Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

A questão não é tanto a qualidade (ou falta dela) dos jogadores da B, mas sim a inserção de jogadores na equipa A (contratados) de igual ou menor valor que esses mesmos jogadores da B.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou o jogo contra o Sporting da Covilhã:

11 inicial: Bruno Varela; Nélson Semedo, Marcos Valente, Victor Lindelöf, Bruno Gaspar; João Amorim, João Teixeira, Rúben Pinto; Hélder Costa, Gonçalo Guedes e Rui Fonte.

Suplentes: Miguel Santos, Pedro Rebocho, Fábio Cardoso, Pawel Dawidowicz, Romário Baldé, Nuno Santos e Victor Andrade

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem tento não ficar entusiasmado com o Guedes porque já sei como é que isto vai acabar mas começa a ficar cada vez mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Guedes e o Nélson Semedo (em questão de potencial até acredito que o Cancelo seja muito superior, mas no presente gosto muito mais do Semedo e é polivalente) :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Está dar em algum canal?

Não, estamos todos no Seixal cada um com seu tablet.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Nana K expulso. Guedes quase a fazer hat-trick, depois de um falhanço incrível do loirito que entrou há pouco.

B. Gaspar expulso também.

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Num cenário hipotético (provavelmente realista mas é) de não chegar o(s) ta(is)l avançado(s) que são pretendidos preferia atacar a época com Gonçalo Guedes, Rui Fonte (o que ele está a mostrar não é de agora, sempre foi um avançado com escola, e chegou a fazer uma excelente época no Espanyol) Lima e Derley do que com Jara e Nélson Oliveira, até porque acredito que o Talisca, Pizzi e Gaitán vão jogar muitas vezes a 9,5/10 .

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto os tomates em como o Guedes jogava 2 ou 3x mais que o Ola John na equipa principal. Mas isso também é chover no molhado.

Tivemos lá trocas de bola muito boas. O que é que o Rebocho anda a fazer no banco? Não conheço o Bruno Gaspar mas não me pareceu grande coisa.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto os tomates em como o Guedes jogava 2 ou 3x mais que o Ola John na equipa principal. Mas isso também é chover no molhado.

Tivemos lá trocas de bola muito boas. O que é que o Rebocho anda a fazer no banco? Não conheço o Bruno Gaspar mas não me pareceu grande coisa.

O Bruno Gaspar já devia andar na primeira divisão este ano. Ele e o Ruben Pinto principalmente (Não sei se o Boavista por exemplo os tentou sequer, mas faria sentido, têm mais qualidade do que os que jogaram nas posições deles contra nós), o Amorim também não está lá a fazer nada, ficava lá melhor o Guzzo.

Mas ainda há uns tempos o Couceiro admitiu que quando contratou o João Mário em Janeiro tentou também o Bernardo Silva (até utilizou o Ricardo Horta que é amigo dele para o tentar convencer) e que até houve abertura do jogador, mas o Benfica não quis. Acho que tinha sido perfeito para ele, e tinha ido para a pré-época com uma estaleca muito diferente.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...