Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

O JJ bem podia ter convocado o Miguel Rosa para o jogo com o Sporting, como premio de ter sido o melhor jogador de mes de Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano Teixeira, Luís Martins e Correa. lol...

Tendo Cafú, Duarte Duarte e João Mário no banco, respetivamente. E com sorte ainda vai lançar o Varela, só mesmo para equilibrar o jogo.

O JJ bem podia ter convocado o Miguel Rosa para o jogo com o Sporting, como premio de ter sido o melhor jogador de mes de Novembro

Ele tem vencido todos os meses.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem vencido todos os meses.

Entao ainda se menos compreende , devia-se premiar isso com chamadas a equipa principal , nem que fosse so para entrar a 10 minutos do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta penalidade..por amor da santissima.

Compartilhar este post

Link para o post

bem fui ver o jogo ao ''estadio'' num relvado horrivel,rodeado de tripeirada eu tinha esperança de ver um bom jogo por parte do benfica.

entrada no jogo muito fraca mesmo,depois ainda equilibramos um pouco as coisas mas nunca fomos superiores.

nas individualidades,mika podia ter estado melhor,apesar de ter feito algumas coisas bem feitas

cancelo,cumpriu a defender,consegue atacar mas pessimos cruzamentos,no terceiro golo tirou a bola ao luciano e deixou a a merce do arouca

fabio cardoso parecia um pouco inseguro

ascues foi o melhor da defesa,mas tambem teve alguns erros

carole,ai meu deus quando atacavam por aquele lado,podia dizer que defendeu mal,mas nem defendeu,a atacar teve la alguns lances de registo

luciano,credo,poucas vezes desarmou alguem,com a bola nos pes e quase 0

cafu passou ao lado do jogo

leandro pimenta foi dos melhores,fez me lembrar o witsel,controla os ritmos,procura e transporta a bola,cobre uma grande area defensiva e ofensiva,merecia a chamada a A

rosa,alguns bons dribles,gosta de ter a bola,mas hoje nao tava muito inspirado,ainda assim e impossivel jogar mal

cavaleiro,um ou outro lance bonito,mas e inconsistente ao longo do jogo

deyverson,tiro no escuro

luis martins,melhorou o jogo e deu mais largura e velocidade

joao mario,so velocidade,nao tem mais nada

correa,quase nem se viu

nao existe penalti

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos podemos esquecer que o Arouca tem uma boa equipa e muito experiente. Estamos a fazer um campeonato muito bom e não creio que sejamos dependentes dos Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

80448935.png
Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

esse luciano ainda não foi encostado???? eu vi muitos jogos no inicio e ele era o elo mais fraco. que jogador tão inutil. Admira-me como é que esse fulano sequer meteu os pés nas camadas jovens do Glorioso, quanto mais ascender á equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Que miséria de jogo, da parte dos jogadores do Benfica e da equipa de arbitragem.

Os habituais a destacarem-se, mesmo na mediocridade.

Outra coisa: tenho para mim que o Sidnei é, facilmente, o melhor central desta equipa, tem qualidade mas também bastante mais experiência que os restantes. Mas quem me ficou na retina ontem foi o Cardoso. Não pelo bom jogo (que não fez), mas pela inteligência e classe a jogar. Era, invariavelmente, mais rápido a compreender aquilo que o jogo pedia que o seu colega do lado e aquele primeiro golo só nasce devido a um erro do assistente, porque o Cardoso estava a colocar o Clemente em FDJ. É um jogador a acompanhar com mais atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que já gostei mais do Cardoso. Aliás, nos juvenis e no 1º de júnior era dos meus preferidos! Excelente atitude nos jogos, muita garra nas disputas dos lances divididos, bom no jogo aéreo e forte na antecipação...

No entanto, dos jogos que tenho visto da equipa B, parece-me que tem estado um bocado abaixo das suas potencialidades, ou então, eu é que o tinha em muito boa consideração. Tenho-o visto algo desconcentrado, com alguns erros básicos de posicionamento e menos agressivo nos confrontos individuais... Posso ter visto os jogos errados ou poder-se-á dar o caso de o jogador estar a acusar um bocado a pressão de jogar contra equipas com maior experiência e com outro tipo de ambiente vindo das bancadas.

Apesar de tudo, e sendo ainda júnior de 2º ano, é mais que natural que vá amadurecendo e volte a subir na minha consideração, voltando a ser um jogador com potencial para vir a ser útil. Mas, como disse, já tive melhor opinião em relação a ele e maiores expectativas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho visto muito, mas pelo que vou lendo o Cancelo tem sido algo entre o barrete e a desilusão. Mas também é verdade que ainda é novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não vi muitos jogos completos dele, mas o Cancelo parece-me um mini-João Pereira, não sei se há ali material para grandes vôos.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah eu continuo na mesma desde das primeiras vezes que o vi jogar. Para a posição em que joga tem uma excelente técnica, aparece muito bem nos overlaps, é muito forte fisicamente e quando decide bem no último terço causa muito perigo. É também bom a aproveitar o espaço central nas diagonais. O problema é que metade das vezes que sobe, decide mal, invariavelmente pela jogada individual, e perde a bola.

A defender tem muito por onde melhorar. Posicionalmente comete alguns erros, não tem o melhor timing nos desarmes e é muitas vezes comido por ingenuidade no 1x1 defensivo.

Ainda ontem me dei a pensar se não será melhor ele ser adaptado a uma posição mais avançada.

O potencial (técnico e físico) está todo lá, falta-lhe (bastante) maturidade. Dependerá só dele a evolução no resto dos momentos onde claudica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...