André Sousa Publicado 19 Outubro 2014 Sim. Ele, o Hélder Costa, o Renato Sanches, o Varela e o Lindelof, que até entrou no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Outubro 2014 Boa vitoria, o Farense tem boa equipa. Qual foi o nosso 11? Varela | Semedo, João Nunes, Lindelöf, Rebocho | Rúben Pinto, Amorim | Hélder Costa, Menga, Nuno Santos | Rui Fonte Saltaram do banco Dawidowicz (Menga), Sanches (Rúben) e Victor Andrade (Hélder). Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Outubro 2014 Não tenho acompanhado os B, o Dawidowicz, não tem sido titular pois não? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Outubro 2014 Quem é esse Menga? E o que se passa com o Fábio Cardoso? Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 20 Outubro 2014 Não tenho acompanhado os B, o Dawidowicz, não tem sido titular pois não? Normalmente tem sido suplente, muito poucos jogos tem sido titular. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Outubro 2014 Quem é esse Menga? E o que se passa com o Fábio Cardoso? O primeiro é angolano, é possante, jogava na Bélgica. O Cardoso tem jogado incrivelmente pouco, desconheço os motivos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Outubro 2014 Pensei que o Victor Andrade já tivesse saído. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Outubro 2014 O primeiro é angolano, é possante, jogava na Bélgica. O Cardoso tem jogado incrivelmente pouco, desconheço os motivos. Tem enterrado. E não é melhor que o Lindelof. Nem que o João Nunes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Do que vi, gostei do João Nunes (se não me engano, no Euro Sub-19). Tem futuro, Sousa? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Outubro 2014 Pode ter, dependendo da sua adaptação. Eu sempre gostei imenso dele, mas é um dos casos mal geridos na formação no Benfica. Basta dizer que chegou a ser convocado para a B sendo júnior de primeiro ano, e ainda jogou uns minutos na Madeira, mas fora isso, teve dois anos a competir nos juniores. Já foi melhor, mas vai perfeitamente a tempo. É bom posicionalmente, sabe sair a jogar apoiado, o que é importante, tem características físicas interessantes... precisa de evoluir um pouco ao nível de princípios mais básicos, tipo contenção e cobertura, mas isso é algo tão desprezado, mesmo ao mais alto nível, nos dias de hoje, que não sei se alguém repara. E claro, falta-lhe alguma agressividade/concetração sobre o jogo. Não é por acaso que os melhores jogos que fez, na época passada, foram na Europa. Quem tem estado muito forte é o Lindelof. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Outubro 2014 O Cardoso é um central especial. É daqueles centrais à David Luiz. É preciso estar no contexto certo... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Outubro 2014 Porquê? Por ter qualidade técnica? As únicas coisas onde ele é realmente bom, é a nível técnico, e a desarmar em carrinho. Fora isso, tem com cada paragem cerebral que mete impressão. Muito passarinho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Bem, cá pela tuga é capaz de chegar. Para mais que isso, se calhar não serve, e o David Luiz é o que todos sabemos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Outubro 2014 O estilo do David Luiz serve porque tem uma capacidade física e técnica muito acima da média. O Cardoso não tem. Nem numa, nem noutra componente. Óbvio que tudo isto pode mudar se o rapaz apanhar um treinador que o faça ganhar outros índices de concentração, o que irá aumentar o seu rendimento dentro do jogo, porque não é por ter técnica que precisa de ter de sair a jogar em progressão. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Outubro 2014 Porquê? Por ter qualidade técnica? As únicas coisas onde ele é realmente bom, é a nível técnico, e a desarmar em carrinho. Fora isso, tem com cada paragem cerebral que mete impressão. Muito passarinho. Tal e qual o David Luiz então... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Outubro 2014 É levá-lo para o PSG e trocar um pelo outro, a ver se ninguém dá por nada... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Outubro 2014 Sim, porque falando de qualidade são iguais. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Outubro 2014 Estás a levar a coisa muito a sério... É óbvio que a qualidade não é igual. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Outubro 2014 Estou a levar a coisa muito a sério porque te estou a responder. Tens razão. Também acho que devia ter, simplesmente, mandado um lol. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Outubro 2014 São centrais agressivos e que gostam de ter bola. Idealmente encaixaram em equipas que tentem recuperar a bola logo, que joguem longe da baliza, etc... Por isso é que DL no Chelsea não deu o que deu no Benfica e por isso é que o Piqué quando tem de defender perto da área dá m*rda, estilo no jogo contra o Bayern do Jupp. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Outubro 2014 Só conheço o Rochinha por aquilo que li, tanto no jornal como pela internet, mas nunca vi nada dele. Para os conhecedores do indivíduo, tem qualidade para jogar mais? Caso contrário, está encontrada a razão para tão pouco tempo de utilização? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Outubro 2014 O Rochinha tem qualidade, mas não tanta como se apregoava. Mas cresceu muito no último ano, e até acho que tinha capacidade para se afirmar. Mas sempre no meio, nunca como extremo. Esteve lesionado, mas também andou por aí um burburinho que dava conta que tinham tentado que ele fosse para os EUA, com o Rafael Ramos e o Estrela, e começasse a jogar por Angola. Uma coisa com empresários. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Outubro 2014 Helder Costa, 0-1 bom pelado em que estamos a jogar Compartilhar este post Link para o post