Makulelee Publicado 29 Dezembro 2012 Varela Cancelo - Cardoso - Sidnei - Carole Pimenta - Rosa - Cafú Duarte - Deyverson - Ivan Era como eu ia para o jogo. O Sidnei não ia por Corunha? :o Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Dezembro 2012 Metam masé o Guzzo em campo e ainda dou um saltinho à Luz :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Dezembro 2012 O Sidnei ficou de fora da convocatória devido a uma "lesão de última hora"... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Dezembro 2012 Varela Cancelo Cardoso Carole Martins Teixeira Pimenta Cavaleiro Rosa Duarte Mário És tão mau João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Dezembro 2012 Quando se mete o Carole a central em vez do Mvom dá para ver que o 2º é uma peça fundamental no plantel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) que desperdício do Rosa Agora foi o João Mário depois de uma jogada individual excelente do Fábio Cardoso Editado 29 Dezembro 2012 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Dezembro 2012 Eh pá juro que nunca vi um jogador tão mau como o João Mário em qualquer modalidade a vestir a camisola do Benfica. Deve ser um gajo altamente e sacar umas belas notas lá na escola mas para jogar à bola é cancerígeno. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Dezembro 2012 O Joao Mario deve ter vindo escondido na mala do Norton e quando viram que ele ca estava ja nao havia volta a dar. Como este gajo chega a futebolista é um misterio para mim. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Dezembro 2012 Ele até podia ser futebolista, naqueles campeonatos do mundo dos sem abrigo, ou nos paralímpicos, agora no futebol profissional do Benfica? olha outra, como é que é possível :facepalm:. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Dezembro 2012 Fábio Cardoso parece ser do melhor que ali anda... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Dezembro 2012 Ivan, Miguel, Cardoso, Rosa e Cancelo são bons valores. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Dezembro 2012 Com jogadores toscos e individualistas é difícil fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Dezembro 2012 Depois falam da arbitragem portuguesa, belo pândego este artista :lol:. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Dezembro 2012 Que tristeza de jogadores, como é possível serem jogadores do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Dezembro 2012 Ok, perdemos mesmo com o último classificado. Em casa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Dezembro 2012 O individualismo dos jogadores é preocupante. É fintar , fintar até perder a bola ou tentar um passe quando estiverem apertados... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Dezembro 2012 Vi um bocado do jogo, que tristeza, eles não jogam nada e já tinham mostrado na Taça. Perder em casa com estes coxos é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Dezembro 2012 Não há nenhuma glória Benfiquista, do passado recente, que seja treinador? Lembrei-me do Petit, por exemplo, acho que calhava bem nesta equipa. Não é aturar o Norton que mete os sobrinhos, Teixeira e Mario, a jogar, quase, todas as semanas, mesmo sem jogarem crl. Isto começa a meter nojo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Dezembro 2012 Não há nenhuma glória Benfiquista, do passado recente, que seja treinador? Lembrei-me do Petit, por exemplo, acho que calhava bem nesta equipa. Não é aturar o Norton que mete os sobrinhos, Teixeira e Mario, a jogar, quase, todas as semanas, mesmo sem jogarem crl. Isto começa a meter nojo. Argel está no desemprego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Dezembro 2012 Argel está no desemprego Já estou por tudo. :mrgreen: Lembrei-me do Mozer. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Dezembro 2012 É triste e revoltante ver o que fizeram da equipa B do Benfica e o propósito que lhe estão a dar. Espero que alguns jogadores saiam no final de época para bem deles. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Dezembro 2012 Não há nenhuma glória Benfiquista, do passado recente, que seja treinador? Lembrei-me do Petit, por exemplo, acho que calhava bem nesta equipa. Não é aturar o Norton que mete os sobrinhos, Teixeira e Mario, a jogar, quase, todas as semanas, mesmo sem jogarem crl. Isto começa a meter nojo. O Petit levou 7 do Fafe. So por ai, acabava a carreira Compartilhar este post Link para o post