irritante o peso social que tem vindo a ganhar, torna-se ridículo quando conheço alguém e das primeiras coisas que me perguntam é se tenho facebook e após dizer que não fazem a maior cara de espanto do mundo...

http://i39.tinypic.com/1182fyh.jpg[/img

" Viste aquilo que te disse via facebook ontem ? " " Tens de lá ir hoje "

Y U NO SAY NOW !?

Compartilhar este post

Link para o post

a cronologia não é assim tão má, com o tempo habituam-se... eu até gosto: tá mais organizado

Compartilhar este post

Link para o post

" Viste aquilo que te disse via facebook ontem ? " " Tens de lá ir hoje "

Y U NO SAY NOW !?

também já me aconteceu :lol:

tumblr_lwkgwrGyL71qkwivv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

And I'm about to breeeeeeak

..edge :p

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo cada vez está mais degradante, especialmente com a cronologia , no entanto , sou culpado de a usar de modo a quem entrar no meu profile deparar-se com uma foto do grande braga 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tenho conta no g+ antes de ser cool.

Fiz login uma vez.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O Google+ está porreiro mas para já 80%(?) dos utilizadores são rapazes...

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo, que raio de comparações que este pessoal arranja :lol:

Basicamente tudo o que se torna demasiado popular, rapidamente se torna muito criticado por todos.

Acontece o mesmo com Gato Fedorento, Cristiano Ronaldo, How I Met Your Mother, etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei porque metes How I Met your Mother no mesmo saco. Os outros além de ter mudado a sua forma ao longo do tempo (forma de jogar no Ronaldo e tipo de programa com os Gato Fedorento), How I Met Your Mother continua a usar a mesma fórmula só que muito mais fraco, com piadas repetidas e falta de imaginação.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei porque metes How I Met your Mother no mesmo saco. Os outros além de ter mudado a sua forma ao longo do tempo (forma de jogar no Ronaldo e tipo de programa com os Gato Fedorento), How I Met Your Mother continua a usar a mesma fórmula só que muito mais fraco, com piadas repetidas e falta de imaginação.

Está no mesmo saco simplesmente porque tudo o que se torna muito popular inevitavelmente se torna muito criticado. Claro que há casos em que as críticas são mais justas do que noutros.

Compartilhar este post

Link para o post

x3

Já é fixe aquilo?

x4. Como tenho mail do gmail, criei aquilo quase sem querer. Estava a ver o que era aquilo, e quando dei por mim tinha a conta feita :lol:. Depois descobri que tinha Angry Birds e já passei lá umas boas horas a passá-lo todo com 3 estrelas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o hate à timeline, a homepage fica igual, vocês é que devem ser uns narcisistas de primeira e andam sempre a olhar para o vosso próprio perfil. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...