Grillo Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) Só uma coisa que esqueci-me de vir aqui dizer no outro dia, quando o Sporting jogou com o Videoton na sexta, a Sporttv transmitiu o jogo Estoril vs Setúbal se não estou em erro. Lá se vai aquela regra de não poder transmitir jogos ao mesmo tempo das competições da UEFA EDIT: O Cancelo se começasse a trabalhar com o Jesus para melhorar o aspecto defensivo do jogo dele não se perdia nada Editado 11 Dezembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Dezembro 2012 Só uma coisa que esqueci-me de vir aqui dizer no outro dia, quando o Sporting jogou com o Videoton na sexta, a Sporttv transmitiu o jogo Estoril vs Setúbal se não estou em erro. Lá se vai aquela regra de não poder transmitir jogos ao mesmo tempo das competições da UEFA EDIT: O Cancelo se começasse a trabalhar com o Jesus para melhorar o aspecto defensivo do jogo dele não se perdia nada Talvez porque o jogo do Sporting vs Videoton estava a ser feito em condições especiais não? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Dezembro 2012 Leandro Pimenta renova até 2016. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Dezembro 2012 Excelente. Que seja aposta já no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2012 Leandro Pimenta renova até 2016. por acaso acho deplorável. e passo a explicar: é um jogador que já tem 22 anos, e que, não obstante o grande potencial que toda a gente sempre lhe reconheceu, nunca aprovou verdadeiramente em lado nenhum onde esteve emprestado: teve dois anos fracos (Beira-Mar e Fátima) e só o ano pretérito conseguiu fazer alguma coisa no Atlético. Para mim foi "too little, too late..." Este ano, só começou a jogar depois dos Andrés terem vindo para a A. Portanto, acho que já se viu que a sua evolução não correu como esperado e que já nunca vai atingir o nível que prometeu. Aos 22 anos nem titular indiscutível é na equipa B, pelo que não se prevê que possa chegar à A sequer. Nunca vai ser jogador da equipa principal do Benfica, daí a questão: porque se foi renovar por 4 anos? Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 11 Dezembro 2012 por acaso acho deplorável. e passo a explicar: é um jogador que já tem 22 anos, e que, não obstante o grande potencial que toda a gente sempre lhe reconheceu, nunca aprovou verdadeiramente em lado nenhum onde esteve emprestado: teve dois anos fracos (Beira-Mar e Fátima) e só o ano pretérito conseguiu fazer alguma coisa no Atlético. Para mim foi "too little, too late..." Este ano, só começou a jogar depois dos Andrés terem vindo para a A. Portanto, acho que já se viu que a sua evolução não correu como esperado e que já nunca vai atingir o nível que prometeu. Aos 22 anos nem titular indiscutível é na equipa B, pelo que não se prevê que possa chegar à A sequer. Nunca vai ser jogador da equipa principal do Benfica, daí a questão: porque se foi renovar por 4 anos? do que tenho visto tenho gostado,e no domingo vi o no estadio e faz sentir a sua presença,juntamente com o rosa foi o nosso melhor em campo Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Dezembro 2012 Não o acho jogador para o Benfica, é dos melhores da B mas não é suficiente, espero enganar-me. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) Acho bem renovar. E mesmo que nunca chegue à equipa A (não sabemos), a equipa B também vai precisar sempre de ter jogadores. Editado 11 Dezembro 2012 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2012 Acho bem renovar. E mesmo que nunca chegue à equipa A (não sabemos), a equipa B também vai precisar sempre de ter jogadores. até concordo, em parte, contigo: a equipe B precisa de ter jogadores. Por isso, se ele tivesse renovado por um ou dois anos, eu estaria aqui a bater palmas. Mas, o que sucede é que se renovou até aos 26 anos(!) com uma "esperança" que toda a gente já viu que já não vai lá. É pena, mas não vai. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Dezembro 2012 Confesso que não vi muitos jogos completos dele, mas o Cancelo parece-me um mini-João Pereira, não sei se há ali material para grandes vôos. Defensivamente, sim, é capaz. Ofensivamente tem infinitamente mais potencial que o João Pereira. O rapaz tem uma capacidade ofensiva fora do normal. A forma como come adversários e os deixa no chão é medonha. Parece-me algo frágil psicologicamente e muito desconcentrado. Tenho para mim, que também se deverá ao grau de facilidade com que interpreta o jogo. Quando aparenta estar mais concentrado, realiza jogos muito bem conseguidos defensivamente. Em relação ao Pimenta... Fico feliz por ele. Merece. Duvido é que seja material para um Benfica A. Só o vejo como trinco. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Dezembro 2012 por acaso acho deplorável. e passo a explicar: é um jogador que já tem 22 anos, e que, não obstante o grande potencial que toda a gente sempre lhe reconheceu, nunca aprovou verdadeiramente em lado nenhum onde esteve emprestado: teve dois anos fracos (Beira-Mar e Fátima) e só o ano pretérito conseguiu fazer alguma coisa no Atlético. Para mim foi "too little, too late..." Este ano, só começou a jogar depois dos Andrés terem vindo para a A. Portanto, acho que já se viu que a sua evolução não correu como esperado e que já nunca vai atingir o nível que prometeu. Aos 22 anos nem titular indiscutível é na equipa B, pelo que não se prevê que possa chegar à A sequer. Nunca vai ser jogador da equipa principal do Benfica, daí a questão: porque se foi renovar por 4 anos? Vais-me desculpar mas, nos últimos 2 anos, quantos jogos do Pimenta é que viste? É que lendo o que escreveste parece-me que apenas te baseias nas "estatisticas" e como se aos 22 anos, já que está numa equipe B, pouca qualidade tem. É um bom jogador. Sóbrio, concentrado, competente, qualidade no passe e nas compensações. Para mim tem tudo para, a médio-prazo, ocupar um lugar na equipa principal como médio-defensivo. Falta é alguém que aposte nele em vez dos Lucianos da vida. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Dezembro 2012 Defensivamente, sim, é capaz. Ofensivamente tem infinitamente mais potencial que o João Pereira. O rapaz tem uma capacidade ofensiva fora do normal. A forma como come adversários e os deixa no chão é medonha. Parece-me algo frágil psicologicamente e muito desconcentrado. Tenho para mim, que também se deverá ao grau de facilidade com que interpreta o jogo. Quando aparenta estar mais concentrado, realiza jogos muito bem conseguidos defensivamente. Não achas que ele só tinha a ganhar em ser adaptado a, digamos, extremo? Essa debilidade psicológica que falas, que explica parte dos erros defensivos, não estaria melhor escondida numa zona mais avançada do campo? Não me parece que seja algo tão fácil de mudar (a sua concentração defensiva), mesmo a longo-prazo. Ambos concordamos que o miúdo ofensivamente é brutal. E não me parece daqueles que necessite, obrigatoriamente, de vir lançado de trás para fazer a diferença. Além do mais, também me parece ser bom nas interiores e a extremo aproveitaria muito mais essa característica. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 12 Dezembro 2012 E não me parece daqueles que necessite, obrigatoriamente, de vir lançado de trás para fazer a diferença. Efectivamente ele não é daqueles jogadores que precisem de vir lançados de trás para desequilibrar, mas a verdade é que ele quando vem lançado de trás e começa nos seus habituais slaloms é simplesmente imparável e de extrema eficiência em termos técnicos. Tem um vastíssimo reportório técnico e desequilibra tanto para a linha como para espaços mais interiores! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Dezembro 2012 Efectivamente ele não é daqueles jogadores que precisem de vir lançados de trás para desequilibrar, mas a verdade é que ele quando vem lançado de trás e começa nos seus habituais slaloms é simplesmente imparável e de extrema eficiência em termos técnicos. Tem um vastíssimo reportório técnico e desequilibra tanto para a linha como para espaços mais interiores! Concordo. Tem argumentos técnicos suficientes para desequilibrar facilmente, mesmo sem "lanço". Só que olhando para o seu jogo, no geral, será que ele não beneficiava dessa mudança? Será que a troca do "vir de trás" pela menor responsabilidade defensiva o ajudaria a elevar o seu nível de rendimento de uma forma mais consistente? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 12 Dezembro 2012 Concordo. Tem argumentos técnicos suficientes para desequilibrar facilmente, mesmo sem "lanço". Só que olhando para o seu jogo, no geral, será que ele não beneficiava dessa mudança? Será que a troca do "vir de trás" pela menor responsabilidade defensiva o ajudaria a elevar o seu nível de rendimento de uma forma mais consistente? Eu gosto de o ver a lateral e ele nas camadas jovens já actuou pontualmente em terrenos mais avançados, e, a bem da verdade não é exactamente a mesma coisa... Acho que o mais importante no Cancelo, é ser bem trabalhado, incutirem-lhe algumas noções básicas da posição, tais como o posicionamento. Para aquela posição é muito importante saber ocupar bem os espaços e é meio caminho andado para ter uma boa performance em termos defensivos. Para além disso, é preciso incutir-lhe também disciplina, porque fruto da idade, ele é demasiado irreverente, o que o torna por vezes um bocado desleixado, e aqui, acaba por haver reflexos, não só a nível defensivo, como também ofensivo, quando toma más decisões e não interpreta o que o jogo pede da melhor maneira. Bem acompanhado e bem trabalhado, o Cancelo pode vir a ser um lateral de topo, mesmo que esta afirmação seja algo exagerada, sinceramente, é algo em que acredito. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Dezembro 2012 O Norton esperava casa cheia... :lol: Vai começar agora. Jogos da Equipa B. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Dezembro 2012 Estou a gostar muito do Leandro Pimenta. Assim como do Cardoso.´ O Miguel Rosa é que não me está a agradar muito. O Correa é um jogador abaixo de péssimo Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Dezembro 2012 Golo, finalmente! 1-0, marcou o Luis Martins. Que frango... :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Dezembro 2012 Ganhamos naturalmente. Com Deyvinho e João Mário, simultaneamente, em campo, torna-se muito mais fácil chegar ao golo! Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 16 Dezembro 2012 Este Trofense não joga nada. Nós também não. Ganhamos naturalmente. Com Deyvinho e João Mário, simultaneamente, em campo, torna-se muito mais fácil chegar ao golo! Era uma piada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Dezembro 2012 Não deve ser uma piada, são ambos máquinas! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Dezembro 2012 oh meu deus que frango gigante :funny: para além de não agarrar a bola ainda consegue chutar contra o defesa. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Dezembro 2012 é um frango gigante, mas convém dizer que ele estava lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Dezembro 2012 Ainda me lembro do Jaquim dar um frango desses contra o Aves. Essa do João Mário ser craque é para rir :funny: Compartilhar este post Link para o post