Unclouded Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Boas pessoal. O meu Peugeot 207 sempre leu bem o meu MP4, e já há um ano que o utilizo frequentemente. No entanto, hoje deixou de dar, aparecendo a seguinte mensagem no ecrã: "Erro Periférico USB". Ora o MP4 funciona na perfeição, o cabo USB está em óptimas condições,etc. Alguém tem alguma ideia que me possa ajudar? Abraço Editado 14 Janeiro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Janeiro 2012 A minha ideia que te pode ajudar, é que a componente eléctrica dos peugeots é um cocó. O meu pai tem um aos anos e tá farto de dar problemas, a minha mãe comprou um mais recentemente e também já tem problemas na parte eléctrica. Tenta desligar e ligar a bateria, que pelo menos isso já serviu de solução. Mas o mais provável é teres de comprar um rádio novo ou então substituir a entrada usb.Já experimentaste com outro aparelho? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Janeiro 2012 Já, fica tudo na mesma, com o tal erro periférico USB, bla bla bla. Pois, mas se tiver de o mudar os gajos da Peugeot que o mudem, ainda está na garantia. Obrigado pela ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Janeiro 2012 Já ligaste esse periférico a um PC para verificar se é reconhecido devidamente? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2012 Já, Luís, e funciona perfeitamente. Deve ser um problema da ligação entre a porta USB do carro e o rádio. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2012 Boas pessoal. Afinal com outros aparelhos funciona, só mesmo o MP4 é que não está a funcionar no carro, apesar de tanto o cabo como o leitor estarem em perfeitas condições. Alguma ideia (o prob deve ser do MP4). :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Janeiro 2012 Boas pessoal. Afinal com outros aparelhos funciona, só mesmo o MP4 é que não está a funcionar no carro, apesar de tanto o cabo como o leitor estarem em perfeitas condições. Alguma ideia (o prob deve ser do MP4). :compinchas: Tu por acaso não formataste o Mp4 num sistema não suportado? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2012 O MP4 não saiu sequer do carro. Terça à noite funcionava, Quarta de manhã não. Mas pens funcionam :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Janeiro 2012 O problema era do MP4, pelos vistos entrou em crash e o tempo excessivo que demorava a "arrancar" fez com que começasse este erro. Vá lá que tive sorte e que faltavam 3 semanas para o final da garantia :mrgreen: Obrigado a todos pela ajuda! Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post