Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

XI: A. Ferreira, Benítez, R. Dias, Ferro, Yuri, Pepê, Ponck, Dálcio, D. Gonçalves, João C., Saponjic.

Suplentes: Ivan Zlobin, Pedro Amaral, João Escoval, Guga, José Gomes, Heriberto, Buta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo ontem. Acaba por ser um bocado enganador o resultado, mereciamos mais. A equipa são três jogadores (Ruben Dias, Pedro Rodrigues e João Carvalho) e pouco mais.

Continuo sem gostar do Diogo Gonçalves. Nunca vi nada de especial, acho o muito burrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora roubaram-nos o 2º golo.

E golo do Gil. :lol:

Classe do Álvaro Magalhães :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Já desisti de ver os jogos da B porque já sei no que vão dar. Se não sair o Hélder rápido, a equipa está condenada à descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Top-5 não digo, longe disso até. Mas tem qualidade para muito muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado do SerBenfiquista a propósito do Elbio Álvarez, um daqueles uruguaios que veio no pack da renovação do Maxi Pereira e que nunca mais se ouviu falar:

Edit: Não vou identificar os users por uma questão de respeito embora o tópico esteja acessível a qualquer pessoa.

User 1. Está no Fenix do Uruguai

User 2. Fonte?

User 1. O próprio. perguntei-lhe pelo fb onde ele andava e ele disse-me que estava no fenix.

User 2. :lol: E está por empréstimo ou em definitivo?

User 1. Vou tentar saber.

User 1. Disse.me que tinha rescindido com o Benfica e agora ia começar de novo no Fenix. Rapaz muito simples e acessível.

Ri-me muito com isto. :lol: Daqui a nada a malta benfiquista está a abrir um departamento privado de investigação só para saber o paradeiro de alguns jogadores.

Política de comunicação do Benfica :prayer: :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto menos se falar no entreposto para eles melhor. Se disseres a 99% dos benfiquistas que o Elbio está a jogar no Fenix eles vão perguntar-te "quem?".

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo é vencer-nos pelo esquecimento. Agora com tantos extremos já muita gente se deve ter esquecido que o Ola John ainda tem contrato connosco, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai-se juntar ao Taraabt e Bilal em mais uma época sem calçarem em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa estava com uma azia descomunal no final do jogo com o Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...