Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

É o Jorge Mendes.

Claro que está. O miúdo sempre teve imensa qualidade, mas foi preterido pelo Flávio Luz, Marcelo Lopes e afins... :lol:/> Só agora é que voltou a jogar com regularidade. Ainda me lembro daquele torneio em Espanha, onde deu chocolate aos miúdos do Real, depois de nos sagrarmos campeões nacionais de juvenis, com o Dino, Hélder, Alsény, etc., etc..

O Guzzo? O Guzzo não fez nada de especial nos juvenis A. Esteve bem, mas nada de transcendente. Assim como o Nascimento, que com a chegada do Rochinha até foi parar algumas vezes ao banco.

Em grande parte a aposta no Guzzo poderá estar relacionada com o empresário... :lol:

Pessoalmente gostei bastante dos desempenhos no geral tanto do Guzzo como do Nascimento na última época de juvenis. O Rochinha chegou esta época correcto? É bom jogador para fazer sentar o Nascimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Abram um rodízio no Estádio da Luz e coloquem o Sidnei e o Michel a trabalhar lá. Ao menos assim estão a ser pagos para alguma coisa

Há lá um Chimarrão :mrgreen:

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Abram um rodízio no Estádio da Luz e coloquem o Sidnei e o Michel a trabalhar lá. Ao menos assim estão a ser pagos para alguma coisa

Davam despesa à casa. Serviam 1, comiam 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande parte a aposta no Guzzo poderá estar relacionada com o empresário... :lol:/>

Pessoalmente gostei bastante dos desempenhos no geral tanto do Guzzo como do Nascimento na última época de juvenis. O Rochinha chegou esta época correcto? É bom jogador para fazer sentar o Nascimento?

Ou viste poucos jogos no ano passado ou então não sei. Na fase final, então, foi tão sofridinho...

O Rochinha chegou a meio da época passada, vindo do Boavista. Esteve uns bons tempos no Porto. Quando chegou fez uns quantos jogos como suplente e depois abancou o Nascimento em vários jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou viste poucos jogos no ano passado ou então não sei. Na fase final, então, foi tão sofridinho...

O Rochinha chegou a meio da época passada, vindo do Boavista. Esteve uns bons tempos no Porto. Quando chegou fez uns quantos jogos como suplente e depois abancou o Nascimento em vários jogos.

Provavelmente devo ter visto o primeiro ano de juvenis de ambos. Devo estar, por certo, a fazer algum tipo de confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim, estiveram ambos muito bem. Foi o ano onde nos sagrámos campeões distritais de juvenis, 25 anos depois do último título.

30 jogos, 28 vitória, 1 empate e uma derrota. Mais de 150 golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim, estiveram ambos muito bem. Foi o ano onde nos sagrámos campeões distritais de juvenis, 25 anos depois do último título.

30 jogos, 28 vitória, 1 empate e uma derrota. Mais de 150 golos marcados.

Pois, estava a fazer confusão, porque não tenho Meo à cerca de 1 ano e meio, portanto foi a época que fomos campeões que acompanhei mais, de certeza. Aliás, a época passada os jogos que ainda fui vendo mais, foram os jogos dos juniores quando me lembrava e apanhava uma stream jeitosa.

Acho que ainda vi uns jogos dos juvenis e provavelmente devo ter "apanhado" os melhores jogos do Benfica, porque recordo-me que o Estrela andava a jogar muito, um autêntico tanque no meio campo e estava sempre em todo o lado. Depois hei-de ter ficado com a ideia que o nível continuava igual ao do 1º ano de juvenis.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Mika e Bruno Varela;

Defesas: Bruno Gaspar, João Nunes, Miguel Vítor, Lionel Carole, Carlos Ascues e Ghislain Mvom;

Médios: Cafú, Luciano Teixeira, Leandro Pimenta, Raphael Guzzo, Miguel Rosa e Hélder Costa;

Avançados: João Mário, Rui Fonte e Deyverson Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano ou Deyverson, se um deles ficar no banco já fico contente.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Benfica B. Penso que jogarão num 4x2x2x2, com Cafú e Rui Fonte.

http://www.firstrow1.eu/watch/167252/1/watch-sl-benfica-b-vs-uniao-madeira.html

Mika; Mvom, M.Vitor, Ascues, Carole; Luciano, Guzzo; H Costa, M. Rosa; Rui Fonte, Cafu

Com o Bruno Gaspar e o Lindelof convém inventar um pouco e colocar uma pedra na faixa direita.

Golo, Rosa. Bom golo de livre.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

O Luciano está a jogar melhor, ainda vamos conseguir recriar o Claude Makélélé.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luciano está possuído. A facilidade com que dribla um, dois jogadores, pauta bem o jogo, procura os espaços. Nem parece o mesmo. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito azar para o Fonte. Espero que não mas pela expressão parece algo grave.

A parte positiva é que vai entrar a máquina!

Puxei atrás e o joelho torceu. Espero que não mas cheira a rotura.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Miguel Rosa não pára de marcar. É uma autêntica Carraça.

:lol:

Muito azar para o Fonte. Espero que não mas pela expressão parece algo grave.

A parte positiva é que vai entrar a máquina!

Puxei atrás e o joelho torceu. Espero que não mas cheira a rotura.

O Fonte lesionou-se? :-|

Sozinho ou foi na disputa de bola com alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>

O Fonte lesionou-se? :-|/>

Sozinho ou foi na disputa de bola com alguém?

Na disputa. O gajo fez um carrinho, limpou a bola e depois deixou a pata no ar e forçou para acertar no Fonte enquanto ele caía. O gajo caiu mal como tudo e o joelho torceu. O Fonte meteu logo as mãos à cabeça e foi imediatamente substituído. Estava na maca a ser assistido e estava quase a chorar. Teve de ir para o balneário em maca, com o joelho ligado e com gelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na disputa. O gajo fez um carrinho, limpou a bola e depois deixou a pata no ar e forçou para acertar no Fonte enquanto ele caía. O gajo caiu mal como tudo e o joelho torceu. O Fonte meteu logo as mãos à cabeça e foi imediatamente substituído. Estava na maca a ser assistido e estava quase a chorar. Teve de ir para o balneário em maca, com o joelho ligado e com gelo.

Muito azar do miúdo. :-|

Não me recordo, mas já teve algum problema nos joelhos?

Compartilhar este post

Link para o post

O outro gajo é que foi um anormal de primeira. Nota-se mesmo que lhe quer enfiar uma patada. Triste do crl.

Que eu tenha conhecimento: não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...