Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Por cá podia-se começar a aplaudir no minuto 21, como gesto de agradecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho equipa favorita em Espanha. Espanyol :heart:

x2

por acaso, eu que nunca liguei o futebol espanhol (nutro uma pequena simpatia pelo Athletic, mas apenas derivado da sua filosofia de 100% Bascos), fiquei tão sensibilizado que vou passar a seguir o Espanyol. A ver se pega o romance... :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

IxgKg.jpg

Madre mia, quase perfeito! :D

Sidnei para pôr ordem, Lindelof, Pimenta, Rosa a 10... :heart:

E espero que o Bryan seja boa peça, para se colocar o Carole a central...

Compartilhar este post

Link para o post

não prevejo um bom resultado,espero estar errado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nem sei quem apoiar :lol:

Está a jogar a equipa B da minha equipa e o clube da minha terra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

IxgKg.jpg

Esta pergunta é um bocado parva, visto que já se sabe do talento e criatividade dos gajos da SportTv para fazer estas equipas, mas como não acompanho atentamente as camadas jovens nem a equipa b vou fazê-la na mesma: O Raphael que está aí é o Guzzo, certo? Ele está mesmo a jogar a Extremo? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pergunta é um bocado parva, visto que já se sabe do talento e criatividade dos gajos da SportTv para fazer estas equipas, mas como não acompanho atentamente as camadas jovens nem a equipa b vou fazê-la na mesma: O Raphael que está aí é o Guzzo, certo? Ele está mesmo a jogar a Extremo? icon_neutral.gif

Sim, o Rosa está na esquerda e ainda não vi o Hélder.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não é médio-centro? Não fazia mais sentido jogar com o Luciano a trinco e o Guzzo lado a lado com o Pimenta?

Compartilhar este post

Link para o post

o Carole também é defesa-esquerdo e foi adaptado ao centro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não é médio-centro? Não fazia mais sentido jogar com o Luciano a trinco e o Guzzo lado a lado com o Pimenta?

Ele já foi testado inúmeras vezes a médio-centro e nunca rendeu bem. Demora a encontrar a linha de passe e não aguenta a carga do adversário. Talvez na ala se consiga soltar mais e ter mais espaço.

Em relação ao Luciano sozinho a defender, acho que não convém. É muito fraco e o Pimenta consegue fazer a posição 6 e ainda transportar a bola, o Luciano está ali para 'destruir' jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Carole também é defesa-esquerdo e foi adaptado ao centro

Sim, lá está, eu não conheço propriamente bem os jogadores. Acredito que o Guzzo tenha a capacidade fisica para fazer de extremo nessa disposição táctica, tal como o Carole tem para fazer de central. Só achei estranho porque sempre ouvi falar dele como médio-centro, mesmo nos juniores e nos juvenis, e não acho que seja propriamente bom para a evolução de um jogador mudá-lo assim de posição quando este está a fazer a transição das camadas jovens para o futebol sénior.

Mas isto sou eu que não passo de um treinador de bancada :mrgreen:

Ele já foi testado inúmeras vezes a médio-centro e nunca rendeu bem. Demora a encontrar a linha de passe e não aguenta a carga do adversário. Talvez na ala se consiga soltar mais e ter mais espaço.

Em relação ao Luciano sozinho a defender, acho que não convém. É muito fraco e o Pimenta consegue fazer a posição 6 e ainda transportar a bola, o Luciano está ali para 'destruir' jogo.

Percebido ;) Thanks!

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...