Poeira Publicado 10 Junho 2012 http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/398804_10150992698964124_2047305544_n.jpg Alguém me faz um avatar desta imagem a apanhar os 2 sff? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2012 Muito bons, obrigado Wiz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2012 Muito bons Wiz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Agosto 2012 Como n gostei mto do avatar fiz-te mais um de bónus. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Agosto 2012 Obrigado campeão. Até vou usar o 3º, bom gosto ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Agosto 2012 Um ava do iggy com a shirt dos nuggs n se arranja Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Agosto 2012 Vou ter que dar ignore a quem andar com essa porra como avatar! :C Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Agosto 2012 Wiz podes abrir ai uma excepção e fazer me uma assinatura em vez de avatar? http://cdn.tss.uproxx.com/TSS/wp-content/uploads/2012/08/Derrick-Rose-The-Return.jpg Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Agosto 2012 assinaturas n é mto comigo, ve la se está boa.. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 20 Agosto 2012 Alguém me pode fazer uma assinatura desta imagem? Era muito :heart: se alguém se desse ao trabalho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2012 Em assinatura ficava mal. Em avatar, como fez o Wiz, fica estrondoso. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 20 Agosto 2012 Em assinatura ficava mal. Em avatar, como fez o Wiz, fica estrondoso. Yah tens razão! Vou meter depois do Froome ganhar a Vuelta :- Obrigado Wiz tá muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Agosto 2012 assinaturas n é mto comigo, ve la se está boa.. Está sim, obrigado Wiz. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Agosto 2012 Thanks. Vou usar uma dessas :compinchas: Vou ter que dar ignore a quem andar com essa porra como avatar! :C Deal with it. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Outubro 2012 Já é horinha de actualizarem isto. Compartilhar este post Link para o post