Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2017 Ganhamos no play off da Youth League. São juniores :fixe: Embora tenham jogado jogadores que actuam na equipa b Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Fevereiro 2017 Pois, eu bem que reconheci lá alguns. Eu sabia que jogavam alguns juniores na nossa equipa B, é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Fevereiro 2017 Ainda me lembro do Renato na época passada a fazer o que queria na Youth League :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Fevereiro 2017 O Jota tem uns pezinhos! Muito curioso para o ver nos seniores. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Fevereiro 2017 Que é que acham do Guga e do Yuri Ribeiro? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Fevereiro 2017 Que é que acham do Guga e do Yuri Ribeiro? O Guga é muito bom jogador. Até diria que é uma espécie de Moutinho, mas coiso. :mrgreen: Típico 8 de 4-3-3. Muita agressividade, tecnicamente bastante jeitoso, inteligente em todos os momentos de jogo... é muito completo. Fisicamente, apesar de ser meio anão, também é bastante forte. Pena a lesão que teve, a equipa deu um salto brutal quando ele assumiu a titularidade e apostou-se no meio campo titular da geração de 97 (sem Renato). O Yuri é bom jogador, mas dificilmente será jogador para a equipa A do Benfica. Falta-lhe outra capacidade física para desequilibrar. É pena, porque é alguém que se envolve relativamente bem no jogo coletivo e não é o típico lateral que vai à linha cruzar... o que até é natural, tendo em conta a ausência dessa mesma capacidade física. Defensivamente também se vê em apuros, por várias vezes, devido a isso. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Fevereiro 2017 O Guga ainda tem muito tempo de recuperação para cumprir? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Fevereiro 2017 (editado) O Guga ainda tem muito tempo de recuperação para cumprir? Deve estar pronto daqui a 1 ou 2 meses. Em relação ao Yuri, acho curto para a equipa A. Assenta bem num Guimarães, algo do género Editado 9 Fevereiro 2017 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Fevereiro 2017 XI inicial: André Ferreira, Buta, Ferro, R. Dias, Yuri, Pepê, Florentino Luís, Romário, Diogo Gonçalves, Heriberto e Zé Gomes. Suplentes: Fábio Duarte, Pedro Amaral, R. Escoval, Jota, João Félix, Pipo Ferreira e Gedson. Vs Aves às 16h @ BTV. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Fevereiro 2017 1-0, golo do Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Fevereiro 2017 3-1 ao intervalo, o outro foi do Diogo Gonçalves. 3 golos em 45 minutos, o Hélder deve estar eufórico. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Fevereiro 2017 Pedro Rodrigues joga muito. Está 4-2 btw. Golo de Heriberto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Fevereiro 2017 Fizemos o Quim levantar o braço 4 vezes, not bad. Boa vitória contra o 2º classificado. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 11 Fevereiro 2017 Fizemos o Quim levantar o braço 4 vezes :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 11 Fevereiro 2017 Estive a ver a repetição do jogo, e o comentador fez este reparo sobre o Buta "Se quiser pode ser um grande defesa direito, mas se quiser continuar a ser uma extremo banal, pode continuar" :funny: até o outro comentador se riu. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Fevereiro 2017 Também ouvi isso e ri-me pela frontalidade :mrgreen: O Pedro, o Diogo, o Zé e o João Carvalho (que ainda vai crescer mais em Setúbal) vão dar que falar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Fevereiro 2017 Eu gostei muito do jogo do João ontem pelo Setúbal. Espero que aproveite bem a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Fevereiro 2017 Fizemos o Quim levantar o braço 4 vezes, not bad. Boa vitória contra o 2º classificado. Foi só uma (2:40). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 12 Fevereiro 2017 https://mobile.twitter.com/profeta_benfica/status/830625365282451456/video/1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Fevereiro 2017 https://mobile.twitt...2451456/video/1 :prayer: Mas na equipa A, acham que ele pode jogar no lugar de quem? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Vai acabar por não ter oportunidades por causa das características. Se para suplente do Pizzi não serve ao ponto de terem ido buscar o Felipe Augusto, na posição do Fejsa ainda menos servirá. Editado 12 Fevereiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Vai acabar por não ter oportunidades por causa das características. Pois, era isso que estava a pensar. A verdade é que com a atual forma de jogar, na posição do Fejsa é sagrado que haja lá alguém capaz de varrer Editado 12 Fevereiro 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Fevereiro 2017 O Pedro agrada-me bastante, joga muito. Compartilhar este post Link para o post