JonasThern Publicado 18 Setembro 2016 Que abuso, um juvenil... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Setembro 2016 Que abuso, um juvenil... Joga muito! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Setembro 2016 Que abuso, um juvenil... Júnior. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Setembro 2016 16 anos no meu tempo era juvenil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Setembro 2016 O central João Lima foi cedido ao Leiria Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Setembro 2016 Estamos a ganhar ao Leixões por 1-0, golo do Diogo Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2016 Assistência do crl do Pepê, assentava muito bem a 8 na A Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Setembro 2016 O Diogo joga fixe com os dois pés Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Setembro 2016 O Pedro é fantástico, espero que ainda esta época tenha minutos na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Setembro 2016 Adormeci umas 3 vezes, foi um jogo chato. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Setembro 2016 Ganhamos? Parece que sim. Estamos num bom ciclo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Setembro 2016 16 anos no meu tempo era juvenil :mrgreen: O que interessa é o ano de nascimento. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2016 Guga Rodrigues sofreu uma lesão grave no joelho e vai enfrentar uma paragem de 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2016 12' Olhanense 0 - 0 Benfica B Há stream para isto? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Setembro 2016 XI: André Ferreira, Benítez, Francisco Ferreira, Kalaica, Pedro Amaral, Pedro Rodrigues, Gilson, João Carvalho, Heriberto, Diogo Gonçalves e Jovic; Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Setembro 2016 12' Olhanense 0 - 0 Benfica B Há stream para isto? Acho que não a Sport tv preferiu transmitir a Youth League. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Intervalo. Olhanense 0-1 Benfica B (Heriberto) Editado 28 Setembro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Vencemos por 1-2. Romário Baldé fez o segundo. Editado 28 Setembro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Setembro 2016 Só agora é que reparei que vão em 3º :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Setembro 2016 A brincar, a brincar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Setembro 2016 Alguém com conhecimento de causa, pode dizer-me quais as diferenças deste ano para o ano passado? Compartilhar este post Link para o post