dragomir Publicado 8 Maio 2016 Campeões Que subam alguns destes jovens já em definitivo na próxima época Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Maio 2016 Hoje empatamos que é para ajudar o Benfica B a não descer. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Maio 2016 Que se perca o medo de apostar na juventude, campeonato mais que merecido :) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Maio 2016 Época fantástico dos garotos, estão todos de parabéns. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2016 é impressão minha ou o Verdasca anda a marcar muito ultimamente? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Maio 2016 Que defesona !! Que raio de penalty foi este, que ladrão... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2016 Olha-me este badalhoco... :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Maio 2016 O Hélder e outro do banco ainda o mandou não fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Maio 2016 Uma questão porque não estou a par.. Porque é que o Porto não abriu o estádio do Dragão ao público para este jogo? 50 mil a apoiar os putos e a celebrar seria brutal. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 8 Maio 2016 Uma questão porque não estou a par.. Porque é que o Porto não abriu o estádio do Dragão ao público para este jogo? 50 mil a apoiar os putos e a celebrar seria brutal. Não fomos autorizados pela liga Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Maio 2016 Uma questão porque não estou a par.. Porque é que o Porto não abriu o estádio do Dragão ao público para este jogo? 50 mil a apoiar os putos e a celebrar seria brutal. Acho que não era permitido fazerem isso Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Maio 2016 Obrigado a ambos :) Podiam ter feito um esforço! Aposto que se fosse outra equipa B na mesma situação iria ser permitido Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Maio 2016 Obrigado a ambos :) Podiam ter feito um esforço! Aposto que se fosse outra equipa B na mesma situação iria ser permitido Se está nos regulamentos que não é permitido é porque é para todos. Compartilhar este post Link para o post