Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2012 Pessoal, tenho reparado que isto ao longo do ano anda muito murcho, excepto quando há GT ou a Volta. Por isso gostava de apimentar um pouco a participação da comunidade e criar um jogo. Este seria uma espécie de Liga Record mas aplicado ao ciclismo: cada user escolhia um nome para a equipa e uns, vá lá, 15 ciclistas para formar plantel, tendo de respeitar um determinado orçamento. Faz-se uma lista das provas pontuáveis e para cada corrida os users escolhiam 8 ciclistas do seu plantel (ou os que participassem, se fossem menos de 8 ) e ganhariam pontos pelas suas prestações: resultado final, bónus de montanha e sprints intermédios e, claro está, vitórias de etapa. Eu não me importo de criar uma lista com os valores dos ciclistas e depois postava-a aqui para a analisarmos. Quem estaria disposto a participar? Se houver malta suficiente avanço com a ideia. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Se houver eu entro, se precisares de ajuda apita. Editado 5 Janeiro 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 5 Janeiro 2012 Eu também posso entrar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Janeiro 2012 Também entro. Quais seriam as corridas 'pontuáveis'? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2012 Também entro. Quais seriam as corridas 'pontuáveis'? Eu estava a pensar nas World Tour e GTs, sendo que se pode meter pelo meio algumas provas que sejam mais atractivas e tenham bons nomes em cartaz, como Volta ao Algarve, Critérium International, Scheldeprijs Vlaanderen, Vuelta a Castilla y León ou Volta à Califórnia, como exemplos. Mas isto está aberto a discussão entre os interessados, até porque não estou a ver como conciliar corridas que ocorram em simultâneo. Eu numa primeira fase queria era saber se isto teria interessados, porque isto tem de ser bem organizado. Assim, poderemos usar já o Tour Down Under, que começa daqui a quase duas semanas, para fazer um ensaio geral. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Janeiro 2012 Eu estava a pensar nas World Tour e GTs, sendo que se pode meter pelo meio algumas provas que sejam mais atractivas e tenham bons nomes em cartaz, como Volta ao Algarve, Critérium International, Scheldeprijs Vlaanderen, Vuelta a Castilla y León ou Volta à Califórnia, como exemplos. Mas isto está aberto a discussão entre os interessados, até porque não estou a ver como conciliar corridas que ocorram em simultâneo. Eu numa primeira fase queria era saber se isto teria interessados, porque isto tem de ser bem organizado. Assim, poderemos usar já o Tour Down Under, que começa daqui a quase duas semanas, para fazer um ensaio geral. Agree ;) Sim, desde que não conte para a geral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 5 Janeiro 2012 Só por curiosidade, essas corridas incluiriam Campeonatos Mundiais, Olímpicos e Nacionais? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2012 Podem incluir, sim. Nessa fase nem seria preciso escolher ciclistas, contavam todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2012 Também entro e com participaçao assidua :p Mas tem em conta a trabalheira que isso dá ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Janeiro 2012 Boa iniciativa, Puro! Estou dentro. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 6 Janeiro 2012 é sempre uma mais valia, conta comigo :) Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 6 Janeiro 2012 Estou dentro, também :wink: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Janeiro 2012 Entro! Só preciso é que metas o valor dos ciclistas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2012 Também entro e com participaçao assidua :p Mas tem em conta a trabalheira que isso dá ;) Eu imagino, mas o mais difícil é o início, as regras e a preparação. Depois é a malta escolher os ciclistas para as provas e somar os pontos ao longo do tempo, que se faz com maior ou menor dificuldade :wink: Entro! Só preciso é que metas o valor dos ciclistas Nisso o Filipe já me deu uma dica excelente e que vai ajudar imenso. Já vi que há pessoal interessado e ainda são uns quantos, o que é óptimo. Segunda-feira já me dedico a preparar as cenas, a fazer um esboço do jogo, depois posto aqui para analisarmos todos e polir as arestas. Queria ter tudo pronto até dia 16, para se fazer um teste com o Tour Down Under. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2012 Só vi isto agora! Óbvio que podem contar comigo. Compartilhar este post Link para o post