zlatanzinho Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Primeiro post actualizado. Editado 5 Novembro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Novembro 2012 Logo a ver se faço mais alguns. VOu fazer um do Jrue pra ti Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Novembro 2012 Primeiro post actualizado. vou usar, gaja mais esperta não há <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Já agora, | | | | Editado 5 Novembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Novembro 2012 eheh wiz foi com os sites que eu postei? :o Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Novembro 2012 Mais do Steph pls Guardei o do Rose, btw. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Novembro 2012 eheh wiz foi com os sites que eu postei? :o Algumas sim :) curti os sites q puseste, de vez em qdo sou capaz de ir lá para arranjar mais uma fotos. Ok Rafinha, a ver se ponho mais do Curry. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Novembro 2012 esse foi o Vieira q fez. btw, mais alguns.. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 8 Novembro 2012 Wiz fazes me um ava do Jamal Crawford dos Clipers???? Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Thanks wiz!!! :compinchas: Editado 8 Novembro 2012 por bruno86 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Novembro 2012 Algum do touro Noah, alguém me arranja? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Novembro 2012 que gajo feio, arranjar fotos em condições deste gajo é q é o crl lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Novembro 2012 [ig]http://i45.tinypic.com/35icb5f.png[/img] que gajo feio, arranjar fotos em condições deste gajo é q é o crl lol Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Novembro 2012 Ibra >>>>>>>>>>>>>> Noah Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 que gajo feio, arranjar fotos em condições deste gajo é q é o crl lol Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Novembro 2012 Primeiro post actualizado. Vou usar a do Kyrie. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Novembro 2012 e signs fazes aí ao primo uma Wiz? Tou indeciso Ou uma delas a dizer Miami Heat Big Three ou Westbrick watching greatness Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Novembro 2012 Qdo tiver em casa tento fazer. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Novembro 2012 Belo insulto ao Bosh. Compartilhar este post Link para o post