Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Ávalos e Bruno? Bom lar para os velhotes do Marítimo e Nacional. Ainda vai para lá o Recoba...

Fds. O Avalos está com os pés para a cova. pqp. E quando olhei rapidamente a primeira imagem que me veio à cabeça foi o Machete. Ou isso ou um qualquer chulo sul-americano. O Bruno está com um ar anafado, não sei explicar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Via-se logo que ia dar nisso, ficou com o joelho todo torcido. Rotura dos ligamentos?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Azar do crl para o Fonte, f*dasse que revoltante.

Azar não. Foi vitima de um carniceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do rapaz. A tentar relançar uma carreira e acontece-lhe esta porra. Eu tenho medo que ele não consiga superar isto (psicologicamente falando). Já imaginaram o que é o gajo ter esta oportunidade e X minutos depois fica afastado 5 ou 6 meses? Depois vem aquele período em que vais a medo a tudo, a recuperação pelo meio já demorou mais do que era esperado, começas a voltar a entrar no ritmo mas a confiança não está lá e quando dás por ela não deu em nada. Este tipo de m*rda acaba com a carreira de um gajo. Tenho muito medo pelo rapaz sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o joelho bloqueia assim para dentro, é perigosíssimo. O último que vi assim foi o Derrick Rose dos Bulls, foi exactamente a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau mesmo, e tudo isto acontece devido a uma paragem cerebral do central do uniao.

Compartilhar este post

Link para o post

Paragem cerebral escusada do Miguel Vítor, aquela forma de por as mãos para atacar a bola era escusada, com sorte se o arbitro não marca penalty era auto-golo. Compensou no golo que marcou.

Guzzo, mais uma pérola da formação, começam a aparecer finalmente.

Rosa, vai-te embora, não mereces estar na B :heart:

As melhoras para o Fonte, que grande m*rda, tinha muita esperança nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a verdade é que isto já serviu para se colocar um puto na selecção A. Não que isso me deixe propriamente efusivo, mas com jeitinho se não houvesse equipa B andava a jogar no Carregado ou coisa do género...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a verdade é que isto já serviu para se colocar um puto na selecção A. Não que isso me deixe propriamente efusivo, mas com jeitinho se não houvesse equipa B andava a jogar no Carregado ou coisa do género...

Nem que seja para casos como o Fonte ou o Rosado, ao menos tem uma adaptação mais fácil ao clube, já que na B tem opção de jogar regularmente, visto na A estarem completamente tapados, assim ao fim de algum tempo podem passar para a A com mais confiança.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma exibição terrível contra o Setúbal.

Já tive oportunidade de ver os juniores do Benfica, jogaram contra o Sacavenense onde deram 10-0 ou que foi.

Apaixonei-me pelo o Bernardo Silva, merece uma oportunidade nos bês.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, bastou-me ver o tempo de paragem para perceber qual era a lesão. E sem ver o vídeo (alguém arranja?) acho altamente improvável que tenha sido de facto culpa de alguém, já que quem se lesiona desta maneira lesiona-se sempre sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...