Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Zidane.???

Há uns anos no FM dava bom jogador.

Sobre o jogo em Fafe, ficarei surpreendido mesmo por esta altura se isto não acabar com uma vitória caseira.

Compartilhar este post

Link para o post

#SLBenficaB | XI inicial: A. Ferreira, S. Ramírez, H. Baldé, R. Escoval, P. Amaral, Dálcio, Pipo, Banjaqui, Romário, Heri e Luquinhas.

#SLBenficaB | Zlobin, Rocha, Guga e Tiago Dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se percebe o ponto de interrogação do twitter do Benfica na parte do banco, agora toda a gente sabe quais vão ser os jogadores que vão entrar no decorrer do jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ridículo. Tens gajos na A, Horta, Pedro Pereira, Hermes, Jovic (lesionado?) que podiam andar a ter minutos na B. Mas nem são convocados para a A nem para a B. :lol:

Não consigo perceber, passar de usar a B para dar minutos a vindos de lesão (Jardel, Fejsa, o Semedo o ano passado acho que teve minutos) para agora chegar a este ponto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 2-1 ao Porto B. 2x Heriberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu ou gajo marcou o livre com o pé esquerdo e o penalty com o direito. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu ou gajo marcou o livre com o pé esquerdo e o penalty com o direito. :estrelas:

yah foi isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém nos próximos dias perceber o que raio se passou com o Guga no jogo da equipa B, porque se é uma recaída da lesão que teve é mandar prender alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

fdç lol.gif confuso.gif Eu não o conhecia muito bem, mas tenho a ideia que era dos mais promissores da geração dele. Assim sendo, isto tipo sentenciar a carreira dele, que mesmo que venha a ter, será certamente diferente (caso se confirme novamente a lesão).

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia ter entrado aos poucos? Depois de tanto tempo parado, faz logo 40 minutos na estreia.

Mas pronto, mais um azar para a lista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio não teve lesões semelhantes a essa? Pode ser que tenha a sorte de ser bem acompanhado e voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio não teve lesões semelhantes a essa? Pode ser que tenha a sorte de ser bem acompanhado e voltar.

Depende da extensão da lesão. Referem apenas "rotura", mas isso é francamente vago. A lesão do Salvio foi complexa, não sei se a do rapaz é semelhante ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém nos próximos dias perceber o que raio se passou com o Guga no jogo da equipa B, porque se é uma recaída da lesão que teve é mandar prender alguém.

Tinha indicação médica para jogar 10/15 minutos.

Entrou aos 50 e poucos

É a estrutura. O mais nojento é que podem ter acabado com a carreira do miúdo, que não passa disso, de um miúdo.

lesionou-se perto dos 90 minutos, pediu para sair mas a equipa técnica do Benfica insistiu para que continuasse até, pelo menos, ao último minuto do tempo extra. :lol:

o rapaz andava quase a chorar em campo.

Se isso é verdade, ultrapassa a incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Guga :( Coitado do rapaz. Gosto muito dele, pena que isto provavelmente f*deu uma carreira promissora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...