Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Varela

Cancelo - Cardoso - Sidnei - Carole

Pimenta - Rosa - Cafú

Duarte - Deyverson - Ivan

Era como eu ia para o jogo.

O Sidnei não ia por Corunha? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Metam masé o Guzzo em campo e ainda dou um saltinho à Luz :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

que desperdício do Rosa

Agora foi o João Mário depois de uma jogada individual excelente do Fábio Cardoso

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá juro que nunca vi um jogador tão mau como o João Mário em qualquer modalidade a vestir a camisola do Benfica. Deve ser um gajo altamente e sacar umas belas notas lá na escola mas para jogar à bola é cancerígeno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joao Mario deve ter vindo escondido na mala do Norton e quando viram que ele ca estava ja nao havia volta a dar. Como este gajo chega a futebolista é um misterio para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até podia ser futebolista, naqueles campeonatos do mundo dos sem abrigo, ou nos paralímpicos, agora no futebol profissional do Benfica?

olha outra, como é que é possível :facepalm:.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, perdemos mesmo com o último classificado. Em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um bocado do jogo, que tristeza, eles não jogam nada e já tinham mostrado na Taça. Perder em casa com estes coxos é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhuma glória Benfiquista, do passado recente, que seja treinador? Lembrei-me do Petit, por exemplo, acho que calhava bem nesta equipa.

Não é aturar o Norton que mete os sobrinhos, Teixeira e Mario, a jogar, quase, todas as semanas, mesmo sem jogarem crl.

Isto começa a meter nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhuma glória Benfiquista, do passado recente, que seja treinador? Lembrei-me do Petit, por exemplo, acho que calhava bem nesta equipa.

Não é aturar o Norton que mete os sobrinhos, Teixeira e Mario, a jogar, quase, todas as semanas, mesmo sem jogarem crl.

Argel está no desemprego :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Argel está no desemprego icon_mrgreen.gif

Já estou por tudo. :mrgreen:

Lembrei-me do Mozer. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É triste e revoltante ver o que fizeram da equipa B do Benfica e o propósito que lhe estão a dar. Espero que alguns jogadores saiam no final de época para bem deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit levou 7 do Fafe. So por ai, acabava a carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...