Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Eu preferia ver o Rosado no meio-campo, como o médio com mais liberdade ofensiva... penso que é aí que pode aproveitar melhor as suas características.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que metendo o Rosado e o Rosa no meio... quem vai para as alas? Cavaleiro e?

Com a quantidade e qualidade de médios que temos, a equação de um losango não seria de deixar de parte, apesar de eu achar que, com as "instruções" certas, os extremos do 4-3-3 poderiam perfeitamente satisfazer as melhores necessidades tanto do Rosa como do Rosado. Mas para isso era preciso era que o Norton começasse a pensar em jogar futebol a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que metendo o Rosado e o Rosa no meio... quem vai para as alas? Cavaleiro e?

Hélder Costa.

E ainda se podia subir o Dino e dar-lhe minutos na 2ª liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. :lol:/>

O Rabiola tambem ganhou acho eu... em Dezembro creio eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade e qualidade de médios que temos, a equação de um losango não seria de deixar de parte, apesar de eu achar que, com as "instruções" certas, os extremos do 4-3-3 poderiam perfeitamente satisfazer as melhores necessidades tanto do Rosa como do Rosado. Mas para isso era preciso era que o Norton começasse a pensar em jogar futebol a sério.

Mais rapidamente jogava com o Rosa numa ala do que com o Rosado, mais não seja o Miguel já mostrou que rende bem lá. Seja como for, podia-se criar uma dinâmica interessante entre os dois, a trocarem de posição constantemente, para confundir marcações e não deixar os defesas criarem referências em campo.

Mas o Rosado joga nas alas ou no centro ?

Já o vi jogar na esquerda várias vezes, na direita nunca vi, mas também não vi muitaaa coisa dele. Mas acho mesmo que onde está mais à vontade é no meio-campo, não tem a explosividade de que um extremo precisa para desequilibrar.

EDIT: Claro está, muito do Rosado está dependente de ele ganhar intensidade para jogar ao nível que se lhe vai pedir aqui. Talento tem ele para dar e vender, gajos com metade dos pézinhos dele já tiveram muito sucesso.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

depois, quando for possivel, alguem que actualize o plantel da equipa B no primeiro post, se der.

Compartilhar este post

Link para o post

depois, quando for possivel, alguem que actualize o plantel da equipa B no primeiro post, se der.

Editado. Chequem se está ok please.

Compartilhar este post

Link para o post

Pimenta a trinco, Rosa a 8 e Rosado como médio ofensivo. Queres melhor?

Ivan e Derlis. Ou Sanci. Ou Hélder Costa. A qualidade está lá e com uma equipa que tem um meio campo daquela qualidade, só tem mais é de passar a maior parte do tempo com a bola. Principalmente quando tens um avançado como o Rui Fonte, que a nível de apoios frontais é muito bom.

Mas, sinceramente, o mais provável é o Rosa jogar como jogador de corredor lateral ou, caso isso mude, andar enfiado entrelinhas. Assim como tenho algumas dúvidas que o Rosado seja para a equipa B. Mas não sei, neste momento é tudo um mar de incógnitas.

Gosto muito do Guzzo, também, mas fico tão triste por ver o Bernardo ainda nos juniores...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosado é muito talentoso. É só ele querer. E claro, apanhar um treinador que perceba o potencial que ali está.

O Rui Fonte também tem o seu valor, mas é um jogador de nível mais modesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fazia ideia que esse palhaço do Sidnei estava com processo disciplinar. Não entendo como não acabam de vez com isto, é passar com ele ao crl de uma vez por todas.

E acho graça que neste caso não venham com as histórias habituais do Jorge Mendes, o-grande-empresário-que-é-diferente-dos-outros-porque-toma-conta-dos-jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fazia ideia que esse palhaço do Sidnei estava com processo disciplinar. Não entendo como não acabam de vez com isto, é passar com ele ao crl de uma vez por todas.

E acho graça que neste caso não venham com as histórias habituais do Jorge Mendes, o-grande-empresário-que-é-diferente-dos-outros-porque-toma-conta-dos-jogadores.

Era fazer um pack com o Michel e abrir um negócio de demolição de prédios. Amarrados bem amarradinhos a uma grua são bestinhas para mandar o Empire State Building abaixo. A Al Qaeda que não leia isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não chegou a ir. Está com um processo disciplinar em cima por ter chegado tarde das férias do Natal.

Já não sei se ria, ou se chore...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Pimenta a trinco, Rosa a 8 e Rosado como médio ofensivo. Queres melhor?

Tu sabes!

Gosto muito do Guzzo, também, mas fico tão triste por ver o Bernardo ainda nos juniores...

Quem é o empresário do Guzzo? Por acaso não entendo porque um jogador que está a fazer o seu primeiro ano de júnior é colocado na equipa B e o Bernardo Silva que está a completar o seu último ano de júnior não tem oportunidades.

Mas André, a actual temporada do Bernardo está a ser a sua melhor, que me lembre... O Guzzo teve um 2º ano de juvenil fenomenal, com muito futebol e muita qualidade, tal como o Nascimento. Poderá estar relacionado e a decisão ter sido baseada no desempenho de ambos, na época transacta.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Jorge Mendes.

Claro que está. O miúdo sempre teve imensa qualidade, mas foi preterido pelo Flávio Luz, Marcelo Lopes e afins... :lol: Só agora é que voltou a jogar com regularidade. Ainda me lembro daquele torneio em Espanha, onde deu chocolate aos miúdos do Real, depois de nos sagrarmos campeões nacionais de juvenis, com o Dino, Hélder, Alsény, etc., etc..

O Guzzo? O Guzzo não fez nada de especial nos juvenis A. Esteve bem, mas nada de transcendente. Assim como o Nascimento, que com a chegada do Rochinha até foi parar algumas vezes ao banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...