Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Empatámos em Famalicão. Gilson expulso aos 30 minutos, segundo dizem ia isolado e chocou com o GR. Levou vermelho.

Ah? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o lance e não me espanta o vermelho. Eu sou da opinião que nestas situações. tem de se fazer de tudo para evitar o choque com o GR, é um perigo para o GR levar um pontapé na cabeça ou mesmo noutras partes do corpo. Ainda no jogo na Turquia o Quaresma podia ter perfeitamente ter evitado ter ido contra o Ederson, enfim, como disse isso pode colocar em causa a saúde do GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho bem mostrado. Se repares, o nosso jogador está na disputa e tem, ainda, a pressão de um adversário. Acho complicado que se consiga desviar do GR naquelas situações. É um choque acidental. Não pode ser visto como uma agressão ou comportamento antidesportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos em casa com o Fafe. Lembram-se daquele grande início? Pois. Ou muito me engano ou vamos andar no fim a lutar pela manutenção, tal como no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a perder 1-0 e agora ia havendo fight entre os jogadores

EDIT: Porque o José Gomes não joga?

EDIT: Falhanço do Romario Baldé... era só encostar.. Nem sabia que ainda estava cá.

Pelos vistos o João Carvalho e o José Gomes não vão a jogo para jogarem com os júniores do Napoles... acho que este jogo era muito melhor para eles crescerem

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Gonçalves eleito o melhor jovem jogador da segunda liga nos meses de agosto e setembro. E entregaram-lhe os prémios agora em dezembro. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 2-1 com a Académica e a jogarmos com mais um durante a última meia hora. E já estamos a 6 pontos da linha de água, dai-lhes tempo. Vamos numa série de 3 empates e 3 derrotas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A certa altura houve oportunidades para matar o jogo, mas a burrice do Plange equilibrou a cena. Para o que vos interessa: O Hélder é horrível, o Kalaica é muito bom, o Carvalho melhor ainda. O Pedro tem condições para o mesmo. Diogo Gonçalves e Yuri Ribeiro co-vencedores do prémio arruaceiro desnecessário.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

É o que se deve reter dos que jogaram hoje, diga-se. Junte-se só o Rúben Dias que, pelo que percebi, teve um início de jogo complicado,

Anyway, Pedro Rodrigues e Joãozinho têm potencial para jogarem em qualquer clube que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que se deve reter dos que jogaram hoje, diga-se. Junte-se só o Rúben Dias que, pelo que percebi, teve um início de jogo complicado,

Anyway, Pedro Rodrigues e Joãozinho têm potencial para jogarem em qualquer clube que seja.

O Rúben parece-me mais limitado física e tecnicamente. Chegará para uma primeira liga mas não sei se no Benfica. O Kalaica pareceu ágil e rápido para a altura e capaz de iniciar jogo em posse, achei muito interessante. Ah, o Benítez é um buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ainda acompanhei uns jogos naquele início postivo, mas entretanto não tenho tido grande tempo e de outrubro pra cá não vi nenhum jogo.

Como andamos a jogar?

Quem tem jogado nas duas laterais? e a PL?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ainda acompanhei uns jogos naquele início postivo, mas entretanto não tenho tido grande tempo e de outrubro pra cá não vi nenhum jogo.

Como andamos a jogar?

Quem tem jogado nas duas laterais? e a PL?

Parece que se voltou ao ano passado. Não ganhamos desde Outubro.

Benitez na direita e Yuri na esquerda. Na frente tem sido o Jovic, mas tem sido uma desilusão sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos a 0 com o Sporting, vi bocados do jogo e até jogamos bem. O João Carvalho e o Pêpê estão um nível acima de todos os outros, gosto muito do Rúben Dias e o Kalaica também me dá garantias. O Jovic :lol: Vontade = 0

Compartilhar este post

Link para o post

É vender o Samaris e subir o Pedro, tem mais que qualidade para estar na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...